Feliz

Cerca de 33174 frases e pensamentos: Feliz

PARADOXAL

Silêncio por favor!

Vês como estou feliz?
Ópio de teus júbilos descasos
Trancafia-me nesta minha, tão conhecida tua, esperança
Não vês agora minha tristeza?
Ousas tirar de mim tal ilusão?
Como podes tirar a minha droga de esperança?
Vício que acaricia ao me me espancar

Como ousas não me machucar?
Teu sadismo me acalente
Ao longe tu ris até de fratura exposta
Mostrando o cálcio que tu usas
Para erguer este império de mentiras.

Majestosa construção!

Ora Alice, quanto mais de propósito
Me jogo neste seu país de maravilhas,
Mais perto fico de sua distância
E quanto mais teimo em permanecer
Pior se torna a volta.

Sabes tanto quanto eu que tudo não passa de fantasia, de finitude plena, mas a liberdade de sonhar estar contigo, me desanima da realidade, tão infinita e instintivamente tácita.

......em um suspiro,
Percebo que voltei, ouço o silêncio e a incalculável escuridão,
Ouves tais gritos?
Volto ao normal,
Retorno à minha ida...
Mas espere...

Vês como estou feliz?

Inserida por jorge_andre_gasperin

Você esta feliz porque viu passarinho azul,
Que sorriso lindo.
Mais muito entusiasmado estou eu porque vi o teu

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Eu só me sinto livre e feliz

…Quando estou presa em teus braços

Inserida por GorettiMello

Eu só me sinto livre e feliz…
…Quando estou presa em seus braços.
Envolvida e acolhida em teu abraço.

Inserida por GorettiMello

Estou feliz por estar ao lado da garota mais linda da escola. Mas, de algum jeito, sinto que virei um alvo.

Inserida por pensador

Cada mulher tem seu jeito eu amo cada uma delas só em elas existirem estou feliz amor cada curva do seu corpo sua boca seus olhares sua voz infinitamente me tornando escravo sua beleza

Inserida por carlos_eduardo_stile

⁠Eu estou feliz, tão feliz que esqueci de postar sobre isso, mas dizem que a felicidade é algo que só há tempo para viver e não publicar. Aqueles que buscam saber o motivo da felicidade ou fazer parte dela, sabem onde me encontrar

Inserida por Jvih

⁠Toda vez que eu canto.

Quando estou feliz
Eu canto
Quando infeliz,
Deixo de cantar.

Quando me apaixono
Canto.
Ultimamente venho cantando
Com uma certa frequência.

Sou como um pássaro,
Faço cerimônia ao nascer do sol.
E em todas as tardes
Eu estarei de volta!
A fim de cantar mais uma vez,
Para você.

E quando você não me escuta
Você me prende,
Novamente naquela mesma gaiola.
E eu pereço outra vez
Pra você poder me ouvir.
~ Portella.

Inserida por Portella

⁠Acordei hoje com vontade de dizer o quanto estou feliz por ter você em minha vida. Quero que saiba que mesmo não dizendo todos os dias o meu amor por você só cresci. Amo seu carinho, seu jeito, a forma que nos entendemos, como é bom ter você por perto. Adoro o seu cheiro, o seu gosto, o seu toque em meu corpo. Sinceramente nunca achei que seria possível sentir algo assim por alguém, sei que não somos perfeitos, mais sinto que tentamos ser o melhor para o outro. Obrigada por tornar meus dias melhores e por arrancar sorrisos de mim todos os dias. Obrigada pela dedicação e por me fazer tão bem. Obrigada por entrar na minha vida e espero que seja pra ficar. Quero que o desejo de cuidar e de fazer feliz seja forte em nós dois e que o cuidado que que temos hoje um com o outro nunca acabe. Te amo muito, muito mesmo.

Inserida por RosilandySilva

Ele: E o amanhã como será?
Deus: Seja feliz hoje, o amanhã não aconteceu
Ele: Estou com medo
Deus! Por isso estou aqui com você
Ele: O que devo fazer?
Deus: Amar a vida e ao próximo.
Ele: Nem posso sair de casa, como fazer ?
Deus: Ore e sorria para cada lembrança
com as pessoas que ama, abrace em seu coração a todos,
Faça seus olhos brilharem de felicidade,
logo isso tudo termina
Ele: Abençoado seja o senhor meu Pai
Deus: Anençoado seja todos vocês meus filhos!

Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Me pergunta por que eu estou sempre feliz?
Não é na Bíblia de vocês que disse para ter bom ânimo?

Inserida por Vandeuarley_

estou feliz o bagulho é bom,
espíritos me acompanham,
nessa balada a musica é boa,
mortos estão vivos,
num clássico ainda bebo e passo mau,
finalizando a luz machuca meus olhos,
mais vez estou ouvindo aquela musica.

Inserida por celsonadilo

"Sem você aqui estou sendo mais feliz."

Inserida por Lorrany200526

Tudo que estou colocando pra minha vida, parece-me ser essencial pra ser feliz, por enquanto. Sobre tudo que eu sentia exageradamente, agora só há uma faísca por segurança, mas sei que uma faísca pode causar uma grande explosão.

Inserida por Marcelo29souza

Não sei dizer se hoje estou feliz, ou estou fingindo me acostumei tanto
a fingir , que não sei mais se é de verdade ou não esse sorriso que levo
no meu rosto.
Sinto que seja de verdade , mais sei que sempre no fim do dia acabo com
ele.
Sim hoje sou feliz, nao completamente , mais sei que metade desse sorriso
ou mais é de verdade, metade dele pode ser uma farça, mais eu sei qual o
motivo de estar assim, feliz.
É você. Você é motivo do meu sorriso, do meu brilho no olho, você é o
motivo de mim ser quem eu sou hoje.
Da menina morta, da materia inutil , uma menina que aprendeu a viver,
e fazer alguem feliz. Fazer você feliz amor.

Inserida por ingridcarlinhabueno

Por muitas Vezes...

Ao sorrir, não me significa que estou contente ou feliz...
Mas...

Que ainda tenho força e estou lutando!

Inserida por paulosk

“Quando me vir sorrindo,olhe nos olhos e veja se estou feliz ou só sorrindo…”

Inserida por ThDramaQueen

Ser feliz é algo inexplicável estou contigo todo tempo, posso não segurar sua mão a todo momento mas estou no seu coração por toda vida.

Inserida por guilhermesarate

Estou numa situação de paz de espirito
Feliz por estar dando certo no trabalho
Não ha coisa melhor do que fazer as coisas passo a passo

Inserida por lailatrizcris

Te quero bem feliz sempre, teu sorriso me alegra, mesmo quando estou triste. Teu abraço me esquenta, mesmo estando longe. Tua voz é linda, mesmo eu não escutando. Teu rosto é suave, mesmo não tocando. Teu coração bate forte, sempre que digo que te amo, mesmo sem saber. Sabe o por que de tanta igualdade entre nos dois? É que o amor a gente sente, em qualquer momento, é só pensar em você...

Inserida por thaisferoficial