Ficar Distante

Cerca de 20147 frases e pensamentos: Ficar Distante

⁠Não sei o que é pior! Não estar ou estar e se manter distante?

Inserida por Buckler

Encontrei distante de você
a solidão e aprendi que o
verdadeiro amor,abraça a
sua dor e cura as sua feridas.

Inserida por auloscarvalho

Pra cuidar de ti, eu
Atravesso o horizonte de chinelo, se preciso vou voar
Entre as nuvens e as estrelas,
Vivo sol, vivo garoa, mas eu vou te encontrar.
E pra cuidar desse sorriso, eu viro um peixe,
Nado rio, montanhas e céu só pra te ver
Não adianta nem pensar, mesmo bastante,
Meu desejo mais brilhante é ter você.

Mesmo que esteja lá na lua, bem distante,
Eu não desisto de você,
Mesmo que esteja lá na lua, bem distante,
Eu só quero amar você.

E pra cuidar desse carinho, eu mudo o mapa,
Faço você morar bem na minha frente
E como um sonho inconsequente, eu pulo no teu corpo
Pra que eu possa, te abraçar como sempre quis.
Eu vou até a outro mundo atrás de livros,
Aprender todos os caminhos pra alcançar
Aquele olhar que me acalma e faz me imaginar,
Como em um filme, do teu lado ser feliz.

Mesmo que esteja lá na lua, bem distante,
Eu não desisto de você,
Mesmo que esteja lá na lua, bem distante,
Eu só quero amar você.

E se a flor do paraíso for a chave,
Buscarei daqui pra frente,
Não tem nada que me pare nesse mundo,
Velejar como um pirata, tenho em mente,
Buscar um lugar que existe nós.
Talvez num conto de princesa, na areia
Frente ao mar encontre a minha sereia,
Te beijar e te mostrar que é daqui pra frente
Não esqueça, ''Quero um lugar que existe nós''.

Mesmo que esteja lá na lua, bem distante,
Eu não desisto de você,
Mesmo que esteja lá na lua, bem distante,
Eu só quero amar você.

Inserida por AlanRodrigo2

No gélido dia de partida
Pelo embassado da janela⁠
Eu vi as cores do horizonte
Pintados com as cores dela
Moldei na mente uma poesia
Palavras do meu caminhar
Com os sonhos doces e genuínos
Chorei pra que pudesse cantar

Ah, essa vida
Que corre demais
Igual um trem rumo ao destino
Gritando, sem olhar pra trás

Ah, essa vida
Que corre demais
Correndo mais que um cometa
Seu rastro é a sua paz
Essa vida.

Inserida por AlanRodrigo2

Certas situações nos remetem a um passado longínquo, do qual não fizemos parte, mas que aparenta ser peculiarmente familiar.

Inserida por LazaroGomes

Desculpa paixão
essas vozes
impedem de ouvir
meu coração

Elas dizem para mim,
fique mais frio e distante
elas são bem irritante
e se tornam constante

Inserida por JesuelAndrade

⁠O povo vive distante
Pensando que está perto
Ao celular todo instante
E pensamento deserto.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
24 Fevereiro 2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Após longos anos de ausência, perguntei ao meu velho avô:
- O que aconteceu por aqui? Por que nossos campos já não são mais belos?
Com a mesma simplicidade de sempre, ele respondeu-me, sem demonstrar qualquer espanto:
- Não houve nada, meu filho. Foi você que cresceu tanto, que já nem consegue mais ver as coisas que antes sentia.

Inserida por chicogente

A carne só é frágil quando seu interior é quebradiço por estar distante de Deus

Inserida por Jaderamadi

Quando um caminho é aberto para você, busque nele o horizonte prometido, evitando os atalhos que farão seu destino se tornar mais distante que deveria

Inserida por Jaderamadi

⁠Lindo raio de sol,
mulher radiante
de tanto refletir amor,
esteja perto ou distante,
é claro o seu jeito encantador.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quando somos levados a não crer ou a esquecer que Deus está no controle de todas as coisas, então já estamos bem distantes e perdidos; assim, devemos pedir ajuda a quem é o caminho, a verdade e a vida!

Inserida por ProfessorMarcos

Em um futuro não tão distante quem pensar lento terá uma defesa.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Quanto mais estamos distantes de Deus, mais sem prazer fica a vida e sem sentido; quanto mais estivermos perto, mais temos forças e ânimos para avançar! Quanto mais descremos, mais problemático e tenso ficará a vida de um modo geral, mas quanto mais crermos mais resiliência, equilíbrio e esperança brotarão em nossa caminhada e isso nos fará jamais desistir da vida… do contrário, você pode até ter tudo, mas sempre faltará algo! Um fazia existencial que só é preenchido por Deus! O criador! Texto resumido!

Inserida por ProfessorMarcos

DISTANTE DE MIM...

Resolvi caminhar...
Buscar novas paisagens...
Sair de mim...
Perder-me um pouco...
Fui para bem distante de mim...


Quis esconder de mim-mesmo...
Depois resolvi voltar...
Voltando a pé...
Num longo caminho...
Perdi de mim-mesmo...
Mas desejoso de voltar...
Será que me encontro?

Inserida por bmdfbas

⁠Há dias em que o céu parece distante… mas o Espírito me lembra: Ele nunca me deixou.

Inserida por JaniceRocha

Sonhar com fé, faz do sonho distante, se tornar uma realidade perto.

Inserida por Tisantana

A importância de alguém na vida, não está ligado a presença constante, mas o quanto se importa, mesmo distante.

Inserida por Tisantana

Quantos corações batem sós
pelo amor que está distante
vencidos pela saudade
que os ferem como açoites


20 de abril de 2.008

Inserida por neusamarilda

Seja apenas uma gaivota
voando acima dos mares
asas sincopando em rumos
distante de todos os males

Inserida por neusamarilda