Frase Bonita e Sábia
Ela parece legal, é bonita e alegre. Totalmente o contrário de mim. Não é difícil ver o que ele viu nela. Parece que ela faz ele muito feliz. E isso é o que importa pra mim. Vê-lo feliz. Não importa como, ou com quem.
Tem paixonite que faz a gente chorar com qualquer música bonita. E normalmente é de dor, não é de alegria, não.
O Caminho para o amor não esta no mais bonito ou na mais bonita mais sim do que realmente ela sente ou ele por vc!
Meus amores lindos, bonita vida! Precisamos manter-nos atentos. Todos os aprendizados duram a vida toda, vamos começar o dia alegre e otimista, nosso exemplo vivo mediante nossas convicções, por mais pequenino que seja equivalem a milhões de palavras, que o vento não leva.
Apontando o lápis para recomeçar... Consciente de ter feito tudo da maneira mais bonita que eu sei... Feliz pelas sementes que plantei e germinaram, e até as que ñ puderam nascer valeu o esforço e o aprendizado...
Que aprendamos a confiar verdadeiramente naquilo que dizemos acreditar. Fé é uma palavra bonita quando não é usada da boca pra fora mas quando ela é vivida no seu mais vasto significado.
Não é preciso ser nenhum sábio para saber que você é bonita. Mas é preciso ser muito mais que isso para saber a beleza que você possue.
Eu vi que aos seus olhos eu era bonita , de todas as formas possíveis e impossíveis , pro meu novo eu isso basta
A honestidade, a sinceridade, a solidariedade, o respeito ao próximo são reflexos de uma alma bonita. Vamos nos refinar? Embelezar nossas almas? Assim, faremos a diferença. Rostinhos e corpos bonitos há de montão por aí.
A mais bonita lágrima é a da saudade, pois ela nasce dos risos que já foram, dos sonhos que não acabem e as lembranças que jamais se apagam.
As pessoas devem entender que entregar-se a Jesus não tem haver com igreja bonita, músicas divertidas, pregações emocionantes. Tem haver com o que Ele fez por nós e para nós.
