Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73636 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

⁠Eu gostaria de ter escrito um poema sobre todas as mulheres que conheci. Um poema sobre como cada uma sentia o mundo por entre suas pernas. Mesmo eu não tendo tido tantas assim, (mas quem dera eu tivesse), eu faria como Bukowski e teria argumentos para escrever sobre elas e os seus sonhos escondidos nas madrugadas quentes.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Escrevo um bom poema para se ler da vida que eu tenho em minhas mãos, às vezes, faço rimas perfeitas e há horas em que nada parece se encaixar, mas escrevo, pois escrever é minha cura, a chave para me libertar.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

Deus escreveu um poema de amor na cruz, ao invés de caneta, ele usou os espinhos.

Inserida por auloscarvalho

Toda mulher é um poema, se bem lido, uma vida de sentidos! Amores a se doar, se analfabeto o for, e no poema não se fiar, se nas entrelinhas não souber sua leitura fixar, o poema vira tema de almas a se chorar.

Inserida por poetazildo

O pensamento expresso em prosa não tem compromisso com o lirismo – como num poema – podendo ser direto e preciso quando necessário, sem os aforismos da poesia. Não ficando atrelado aos arreios da forma, do estilo, da rima ou da métrica, segue livre para mexer com emoções e provocar reflexão no leitor pela identificação com algo que ele já sentia, e que apenas precisava ver traduzido em palavras para que se sentisse representado nele.

Inserida por bodstein

⁠Até seus defeitos soam como um poema em meus ouvidos, isso faz eu amar cada detalhe de si mesma.

Inserida por GabrielGuimaraes

Para que o meu dia não seja totalmente perdido, escreverei um poema. Falarei de amor. Paixão. Solidão. Algo que deixe meu coração mais patético. Mais corroído. Mais solitário e banal.

Inserida por risomarsilva

Escrevera uma vida falando de um poema. E no final, percebera que o poema eram apenas rabiscos. Não valera tanto a pena!'

Inserida por risomarsilva

⁠Que este poema seja um lembrete de que a pior prisão é aquela que aceitamos dentro de nós. Mas em Cristo, há liberdade plena.

Inserida por MiriamLeal

Onde está vc, onde vc está, está no livro, no poema, no cinema, mas eu não consigo te encontrar, vie vc na Bíblia, mas por onde anda que não vem me encontrar....

Inserida por isis_kaline

Se poema e poesia é "tipo quase a mesma coisa", então prefiro a surpresa do que escrevo.

Inserida por gabrielle_moreira

Mãe, é um substantivo muito importante que amamos na vida e ele transforma em um lindo poema em nossos corações.

Inserida por rochanaves

⁠Fico muito inspirado ao pensar em ti, logo estás linda num poema vívido e cada verso que faço, coloco o meu sentir sincero, assim, sonho acordado ao demonstrar-te o meu esmero.

Inserida por jefferson_freitas_1

Fotografia é o poema do amor e da felicidade, é a paralisia do tempo no melhor momento que podemos viver.

Inserida por rikardoribeiro

Pois o poema que efêmero é: não foi sentido nada em sua primazia... Mas aquele que é feito com amor, ao ser lido uma vez, será lembrado sempre um dia!

Inserida por AlessandroLoBianco

Dedicou àquela mulher o poema, e todos os lugares por onde passou com ela em seus pensamentos. Lembrou-se apenas de um simples sorriso que, de alguma forma, o deixava vulnerável a toda e qualquer vontade que viesse daquele encantamento.

Inserida por AlessandroLoBianco

O ruim de fazer poema sobre mãe é que sempre tem-se a impressão de que falta algo a ser dito; mãe é uma coisa tão imensa, tão incabível que tenho a impressão de que temos que inventar outras palavras pra definir com exatidão. Acho que mãe é Deus perto da gente...

Inserida por tadeumemoria

⁠Quando escrevo poema espero que sua letra rasgue a alma. De tanto sangrar libere o encanto: poesia.

Inserida por Pensamentosempre

A beleza inquestionável do poema inspirado compensa, e com larga vantagem, qualquer falha técnica observada por executivos ou escrivãos da poesia.

Inserida por demetriosena

O poema "⁠Mi Kamocha", criado em Recife/PE em 1646, é o poema hebraico mais antigo das Américas.

Inserida por kamorra