Frase Bonita e Sábia
O meu coração pode até ser pequeno
mais aqui cabe tanta coisa bonita
amor, carinho e o mais importante, você.
Quando voltei ao quarto me perguntou
Estou bonita ? balançando minha camisa de mangas longas,larga pra seu tamanho,que caia sobre a calça jeans azul,estava tão desejável que quase não saimos do quarto.
Sabe aquela palavra bonita que você prega? Quando você começar a praticá-la vai ser sensacional!
Eu gosto de bons exemplos para me espelhar, pois sou falha e cheia de defeitos.
Aguardo ansiosa para te ter como exemplo a ser seguido.
Acho que estou preso em uma geração onde lealdade é só uma tatuagem, amor é só uma citação bonita e a mentira virtual é o novo espelho.
Que tal , escrever uma nova história, bonita e sem tantos apegos ...não se intimide por razão de seus erros passados , pois so acerta ,quem viveu pra aprender.
Amar é coisa mais bonita,é sentir se bem psicologicamente,fisicamente e ter você do meu lado é complenta a minha psiqui amorosa:te amo muitooooo
Faça de sua vida uma história bonita para ser contada e admirada. A vida é curta...viva! Sorria muito e seja feliz.
Igual a voce não tem em lugar nenhum. Voce é solteira, não possui filhos... Faz meu tipo, é bonita. Precisa mais? Precisa sim! Voce me querer!
ATÉ BREVE
Quando estamos apaixonados a vida fica tão
leve e bonita que nem mesmo um até breve
vira sinônimo de despedida!
Guria da Poesia Gaúcha
Sua casa é vc... Cuide bem dela!
Torne-a bonita, agradável, aconchegante...
Faça isso, permita-se ser feliz!
