Foi muito Facil Gostar de Voce
Toda dor, angustia, desprezo, humilhação e desonra é muito fácil de se resolver.
Enquanto for palpite alheio,
Enquanto não for em mim,
Enquanto não for em você!
É muito mais fácil brigar e impor sua opinião do quê entender as pessoas, prefiro entender, ao menos sei que o próximo passo não será em falso !
Falar de dor é muito fácil.Muitas coisas doem...bater o dedinho na quina da mesa é um exemplo disso.Dói pra caramba!
Quero ver você falar da sensação de ser acolhido depois da dor.É como a mão que massageia o dedinho após bater na quina da mesa.Falar de carinho é muito mais bonito que falar de dor.
Eu mal te conheci,
mais pelo que vi,
percebi,
que é muito facil
de mim apaixonar por ti !
Você uma simples menina,
que mais parece uma princesa divina,
que por mais que não pareça,
me fez entrar em sintonia
e eu fiquei numa alegria,
foi que nem magia,
que veio em mim,
me fazendo escrever essa poesia !
"Né muito fácil não" chegar numa cidade onde boa parte da galera já se conhece há anos, amigos que fizeram história juntos e pouco sabem da sua. Aos poucos a gente ganha a confiança das pessoas, uns gostam de você, outros nem tanto. Quase ninguém sabe das circunstâncias da sua vida nesse momento, suas responsabilidades, preocupações e nem tem por que saber. Nos altos e baixos a gente comete erros e acertos, mas sempre segue aprendendo alguma coisa. Nessas horas a gente sente falta de alguns amigos e pessoas que estão longe, hoje espalhadas pelo Brasil e pelo mundo dando sequência nas suas vidas. Espero que todos aqueles que um dia cruzaram meu caminho continuem conduzindo seus passos da melhor forma possível, sonhando e realizando, crescendo e caminhando com a paz na consciência e, se for por bem, espero reencontrar com todos, especialmente alguns, qualquer hora dessas pra trocar aquela boa ideia e contemplar o trabalho bem feito por cada um de nós ao longo dos anos. Somos tão jovens... Que o que há de energia positiva nessa vida circule sempre à nossa volta e afaste o que não convém. Se alguém vai ler até é que eu não sei. Mas se ler, espero que veja sinceridade e receba o que eu lhe desejo. Aquele abraço!
No mundo em que vivemos é muito fácil ser
heterossexual ou homossexual; o difícil é ser
bissexual. É escolher entre viver pela metade ou
estar sempre traindo alguém.
Dinheiro é algo muito fácil de ser gastado e muito difícil de ser economizado. É por isso que é preciso gastar com consciência e organização
Seria muito fácil se não houvesse dificuldades ao caminho, no qual nos faz provar que somos dignos da própria vida;
Muito cuidado com o elogio fácil, quando uma pessoa começa elogiar outra gratuitamente existe uma intenção maldosa por trás, de amolecer o coração alheio para iludir e assim aplicar algum tipo de golpe. Elogios não podem te elevar nem ofensas te rebaixar, pois tu és como Deus sonhou em seu coração e não o que os outros acham ou dizem a seu respeito.
Não tão rápido, nem tão fácil, muito menos prático como abandonar uma leitura nem um pouco interessante. Amor envolve mil e uma dores, quando não vivido até o fim. Até o último suspiro por um sentimento. Até esvaziar a última gota de sangue dos pulsos - metaforicamente, por favor. Até a mudança das nossas atenções. Se soubéssemos das bolas de neve em que entraríamos, não teríamos aceitado nem um mísero 'oi'. Mas, infinitamente, tá na hora de sair do papel de vítima. Parar de alimentar os pensamentos que nos tornam megalodramáticos, melancólicos, viciados em abstinência de endorfina. E mudar, nem que seja por um minuto, a música de fossa. Que a gente vive em um mundo de expectativas é lógico, embora a todo tempo esqueçamos. Não que gostemos de sofrer, cá pra nós, mas um bocado de sofrimento é como pimenta, diferentemente aproveitada pelos baianos ou pelos japoneses. Cada um sabe como tem que ser temperado, mas aquele velho clichê de que ninguém nasce sabendo é a mais besta verdade que já ouvi. Precisamos sofrer o ardume dos sentimentos pra só assim considerarmos valedor de pena ou não. E não admitamos que sofrer é natural, porque não é, não mais, não neste nosso zeitgeist. O espírito do momento é o prazer instantâneo, é suportar pouca dor, ou querem abrir mão da eficácia dos medicamentos? Eu quero! E não, não curto sofrimento, nem tampouco aquele provindo das palavras. Mas suporto. Sou resiliente. E creio que todos sejam. Quer uma dica? Elabore seus sentimentos. Suas vontades. Seus planos, suas perdas, seus sonhos, isso mesmo, no pronome possessivo "seu/meu". Elabore não, Reelabore, reinaure-se, renasça. E o "como?" é a frase mais mágica que encontrei em uma quinta-feira nublada de novembro. Não vou dizer que a vida é uma só. Que o tempo passa. Que morreremos. Não mais. Não direi que você é aquilo que você come, que você faz, e não o que você acredita. Precisamos de pouco, sabe... Um pouco que a cada dia se torne mais. Mais paciência ao ouvir. Mais amor ao falar. Mais coragem ao persistir, e ao desistir só aquela coragem que sobrar. Porque sou da geração que persiste porque quer, e depois não precisa culpar ninguém por isso. E que persiste no fácil e ignora o difícil. Essa ideia de que tudo que vem com facilidade se vai com facilidade não me contaminou. E a melhor que consegui produzir foi a de que tudo vai ser diferente se a gente quiser. Se a gente se esforçar. Se a gente acreditar. E o mais essencial, verdadeiro, óbvio, correto, e sei lá mais o que: se a gente fizer. Se a gente se levantar. Se a gente agir. Às vezes, a gente precisa sonhar pra descansar da vida. Mas se a gente não viver e deixar os sonhos descansarem, acho difícil sair do lugar onde tudo dói... até o amor.
É muito fácil a gente falar do nosso ponto de vista, o problema é que somos cegos para os demais olhares.
Sou uma mistura intrigante e as vezes muito fácil de entender … Quem conseguir me conquistar vai me ter por inteira; mais quem não conseguir por favor não insista. Sei magoar bem fundo quando quero; procuro a ferida mais profunda e mais dolorosa. Mas também sei dar amor, atenção pra quem merece. Assumo ser um desastre ambulante, meu nível de retardamento mental é mais grave e ainda não existe cura; não que eu queire uma . Tenho crise de risos em horas proibidas, ciúme é meu sobrenome, me tornei uma pessoa forte com as quedas que já tive na vida. Não costumo perdoar fácil, e sei fingir muito tem. Viajo sozinha olhando pro nada … Dou muito valor aos amigos; mais amigos de verdade; os falsos nem tenho questão de ter. Amo rápido demais, também pego raiva rápido demais. Se quiser me ame, te amarei de volta. Se quiser me odeie, vou te odiar o dobro.
Como é possível explicar algo tão grande que vive em nossos corações?
É realmente muito fácil dizer que é amor, ou talvez uma paixão quem sabe até um romace... Inacreditável
como sentimenros tão belos podem se tornar medíocres na boca de ingnorantes como nós. Esses sentimentos
são bem mais do que palavras bonitas ou gestos românticos, é nosso espírito totalmente aberto, nossa alma pura
que temos a chance de sentir-los em conjunto, se vivermos intensamente este momento de pleno.
Para mim é dificil seguir em frente depois de um grande tombo. Porque isso me magoa muito. Mas facil pensar na minha vitória depois, e criar forças para lutar!
Mas dizer que gosta e ama é fácil, muito fácil. Difícil é estar sempre com essa pessoa quando ela precisar, é dizer o que ela precisa ouvir e escutar quando ela precisa desabafar, é você largar um dia inteiro de diversão com os amigos pra ficar com essa pessoa só porque ela fez uma cara de ciúmes, de quem se sentiu trocada. É alguém mandar você ir embora e mesmo assim você ficar porque sabe que ela não quer de jeito nenhum que você vá, é você ler um texto bonito e apenas o nome daquela pessoa vir a sua cabeça, é você dar sorrisos bobos do nada, apenas por saber que aquele alguém é seu, que aquele alguém te ama e está com você. É fácil falar que gosta e ama alguém. DIFÍCIL é fazer todas essas coisas por uma pessoa, apenas pra ela se sentir bem. Então diga que ama alguém, se for fazer essas coisas e muito mais, ou do contrário, você não ama e nem mesmo gosta, idiota !
Saber o que se passa na mente humana? Uma tarefa não muito fácil, um pouco difícil. Se as pessoas soubessem a coordenar/organizar seus pensamentos, talvez não fosse preciso outra pessoa estudar a sua mente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você