Frase Bonita e Sábia

Cerca de 5708 frase Bonita e Sábia

A minha porta mais bonita é o meu país.

Inserida por mauroseralo

A lei na teoria é bonita, mas na prática é sem efeito.

Inserida por matheusphilippi

E a gente até sabe que teríamos uma história bonita de amor pra contarmos juntos, mas tem o medo... E o medo é um cara covarde que impede a nossa história de ser vivida!

Inserida por MellGlitter

Meu amor por você é uma das certezas mais bonita que meu coração carrega.

Inserida por RodrigoHeros

Não pense que ser feliz é ter um bom emprego ,casa bonita , carro do ano , roupas caras..etc...Ser feliz e ter a consciência tranquila e poder dormir bem todos os dias e acordar sabendo que o pouco que tem, foi sem invejar, enganar ou passar por cima de ninguém .

Inserida por MaraRodrigues

A estrela

A estrela é tão bonita
Tem o dom da luz
Brilhando a noite inteira
Ela me conduz

A estrela no céu fica a brilhar
E a noite inteira vai me encantar

Quando o dia raiar
Vou observar
Que aquelas estrelas
Falava do nosso amor
Junto ao luar.

Inserida por pedromendes

A BELEZA DA FÉ

Menina bonita,
que tem luz própria.
Mas se ela sofre,
faz poesia.
Se ela é forte,
se perde na sorte.
Ela encanta e irradia.

Veja menina,
veja a beleza na tristeza dessa vida.
Tenha fé na força divina
e você não estará mais sozinha.

Inserida por maluvianna

Trouxe flores
para perfumar
e deixar sua
Semana mais
bonita e cheia
de energias positiva
Ana.M

Inserida por anamesquita

E você, com esse seu batom barato
Tirando a atenção do meu dia.
Ah moça bonita! Agora sei...
Porque o sol tem ciume da lua.

Inserida por mariopires

se eu fosse vc mas crassas a Deus eu não sou, seria muito bonita coisa que vc não é..

Inserida por BrendaSilvaF

Cá entre nós,
a vida fica muito mais bonita
com você do meu lado.

Inserida por SueliMatochi

Amizade é bonita e suja, mais bonito que o amor porém mais falso que ilusão.

Inserida por isac_thelest_kirigaya

O seu olhar.....é tão lindo
A sua boca.....é tão bonita
O seu rosto....é tão perfeito
O seu sorriso....é tão encantador
O seu jeito.........é tão doce
Você.......é tão diferente

Inserida por gabsflor

Mulher bonita tem um monte.Mulher interessante é raridade.

Inserida por Pauloh2201

"Escolhi a poesia mais bonita pra te ofertar,o meu amor,que
surge aqui na ternura dessas simples palavras."

Inserida por srtawrobel

Pessoa bonita é aquela que espalha amor por onde passa...

Inserida por paty_souza

Carrego dentro de mim uma
esperança bonita,
porque tenho uma alma que é feita
de sonhos e bordada de fé.

Inserida por SueliMatochi

Quem faz a vida ser bonita é você.Dificuldades desafios e problemas temos,mas ñ deixe se abater,acredite q um dia você há d vencer

Inserida por Cacio01

E quando não sei o que dizer,faço das minhas lágrimas a minha prece mais bonita."

Inserida por srtawrobel

A nordestina é tão bonita
de acelerar coração
quando anda se arrebita
que chega chama atenção
parece até que levita
bota um vestido de chita
do queixo cair no chão.

Inserida por GVM