Fica Comigo Amiga

Cerca de 24845 frases e pensamentos: Fica Comigo Amiga

Existem pessoas que têm o dom de despertar o que há de ruim em nós, que geralmente fica lá adormecido, em stand by. Eu não tenho mais o menor interesse em me deixar dominar por monstros interiores, porque eram protagonistas da minha infelicidade: sempre apareciam para tornar as coisas ainda piores, quando eu achava que eu não podia estragar mais.

Inserida por Lovedy

Deixa estar que tudo fica bem. De uma forma ou de outra as coisas se ajeitam. Nem sempre as formas ou os ritmos permanecem iguais. Mas amar é aceitar o fluxo. É andar com ele, apreciar a criação de cada novo momento. É não se apegar a um padrão fixo, é desenvolver a capacidade de lidar com a mesma pessoa como se a cada momento fosse uma nova.

Inserida por eusouvitoria

Nunca fiz questão de pessoas, quem quer ficar e me aceitar, fica. Quem não quer, tanto faz.

Inserida por paulo-oliveira

O foda é que quanto mais a gente se ferra mais exigente a gente fica; menos pessoas passam a nos servir, e mais difícil fica deixar de estar sempre sozinho.

Inserida por paulo-oliveira

"Tem dúvida se foi amor?

Amor não mente, omite ou engana.
Amor acalenta, apoia, fica ao lado.
Amor não poupa, amor fala a verdade, por mais dura que ela seja.
Amor não ilude, amor faz sonhar acordado.
Amor não cega, amor faz enxergar além.
Amor não deixa dúvida.
Amor não deixa inseguro, amor traz força.
Amor não prende, amor deixa livre.
Amor não sufoca, amor traz paz.
Amor traz pra sua vida coisas boas, certeza, segurança, confiança, sorrisos e mesmo quando é tomado por momentos tristes (ninguém vive feliz 24 horas por dia 365 dias por ano), ele fica ali do seu lado e você sabe que pode contar com ele! É.R.P"

Inserida por erikarpinheiro

Quando o amor nos alcança a alma fica leve, e flutua entre nuvens de sentimentos delicados e indizíveis.

Inserida por ednafrigato

investe no sossego do próprio coração quem não rumina o que machuca, quem não fica descascando a ferida impedindo que a mesma cicatrize, quem não se disponibiliza de maneira subserviente e em tempo integral a ponto de ser desvalorizado ou descartável, quem não aceita o que não merece: coisas pela metade. Investe no sossego do próprio coração quem sofre, grita, chora, mas cresce! Quem não se repete, quem se surpreende consigo mesmo, quem trabalha o desapego, quem se abre para as coisas que possuem mais calor e sensibilidade...

Inserida por priscyllarodrigues

É difícil quando a ficha cai… Tem gente que fica sofrendo e tem gente que procura mudar. Você sabe, eu não tenho tempo pra ficar triste.

Inserida por gabriielasousa

Às vezes a situação fica preta, mas coisas boas acontecem e o sol nasce iluminando tudo.

Inserida por danilodjb

Triste fica o livro
Quando fechado espera
Seu leitor esquecido

Inserida por 81024673

E as vezes você fica na espera de que aquela pessoa te ligue ou te mande um sms mas ela não manda, ela não liga e isso é algo frustrante.

Inserida por feelingsofteen

Gosto de quem gosta da gente mesmo sabendo dos defeitos. De gente que fica quando todos se vão, de gente que entende e que apoia mesmo não concordando.

Inserida por larissarodovalho

Quando o meu mundo fica turvo e confuso, eu sei que tu irás me ajudar, pois tu é fiel por isso eu canto e me alegro pois és minha luz.

Inserida por AMatheus

E fica a dica pra você que vive cheia das frescurinhas: Quando o amor realmente for amor.. você não vai olhar a cor, nem o peso da menina.

Inserida por Darkyn1

A pessoa namora com "fulano", porém gosta de "ciclano", e fica traindo "fulano" com "ciclano".

Inserida por YasmiimWill

Ninguém vai ou fica onde não quer. Influências são criadas de acordo com as situações, são desculpas para justificativas na qual você irá se decepcionar.

Inserida por Raileza

A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando ele dói. Quando ele fica apertado, pequeno e meio sem lugar. Quando ele leva junto a respiração e as palavras.
Amar é fazer o jardim. Acho mesmo que a gente nasce com a sementinha, planta e rega. Rega até não poder mais, porque imagina que essa água faz bem. Às vezes ela faz mal, mas a gente acha que faz bem. A gente acha que tem que cuidar. E aí ele cresce até não poder mais. Porque tem sempre alguém pedindo pra entrar. Tem sempre alguém pedindo espaço, tem sempre alguém querendo enturmar. E o coração do bem não sabe negar. Chega você mais pro lado, e você, por favor, abaixa um pouco mais. Tem gente entrando, tem gente querendo entrar. Quem não cede espaço, corre o risco de se esmagar. Mas não se preocupe, porque um dia alguém sai. Um dia alguém entra e pisa em todo mundo, um dia todo mundo sai e deixa alguém entrar. Ah, coração, como você cansa.
A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando pergunta pra ele: vem cá, quem é o dono de quem?

Inserida por kaianibica

Dormindo essa existência fica mais suportável

Inserida por renew

É ruim quando tudo começa a dar errado e você fica sem motivos pra sorrir e sem ânimo pra viver

Inserida por Darkyn1

Sem mimimi, sem ilusões, sem conto de fada.
Quem quer fica, quem não quer vai embora. Simples assim.

Inserida por LorenaAguilar