Frase de Medo
Hoje preciso sempre lutar contra o medo, tenho medo de tudo que ninguém têm e me sobra coragem no que todos temem, é um pouco esquisito até para explicar, mas espero fazer desse ano um ano de libertação pra mim, que eu possa encarar e espancar medos absurdos que tenho e então crescer um pouco mais, viver e não apenas existir...
Era como um medo de não resistir as tentações e acabar entregando-se de bandeja as ciladas do tempo. É extremamente corrosivo e explosivo continuar, sua inalação pode provocar náuseas, e seu contato direto pode provocar parada cardíaca. Isso é pouco, mas serve para você ter a mínima noção de que a melhor opção é a de não seguir em frente.
Que medo é esse que te impedi de arriscar...de se enrolar...?
Tudo muito certo, cedo ou tarde, se descobre que é falso... o sorrisinho manso...jeitinho tímido...cansa...Já o enrolado...dá vontade de ver o que tem por trás, te impulsiona, estimula...atiça a vida, e nesse jogo, ou você desenrola...ou enrola junto...
Não existe medo para quem encontrou a sua coragem. Não existe obstáculo para quem aprendeu a vencer. Não existe batalha que um guerreiro não saiba lutar. Não existe fim para quem compreendeu que a vida é um eterno recomeço. É no fervor da luta que o teu desejo te levará mais longe, te levará para o teu sonho! Por isso: Creia, Sonhe e Lute.
Homem diz que nunca tem medo de nada, GRANDE MENTIRA!
Homem quando percebe que em sua frente, tem uma mulher
de caráter e que se valoriza, já se borra de medo
de não conseguir conquistá-la. Porque conquistar QUALQUER UMA é simples, agora MULHER MESMO, tem que suar a camisa e mudar o roteiro.
Acho super desnecessário e falta de amor próprio manter uma relação com alguém simplesmente por medo de ficar sozinho.
O primeiro passo para ser feliz na vida é se sentir bem consigo mesmo, é não depender de "muletas", do apego a nada e ninguém.
Amor próprio faz bem tanto pra saúde quanto pra alma além de ser de graça.
Se um dia você se sentir sozinho e a ansiedade te assolar; O medo do desconhecido te atormentar e, apesar de tudo isso, você ainda for capaz de se manter em silêncio-mudo
e nutrir, em seu Eu interior, um pouco de otimismo e uma dose de perspectiva...
- Você é um herói!
E, no seu sincero silêncio e na esperança... Reinarás.
O crente é como a criança que não brinca de amarelinha por medo de cair no inferno e ser zombado pelos coleguinhas. É como a criança que leva bronca do pai e vai chorar no colo da mãe, sua santa protetora. O crente é uma criança mesmo, e como toda criança, ele acredita que um dia a fantasia mais absurda tornar-se-á real.
Deixa-me só te dizer o quanto lhe amo e tenho medo de não mais conseguir viver entre a distância que me convenha;
Meus olhos ficam distante na lembrança da saudade de você ou na pergunta do por quê;
Busco ser conveniente para me adequar aos seus princípios em um tanto que você me fez enlouquecer;
Ando com um nervosismo que preocupa. É daqueles com um pouco de medo, de ansiedade, de querer e não querer, tudo ao mesmo tempo. Uma hora a gente cansa da palavra mal dita, dos olhares atravessados, de andar e não chegar a lugar nenhum. E de tanto esperar por um novo começo que nunca chega, a gente acaba perdendo a vontade de ir em frente.
A sua música está tocando.Então porque não sai da torre,princesa?
Tem medo do que está lá fora ou do que tem dentro de você mesma?
Porque não aumenta o volume e dança…dança….dança até ficar bem cansada?
Isso sempre a ajuda a esquecer,superar,te faz rir.Vá então,ponha uma maquiagem e dance.
Eu sei que o pior cego é aquele que não quer ver,só que não é esse o meu caso.Eu tenho medo de abir meus olhos e ver o sol,a luz,o amor e a verdadeira felicidade e tenho medo que subitamente uma escuridão se feche sobre mim me impedindo de ver o sol para sempre e de ser feliz,uma vez que já conheço a sensação de felicidade.
... Uma definição do amor.
É estar feliz e de bem com a vida
É enfrentar o perigo sem medo ou descrição
É o tempo passando e você nem percebendo
É um lindo Pôr-do-Sol
É lutar, correr, pensar, conquistar
É fazer uma pessoa feliz
E enfrentar chuva ou frio
Somente para ficar ao lado da pessoa que gosta.
E de repente meus olhos brilharam quando o viu passar, meu coração acelerado tem medo de se revelar. Você é como a chuva que cai em meu rosto e morre em meus lábios. Você é sublime. Te desejo noite e dia, há cada hora, minuto e segundo. Nossos corpos vão se encontrar e pelo resto da vida se amar
Se para for feliz devemos perder algo na vida, então que seja o medo de amar e que toda critica sem sentido que não haja chance de invadir a nossa razão;
Para quem tem pensamentos fortes não há obstáculos de superar caminhos medonhos, pois a saudade nada mais é a vontade de estar perto um do outro;
Permita-se a amar sem medo, sem pensar nas dores que uma possível decepção podem lhe trazer, sem pensar nas noites em claro que possivelmente você irá passar, sem se envergonhar de dizer o quanto você ama. Permita-se a amar sem receio, sem paranoias. Usufrua ao máximo desse amor, não tire dele somente alegrias, mas sabedorias também.
Ouça o cantar do feiticeiro,
Sob o clamar dos mortos.
Ouça o choro do medo,
Diante de vossos olhos.
Por muito tempo louvaste,
Chamaste teu espírito
Que jaz em paz
No universo do infinito.
Será deus seu criador?
Ou será sua invenção?
A ilusão nos engana,
Já cegos de medo
Ao cantar do feiticeiro.
Liberte-se!
Eu me senti sem querer mais intencionado em te fazer mais feliz esquecendo-se do medo de ganhar;
Fiquei tão distraído que me descobri em um toque que me fez lembrar você, aumentando o tempo que nos faltava;
Alimento-me da esperança de tê-la em meus braços para te passar o meu calor que dá o passo para o delírio magistral;
Não tenho mais medo de nada,
seu coração é minha morada.
Você está do outro lado do mar,
mas pra com você estar
não preciso nele navegar.
Minha vida inteira é você.
Minha vida inteira esperei por você.
O destino se encarregou,
até você me levou.
Agora estou aqui ferma ad aspettare
il giorno che non avrà tra te e me il mare.
Eu tenho medo de você abrir o espartilho superficial que aperto todos os dias para me manter ereta, firme e irônica. Minha angústia particular que me faz parecer segura. Eu tenho medo de você melhorar minha vida de um jeito que eu nunca mais possa me ajeitar, confortável, em minhas reclamações.
