Feliz
Minha atitudes são consequências do que vivo, se estou feliz, alguma atitude me deixou feliz, se estou só, consequências de que eu quis assim e a vida é feita de atitudes...
Não adianta, já tentei fingir que estou feliz, e não funciona, mas mesmo assim saio sorrindo todos os dias com um sorriso no rosto pra ver se o dia de amanhã vai ser melhor do que o de hoje.
Tentei ser feliz sem você... Mas me convenci que a felicidade só existe quando estou ao seu lado. Te amo!
E, sorrindo, falei que te esqueci...
Que estou bem, estou feliz!
Não convenci nem a mim, nem a ti...
Pois é, sou péssima atriz!
Eu estou feliz
E pela primeira me sinto leve
Amo minha forma de pensar e de agir
Quero viver e sorrir
Sem medo de me ferir
Quero poder buscar o melhor de mim
Sem medo de ser feliz.
Hojê estou triste
Amanhã estarei feliz de novo
Pessoas acham que uma pessoa
Quê faz coisas erradas
É ruim
Mais isso é oquê é por fora
Elas não querem ver por dentro
MOMENTOS E MOMENTOS AO SEU LADO , MAIS SABE OQUE É BOM NISSO ? SEMPRE QUE ESTOU CONTIGO ESTOU FELIZ ♥'
Venho percebendo que não estou precisando de muito para ser feliz. Uma boa xícara de chá quente para aquecer a alma, um bom livro para fugir dos problemas e um abraço apertando para tranquilizar minhas noites de insonia. Isso já é o bastante para mim, o resto são detalhes fúteis.
Hoje estou feliz
não tão feliz
mas aquela felicidade plena
serena
verdade
que surge aqui dentro
e ninguém tira
sinto o silêncio
a umidade do ar
o descanso da chuva
e fecho os olhos
meio sorriso
uma felicidade feliz.
Me sinto tão bem quando estou perto de você. Me sinto tão completa, tão inteira, tão… feliz. Tudo que eu tinha pra escrever sobre você eu já escrevi, já demonstrei todo o meu amor e carinho por você; mas sabe quando você tem que escrever pra desabafar um pouco? Então, tenho que escrever algo sobre você, porque já não sei mais como expressar tudo o que sinto. Já te falei milhões de vezes do medo que te de te perder já te falei o quanto você é importante e especial pra mim, já falei tudo… Já fiz manha pra você me dar um monte de beijinho, já fiz perguntas idiotas e você me respondeu com toda a paciência possível. Já disse que você é perfeito pra mim, já disse que você foi feito na medida. Já disse tudo isso e ainda não está bom pra mim; quero te dar a certeza de que nunca vou te trocar por nenhum outro, quero te dizer que prefiro você assim, magrinho e inteligente, do que cheio de músculo e sem nada de cérebro. Já disse o tanto que gosto do seu beijo, o quanto gosto do seu abraço, o quanto gosto do seu perfume, o quanto gosto de estar do seu lado, o quanto eu gosto de ser sua namorada. Já disse que você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, já disse que você entrou na hora certa e no dia certo. Já disse que gosto do seu jeitinho tímido, já disse que você é o melhor. E já disse também que não tem limite o meu carinho por você. Já disse tudo, mas sempre aparece algo a mais pra dizer… Aí começo a lembrar de alguma coisa fofinha que você me falou, ou alguma besteirinha que você fez que me deixasse feliz. Começo a lembrar do beijo, e do nada sinto seu perfume, aí bate aquela saudade, mais é uma saudade boa é uma saudade feliz, é uma saudade que sei que logo, logo vai passar. Eu enrolei isso tudo só pra dizer que você é muito importante pra mim, mais é só começar a lembrar de você que sinto isso tudo, que quero por pra fora tudo o que você é pra mim… E não é pouca coisa não, é muito maior do que você pode imaginar…
Falando serio, ja me acostumei a fingir estar bem e feliz, ja me acostumei a responder "estou bem" quando na verdade quero responder "estou pessima, nao estou feliz, preciso da ajuda de alguem, me ajuda".
Eu sinceramente pra hoje não quero muito, nem amanhã e nem depois, se eu continuar feliz como estou, isso já basta e muito.
Ah, nesse momento, eu estou realmente feliz, me sinto realizada. Sinto como se tudo estivesse ocorrendo ao meu favor. Alegria que não dá pra medir, Obrigada Senhor. A tempos eu não sentia sensação tão boa, e agradável. Vou fazer desse momento, único na minha vida, vou aproveitar as oportunidades, vou ser feliz, de verdade. Vou dar valor as coisas pequenas da vida, vou fazer tudo que desejo fazer, vou saber ser feliz, como o Senhor sempre desejou que eu fosse. Vou fazer você sorrir, com as minhas atitudes e palavras, vou ser uma filha obediente, e atenciosa. Porque eu sei, o meu pai, o Senhor, me ama. Me ama de verdade. Vou ser feliz, e conquistar os meus sonhos!
Hoje estou feliz, mais feliz que o normal.
Hoje o céu esta azul e isso me anima muito, me anima
a escutar aquelas músicas que me fazem de lembrar
de momentos felizes e pessoas boas.
Assim como eu, o céu também tem seu bom-humor, a
diferença é que o meu humor depende do dele.
- Relacionados
- Frases de Kafka
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
