Fim

Cerca de 17478 frases e pensamentos: Fim

"⁠eu lembro que prometemos que ficaríamos juntos até depois do fim"

Inserida por suh_ribeiro

Agradecendo o dia..
Tenha um fim de semana feliz,com bons momentos, com alegrias, amor, paz...
Aproveite, viva, realize-se, agradeça, recomece.
___________FranXimenes
29*01*2016

Inserida por FranXimenes

Meu maço no fim, meu café esfriando, estátita em silêncio eu penso em você. Sem porque, nem pra quê…Você desapareceu.

Inserida por onlybabi

⁠O sol sorria enquanto a chuva caia
O pé de tangerina no fim a vida
Virava árvore de Natal no término do inverno
Gotas reluzentes citilavam dentre os raios de sol, a vida então resolverá fazer poesia
Acordes criados pelo pinga-pinga da água batendo no chão
música em apresentação!

A fruteira seca hoje molha-se com alegria
Fazia-se arte na linda tarde de terça
Então começava o início de algo bom
Começara o verão
O canto dos pássaros
A terra seca no chão

Tão linda foi essa demonstração de viveza da mãe natureza,
Jamais esquecerei desta linda tarde de terça, em que no meu quintal houve o maior espetáculo
Somente por mim apreciado....

Mas a morte do momento começou
A chuva cessou
O sol baixou
E o lindo acontecimento
Então terminou ....


Mas a bela lembrança será eterna
Guardarei como um tesouro
Aquilo que meus olhos captaram
O que vi ou senti só foi dado a mim

O marco da minha sensibilidade veio como um presente
Ver aquele lindo fenômeno
e me ver tão sorridente
Senti a terra
Senti a vida
E então senti alegria!

Inserida por egila_souza

Como eu queria que Jesus voltasse e colocasse um fim em tudo e recomeçasse tudo do zero.

Inserida por CarlaPaslauski

O que pode dar fim a um amor é a separação de percepção: um enxerga o mundo em cores, o outro em preto-e-branco. Um percebe a delicadeza e a profundidade de tudo o que existe, o outro não consegue ir além da superfície.
A falta absoluta de afinidades emocionais e intelectuais torna a convivência desértica e sem comunicação. Sentir o mundo de forma parecida é o que formata uma dupla.

Inserida por NaneLemes

O mergulho do mundo moderno no desenvolvimento globalizado como fim último em si mesmo, afunda o ser humano em um pântano lamacento e fedorento, afastando-o da verdade e fazendo-o viver uma vida vazia e sem sentido.

Inserida por samirfranca83

⁠A jornada

Ao fim de cada estrada
Em meio a sua placa de sinalização
Haverá uma nova jornada
Motivada pela emoção
De quem em pedregulhos sofreu
Superando o medo da indecisão
No fim tudo era um recomeço
A depender qual é a razão percorrida
Pois o fim de quem parte pode ser o avesso
De quem anda na contramão pela vida.

Inserida por Aquila

⁠Tic

A morte não é o fim da linha,
Nem o ponto final do viver.
É um véu que se descortina,
Um portal que não podemos ver.

É a última estância da vida,
Um legado que o tempo faz esquecer.
Morrer nunca foi o último ato,
Mesmo quando a luz acaba ao anoitecer.

A morte é um fato que nos deixa perplexos,
Mais profundo que o próprio céu.
Algo tão duro quanto o cálice,
E menos doce que o mel.

Inserida por Aquila

⁠A vida é feita de recomeços, mesmo quando tudo parece ter chegado ao fim. O que hoje parece um ponto final pode ser apenas uma vírgula no livro da nossa história. Sempre haverá uma nova chance para aqueles que se permitem seguir em frente.

Inserida por Aquila

⁠Nem toda despedida significa o fim, algumas são apenas pausas do destino. Às vezes, é preciso deixar ir para que algo ainda maior possa chegar. O verdadeiro amor encontra seu caminho, mesmo que precise dar voltas pelo tempo.

Inserida por Aquila

⁠Quanto mais você permite protelar o preço que alguém deve pagar, por fim, você acaba pagando um preço também.

Inserida por tnscloss

Não chame de amor um sentimento que chegou ao fim.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

Tá tudo dando tão errado, que a vontade as vezes é de jogar tudo pro alto. Mas no fim do dia, você percebe que ainda está viva, e vê que você não é tão frágil quanto pensava...
Eu posso não estar preparada pra tudo o que vier, mas hoje eu sei que eu vou sobreviver.

Inserida por madcarolina

É muito ruim ter todos os dias sua capacidade desafiada, mas isso também te fortalece, porque no fim eles que estão errados!

Inserida por MarianaWandresen

No fim, tudo passa, os problemas, o trabalho... E o que fica? a amizade.

Inserida por RogerLopes91

E no fim de tudo o que ganhei e que perdi
Foi muito mais do que precisei pra ser feliz

Biquini Cavadão

Nota: Trecho da música Vou deixar tudo pra trás.

Inserida por RogerLopes91

⁠O mundo interior é um caminho sem fim para a luz. O mundo exterior é um caminho sem fim para a escuridão.

Inserida por RogerLopes91

Somos míopes tateando paredes que parecem sem fim e em busca da saída que pouquíssimos encontraram.

Inserida por acvomotta

Pessoas são como as portas, existem as escancaradas e raras, as entreabertas, as fechadas e, por fim as piores, as trancadas.

Inserida por acvomotta