Frase Bonita e Sábia

Cerca de 5708 frase Bonita e Sábia

O amanhecer é a parte mais bonita do dia,
é quando DEUS diz: Hey levanta-te, vou te dar a chance de viver mais um dia!

..

Inserida por ssolsevilha

Eu posso não ser a mais magra, nem a mais bonita, nem a mais rica... Mas sabem de uma coisa? Eu tenho os melhores fãs do mundo.

Inserida por OFICIALGABRYEL

Não existe mulher bonita, existe sim mulheres que hipnotizam os nossos olhos.

Inserida por vivaldino0

As coisas mais simples, sempre tornam a vida mais bonita; valores são atribuídos aos poucos.

Inserida por DanielleDuarte08

sera que eu sou o unico que nunca esbarrou em uma mulher bonita , derrubei os livros dela , e ela se apaixonou por mim

Inserida por LuizFagundes

Uma Mulher Bonita Que Não Se Porta Desentimente e Como Uma Joia De Ouro Enfeitando O Focinho De Um Porco >< *-*

Inserida por larissafofa

Obrigada por fazer parte da minha vida, por tocá-la com a delicadeza da sua amizade bonita.

Inserida por ednafrigato

Te vi de longe no domingo, e notei que você já era bonita, mais desde quando eu terminei contigo pra cá te achei mais… linda

Inserida por Buarque-se

quando vi o seu olhar não consegui disfarça ,sua pele era bonita e sua boca deve ser muito boa de beijar ,se pudesse fazer um pedido e vc que queria desejar .

Inserida por cleytonng

Muito difícil ter um amiga sincera, inteligente, bonita e humilde.Então parabéns pra você que me tem como amiga.

Inserida por annynharodrigues

Alma bonita...
É do sorriso que vem lá da alma,
a luz que ilumina esse rosto feliz.
Não precisa de perguntas
e tampouco de respostas
para mostrar a beleza
que se exibe de forma tão natural.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Bendito seja o dia,
Que me olho e me vejo,
Bonita e florida,
Alias com a alma leve,
Sem fardos,
Alias me sentido bem comigo mesma!

Inserida por juhseraphin

sou eu, bonita, completa e aflita com gana de viver...

viver minha vida inventada nunca antes testada por medo de não pertencer...

Inserida por fernandadasilva

Mulher bonita e como Toalha Molhada se vacila Vem um pega sem espera seca.

Inserida por GALANGYN

A vida é como uma zona, só é bonita quando estiver devidamente parcelada

Inserida por lagunadejesus

Você que se diz fraco,vai ao pé da arvore e rega,que ela crescerá depressa e bem bonita.

Inserida por Raphaelphael

Gente de alma bonita é essa que deixa de lado sua própria aflição para socorrer e cuidar do outro.

Inserida por alessagrocha

Ah, o verão... Gente bonita e bronzeada, muita festa, muito amor... Deve ser por isso que o Sol vê nascer tantos amores na sua estação!

Inserida por Wambasten

A verdade é que a embalagem tem que ser bonita... O povo liga pro que vê, não pro que come...

Inserida por Duardiin

Revela-me tua sombra, ela é mais bonita que tua luz artificial!

Inserida por camillakoscky