Coleção pessoal de feelingsofteen

1 - 20 do total de 29 pensamentos na coleção de feelingsofteen

— Estou apaixonado por você — ele disse, baixinho.
— Augustus — falei.
— Eu estou — ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.

“Tão perto, longe estou.
Tão longe, chego perto.
Pensando eu voo,
Voando eu chego,
Chegando eu encontro e
Junto o longe do perto.
E mato a saudade calada, guardada,
Que geme tão dentro e tão forte.
Angustiante a espera, agora consolada com a presença.”

Eu já devia ter aprendido a aceitar as coisas como elas realmente devem ser. Por mais que a gente queira nós convencer disso, de que devemos aceitar os fatos, tudo que é completamente contra os nossos desejos torna-se inaceitável para nós. Bem, pelo menos pra mim as coisas tendem a acontecer dessa forma.

Nem tudo na vida foi feito pra dá certo, porém sempre temos a esperança de que no final tudo vai dar certo.

E as vezes você fica na espera de que aquela pessoa te ligue ou te mande um sms mas ela não manda, ela não liga e isso é algo frustrante.

A garota dos olhos negros, de cabelos longos, de lábios carnudos e de pele macia esconde dentro de si um mundo vazio e obscuro. Andas pela rua como se não tivesse vida, apesar de tê-la não a vivia, malmente sorria, dificilmente falava, sua única amiga era uma caneta e um papel e os seus amores eram uns livros, cujo qual cada semana lhe aparecia com um diferente. Sofria calada, vivia amargurada, e no canto sujo e desolado da pequena salinha ela se fechava toda manhã em torno de si mesma. Porém o que mais me intrigava era que anos atrás aquela mesma garota sorria, vivia, amava, falava, porém depois que “ele” se foi é como se viver pra ela já não tivesse sentido algum, como dizem “é como morrer e ainda assim continuar vivo, só que sem escolhas, sem rumo e sem chão”. Ela o amou tanto a ponto de lhe entregar o seu coração, aquele mesmo coração que ele levou quando lhe disse adeus.

Tu me tens e nem desconfia, tu me arranca suspiros e nem percebes, tu me faz sorrir mesmo nos momentos em que só há tristeza e solidão. Se me tens tão fácil assim, porque não me pegas pela mão e me leva contigo pro teu mundo? Sabe, eu não pensaria duas vezes em seguir meu caminho contigo, pois te sinto, te quero e te necessito a cada dia que passa. Então por favor, não demore pra me levar contigo, não me deixes… Não agora. Você despertou em mim o sentimento mais bonito e mais profundo, me afundei nesse poço por você e sei que vou demorar pra sair dele, então não me deixes, apenas me tenha, me sinta da mesma forma que te sinto, necessite de mim da mesma forma que necessito de ti. Pois tu me tens e nem sabe.

Rabisquei meias palavras de forma qualquer, minha vontade mesmo era de escrever, reorganizar palavras e por pra fora toda dor, dúvida e medo.

Sou apenas destroços largados e isolados. Tenho um coração ferido e magoado por algumas experiências não muito agradáveis que a vida propôs pra mim, mas ainda assim sigo em frente. Escondendo as lágrimas por traz de um sorriso forçado e de certa forma convincente.

E depois de um tempo tudo tem perdido a graça pra mim.

Deixando que a música e os textos falem por mim.

Amo-te de tal maneira que às vezes esqueço-me de mim mesma.


Peço-te apenas uma coisa: ame-me
Ame-me sem receio algum
Pois foi a ti que entreguei o meu coração
Um erro? De fato…
Entreguei meu coração a ti
Sem nem ao menos pensar
Por conta disto te peço…
Mais uma vez te peço…
Ame-me ou menos
Cuide deste coração bobo
Que insistiu em contigo estar
Mesmo sabendo que seria impossível
Você me amar.

Escrever é por em sintonia as palavras e o que se senti.

A diferença entre eu e você é que, eu tenho sentimentos e coração, você pelo que aparenta, não parece ter nada, a não ser raiva e orgulho.

Sou apenas um caminhante á procura de mim mesmo. (Agusto Cury)

Me doi pensar em você e nas pessoas que um dia já foram meus amigos, e que hoje são seres totalmente desconhecidos pra mim.

O desprezo será algo que eu irei aprender agora, desprezar é melhor que ficar guardando magoas e me irritando por bobagens.

Um dia perfeito

Abri os olhos e senti o leve vento vindo ao meu rosto, a janela encontrava-se aberta, e o dia parecia ser um daqueles bem frios e com bastante chuva. A preguiça foi dominante sobre mim fazendo com que os meus olhos se fechassem novamente, mas eu resisti. Acordar e ter que enfrentar mas um dia de aula, não parece ser uma idéia muito agradável pra mim, a rotina e o isolamento estava tomando conta do meu dia-a-dia. Me arrumei e fui ao ponto de ônibus, pra mas um dia de luta, por incrível que pareça, aquele dia estava perfeito demais, tudo que me acontecia com freqüência havia desaparecido. A aula não tinha sido tão desagradável e as pessoas não causaram irritação sobre mim. O melhor de tudo foi que quando acabou a aula e fui embora, vi a pessoa que tanto esperava, seu sorriso lindo fez o tempo parar naquele instante, e o meu coração disparar da forma mas estranha, fui de imediato ao seu encontro e no mesmo instante ele me abraçou, sentir seu abraço foi uma das melhores coisas que podia ter acontecido naquele dia, e perceber que aquilo que eu tanto esperava e imaginei se tornou verdade, e tudo aquilo estava tão perfeito parecia ser até um sonho, um belo sonho.

Depois que cresci comecei a achar tudo ridículo, os sentimentos, as lágrimas inesperadas e principalmente o amor.