Fingir
Não me leia nas entrelinhas de tudo que escrevo.
Poeta é o ser loucamente lúcido que tenta fingir a dor que assoberba as suas penas para voar... mesmo enfermo!
Às vezes ouço que é preciso conversar mais sem tanta poesia,
mas aqui é o meu desabafo e
a minha possibilidade de diálogo com os olhos que sintonizam com a minha alma.
Escreva nas linhas desta página,
mas não me solicite apagar as suas escrituras.
A vida é fato e depois do seu nascimento deixe-o sobrevivendo ou aniquile-o com ações mais nobres e amorosas.
E então tudo acaba sem um motivo claro, a outra pessoa vai embora, e você tem que fingir não ligar, e seguir em frente.
Não tem como trocar o chip da minha memória , fingir que nada aconteceu e começar tudo de novo , como se eu não soubesse das conseqüências.
Fingir que está tudo ocorrendo completamente bem sendo que você está mal não vai adiantar nada, muito pelo contrário só vai piorar a situação, guardar mágua pra sí próprio faz mal ao coração.
Te peço que me deixe em paz. Não se preocupe comigo, não tente fingir. Eu sei que você não ligou ontem, então não é hoje que vai começar a ligar.
Não tente buscar em mim o que não existe em você, se eu te amo não vou mentir,fingir ser o que não sou. Seja vc mesmo e me complete.
Já estou cansada de ter que sorrir para fingir que estou feliz ou chorar para fingir estar triste já estou cansada de fingir, quero ser somente eu sem nenhum julgamento ou palpite.
O sentimentalismo significa fingir que algo é belo, alegre ou valioso, quando, de fato, não é nenhuma destas coisas.
Se realmente acontecer,eu vou me fechar fingir esquecer silenciar e a parede de casa trincar com murros e bicudas e minha raiva toda descontar
Vou fingir mais uma vez que ainda não me entreguei. Que parei de insistir no erro e que não te amo, mesmo que tudo isso seja uma grande mentira. Voltarei a viver sozinha, feliz e desapegada. Mesmo que algumas destas coisas não ocorram eu vou poder sonhar sabendo que mesmo apaixonada, eu não hesitei em te deixar solto pra não lhe fazer sofrer.
