Feliz
Eu sinceramente não me entendo, uma hora estou tão feliz, e de uma hora pra outra tudo o que eu quero é me isolar do mundo e chorar.
eu vou me contentando com suas migalhas, e por enquanto estou feliz por sentir nelas seu perfume, e mesmo quando você está está longe eu sei aonde te seguir, segurando tudo entre os dedos colocando em meu coração tentando preencher todo esse vazio que fica, quando eu te entrego todo o meu amor, e voce me devolve em migalhas...
Estou chegando... E o meu coraçãozinho está muito feliz por você ter comparecido ao meu Baby Chá!
Pois a mamãe e o papai, guardarão lindas memórias com você,
desse nosso momento único e especial...
Por isso, agradecemos pela sua presença!
Bom, por muito tempo ele foi tudo pra mim, ainda é. Mas estou vendo-o feliz sem mim, mesmo depois de todas as promessas de amor, mesmo depois de ter prometido nunca me deixar, nunca me esquecer. Ele achou alguém novo, talvez seja passageiro, ou talvez não, Talvez ele volte, pelo menos para me dizer adeus.
Quando estou feliz eu canto.
Quando estou triste componho.
Quando estou magoada escrevo.
E quando a dor não passa, apenas disfarço.
A mensagem é curta
mas, estou feliz,
por fazer este tributo,
à mulher que eu sempre quis
Vida destinada, que agradeço
chegou na hora exata,
com loucura e frescor,
Amor designado,
Que meu deu um belo presente,
com laço veio enfeitado,
enfeitar o coração da gente
Uma dádiva,
o amor nos fez fazer poesia,
E mesmo nos confrontos agradeço a você
“pelo mais lindo amor”…
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Fabíola Dantas
A cada dia que passa, vejo o quanto estou feliz.
Cada dia uma história diferente pra contar.
Cada dia uma amizade conquistada.
Cada dia conhecendo lugares top.
E vc que já fez parte de um dia desses e não faz mais, sinto muito, más são muitos rostos para lembrar.
Quem se destaca, sempre será lembrado.
Vc viu eu ri quando fizeram uma piada, eu sorri e comprimentei as pessoas, estou bem, estou feliz, e assim que devia estar não é?
Me desculpe, saiba que se algum dia eu perder para ela, foi porque não aguentei mais pois eu tentei eu juro, estou tentando, mas as vezes não consigo. Esses ultimos meses as pessoas me pedem pra fazer as coisas e isso nunca me importou, mas as vezes so queria que elas notassem quando estou pedindo ajuda, mas é sempre assim ninguem nunca notou essea momentos, são exatamente nesses momentos que as pessoas se afastam, mais esta tudo bem.
Nesses ultimos meses eu não quero comer isso faz eu passar mal, mas sempre aprendir a se comportar e aceitar, eu não quero sair da cama ou do meu quarto nenhum dia mas aprendi a sorrir quando alguem me perguntar se esta tudo bem. Pois é isto q está tudo bem.
NÃO ESTOU SÓ
Se eu estiver só,
fico comigo
Se eu estiver feliz,
alegro-me comigo
Se eu estiver caminhando só,
caminho comigo
Se eu estiver triste,
o consolo está comigo
Se eu estiver em desalento,
o alento estará comigo
Se eu estiver doente,
a cura estará comigo
Se eu estiver vivendo incertezas,
o esclarecimento estará comigo
Se eu estiver em uma batalha,
a vitória estará comigo
Se eu estiver em perigo a proteção estará comigo
Se eu tiver que enfrentar a morte,
Deus estará comigo
Quando estou triste, costumo vir aqui para me abrir com as palavras. Quando estou feliz, mal abro esse site, estou com ela nesses momentos.
-plr
Estou de pé até hoje, vivo, próspero, feliz e cheio de bençãos, porque me apoiei em "OMBROS GIGANTES", o primeiro ombro foi o ombro do Eterno(Deus), O maior e melhor ombro, superior ao de todos, depois me apoiei em outros ombros gigantes, o dos meus pais, familiares, esposa, amigos, colegas e irmãos. Ninguém cresce sozinho(a), ninguém pode andar sozinho(a), ninguém pode vencer sozinho(a), precisamos de ombros gigantes para nos apoiarmos, e para podermos concretizar os nossos objetivos.
Portanto, eu afirmo, não tente vencer sozinho(a), apoie-se no gigante OMBRO DE DEUS e da sua Palavra, apoie-se em ombros corretos, você, eu, e todos nós, precisamos uns dos outros, somos dependentes uns dos outros, as vezes, pensamos que podemos ser individualistas e auto suficientes, mas, é um ledo engano.
Temos que permanecer juntos, caminhar juntos, realizar juntos, pensar, planejar, organizar e conquistar juntos. Juntos somos mais fortes e invencíveis, apoiados no "ombro divino" que é o maior de todos. Reflita!
Márcio de Medeiros-13/04/2022
Acho que não estou curado "daquilo". Tem dias que tudo está colorido feliz tão tudo normal, com a cabeça leve que é muito bom, tudo está maravilsamente normal e belo... Mas como dias como hoje são literalmente o contrário disso... Não sei o por que disso, minha vida, pra mim ela é perfeita e ainda assim continuo ficando assim as vezes, dias triste mórbidos e frio como um cadáver que se ausenta de sua alma, fico com a cabeça absurdamente pesada, fica difícil ter ânimo até para ir comer, pensamentos mórbidos sem cor sem alegria me preenchem quando estou assim. A existência fica pesada, como se te cobrasse algo em troca dos dias felizes... Infelizmente na minha vida fiquei mais tempo triste do que feliz, enquanto tinha um pequeno senso de consciência, minha face se tornou um semblante mórbido, com um olhar frio sem vida, não tenho como evitar isso, quando fico sério e me olho no espelho, só consigo enxergar o quão vazio meus olhos são, toda minha anatomia exala algo triste se eu quiser, e sinto que consigo contaminar facilmente as pessoas que estão em volta de mim com isso. Isso me machuca de mais, quanto mais penso que eu estou assim, mais eu fico sem respostas de "o por que disso", pois como já disse antes, pra mim não faz sentido algum. Mas a vida é mais feita de perguntas, do que de resposta... Não quero e não posso piorar.. Esse "eu triste" está morrendo aos poucos, logo logo eu me livro disto. Ou também não, pode ser algo que eu tenha que aprender a viver com isso, somos seres humanos, somos acostumados a nos acostumar e consecutivamente evoluir... Por exemplo, já estou "melhor", pois escrever me acalma, joga tudo o que me deixa mal pra fora de minha cabeça... Apenas, o lado ruim, é que você vai ver isso... E isso me deixa meio perplexo, pois não sou muito de falar de mim para os outros, talvez devesse mudar isso, ou talvez não... Enfim, a vida é boa com toda certeza, mas temos que lembrar que não estamos no céu, ainda...
- Relacionados
- Frases de Kafka
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
