Frase Bonita e Sábia
Por amor de Deus para de curte foto de mulher feia e dizer que ela é bonita, pois a porcaria do Facebook fica divulgando o que você curtiu-o, isso louca, é como se você tivesse admitindo em publico que não tem nem um pingo de sinceridade em você e que você é uma pessoa Falsa.
Não preciso q ninguém curta minhas fotos ou me diga q sou bonita, pra isso eu tenho espelho em casa e o meu me diz q sou belíssima.
Meu amor nasceu numa gota de chuva
Numa nota bonita
No barulho da rua
Meu amor descobriu que brotou de repente
Que caiu do espaço
Que nadou com a corrente
Meu amor já surgiu sem saber esperar
O passado era fogo
O futuro era mar
Era uma vez,uma
menininha com a letra
bonita e redondinha
ela era muito caprichosa,ela adora brincar
pois a menina chamada JAMILLY
é muito esperta.
e a garota adora a moda
fim...
Dê um tempo a você mesma , você é independente , forte e bonita . Enterre-o em alguma caixa escura do seu coração , não o respire , não o sinta mais em você. Ele foi uma onda que passou , não o mar inteiro. Uma gota de chuva , não toda uma tempestade .
E em algumas horas você percebe que as pessoas que realmente valem a pena não são as de cara bonita.
Gente bonita e inteligente, atrai para si tanto os portadores de beleza, quanto os portadores de imbecilidade. Esteja pronto!
Que coisa feia, chamar de louca aquela que um dia já chamou de amor!
E coisa bonita foi o meu amor, que mesmo sabendo que me chamastes de louca para tantos, ainda assim, não neguei o teu amor.
Eu nunca me achei bonita e continuarei achado assim.só repenso melhor a respeito..porque descobri uma mulher incrível dentro de mim.
Temos que deixar de olhar para as pessoas com os nossos olhos. Uma cara bonita e meia duzia de palavrinhas simpáticas não fazem um carácter...
Os valores que fortalecem uma família não estão numa casa bonita, em carros ou numa boa conta bancária. Estão no respeito, no carinho, na busca em aceitar e compreender o outro e cada um permitir Deus a ensinar que o amor é o fundamento principal.
