Feliz

Cerca de 33174 frases e pensamentos: Feliz

Estou muito triste pelo Brasil de hoje. Gostaria de voltar a ver este Brasil feliz e compartilhar dessa felicidade, mas a tristeza é muito forte!⁠

Inserida por MauricioCCantelli

Estou feliz, mais ocultarei meu sorriso, para respeitar seu choro.

Inserida por jrcmoro

Estou muito feliz e satisfeito com o dom da vida! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Hoje eu estou muito mais feliz do que ontem! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Hoje eu estou muito feliz da vida, graças a Deus!

Inserida por luizborgesdosreis

Hoje eu estou bem mais feliz do que ontem, e, amanhã, estarei bem mais do que hoje, se Deus quiser! Boa noite.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Ela tem o condão da sorte
Estou feliz por viver com ela
Espero que seja assim até a morte
Nesta minha linda aquarela

Inserida por antonio_souza_3

Por que preciso mostrar que estou feliz? Por entender que, além de estar me fazendo um bem danado, estarei também contagiando o outro, bem como o influenciando. O gostoso da felicidade é se mostrar feliz. Viva a felicidade!

Inserida por NATALINO1980

⁠⁠Estou Tão Feliz de Saber do Avivamento na Bulgária.

Inserida por KamillaMoreira

Não era uma simples mensagem de "Feliz Aniversário"! Era um "Oi, como vai? Estou com saudades. Continuo aqui, eu e o seu presente". Mas eu me esqueci do seu, às vezes charmoso, déficit de interpretação. Talvez no próximo ano eu te envie a mesma mensagem, mas não posso garantir as entrelinhas!

Inserida por LiAzevedo

⁠estou feliz em te ver
achei que nao a veria de novo

Inserida por DanielFs

E os seus sonhos ? Comi! E a sua realidade? Viví! E como você está? Ah! Eu estou viva e feliz! Porque? Porque eu amo viver!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

"Não estou feliz, estou satisfeita!
Já aprendi a desconstruir as minhas ilusões
e derrotar os meus fracassos.
E, este aprendizado já vale uma encarnação inteira."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Felicidade é um momento,
e no momento eu não estou feliz
(Me falta você)
Haredita Angel
03.02.14

Inserida por HareditaAngel

Sabem, hoje estou muito feliz porque Deus tem confirmado algo tão grande na minha vida, de me conceder uma maravilha não esperada.

Inserida por Edpoeta74

⁠Sobre felicidade...
Sinto-me feliz quando estou em paz, quando gasto minha energia com coisas, situações e pessoas que valem a pena. A felicidade acontece cada vez que faço bom uso do que tenho e do que me chega.

Inserida por JaneSilvva

Estou aceitando todos os desafios que me chegam para continuar sendo feliz.

Inserida por JaneSilvva

Alguém me perguntou como
eu poderia ser feliz
sozinho...
Eu respondi eu nunca estou
sozinho... Deus está sempre
a meu lado...

Inserida por sergiocancioneiro

Se passares por mim e me ver sorrindo, não pense que estou feliz, apenas tentando não chorar...

Inserida por sergiocancioneiro

Agora estou feliz comprei uma cama de casal, só está faltando a mulher.

Inserida por sergiocancioneiro