Feliz

Cerca de 33174 frases e pensamentos: Feliz

Eu te amo e não te troco por nada pois você é a pessoa mais amada,com você estou feliz você tudo que eu sempre quis...e nada nem ninguem vai mudar isso que eu sinto por você e esse amor não vai acabar de um dia pro outro talvez dure uma eternidade mais eu quero que você saiba que eu vou te amar ate o ultimo dia da minha vida.

Inserida por mg2576

As pessoas acham que é só porque eu estou sorrindo, fazendo palhaçada, que eu estou feliz. Mas não estou feliz, eu estou mal, estou destruida por dentro, mas escondo minhas dores com as minhas palhaçadas e sorrisos.

Inserida por Jefani

E ela irá dizer:
- Sim, é verdade! Estás feliz?
E eu a direi:
- Sim... tristemente, estou!

Inserida por sbraghin

⁠A alegria pode ser compartilhada, mas a dor não. Você pode entender porquê estou feliz, mas nunca compreenderá minha tristeza. Há coisas que ficam ocultas no íntimo e são intransferíveis.

Inserida por Claudineidias

Imagem Refletida


Vou em frente no caminho que escolhi
Mas isso não quer dizer que estou feliz
Vou no caminho que me restou
Mas que posso mudar.


A que destino me levará tão longa estrada?
Os anos passam e parece que estou parado
Sinto a brisa em meus cabelos que não balançam mais.


De frente ao espelho, em reflexão.
Recuso-me a ler a mensagem
Mas de nada adianta, carrego-as no rosto
Não engano o tempo
Não engano a mim.


21/10/2017
S. Salla

Inserida por Salla

Oh, oh, oh, oh
Estou tão feliz garota
Pois você me faz viver
Tudo começou com uma brincadeira
Agora não consigo mais
Deixar de te amar
Minha menina
Minha poesia
Ah, ah, ah, ah
Que sensação de amor
Não vejo sem você
Pois você é tudo
Você é minha vida
Oh, oh, oh,
E como cantar todo momento?
E como falar somente de coisas legais?
Ah, ah, ah, ah, ah
Meus melhores desejos
Minhas necessidades são só você
Ah, ah, ah, ah, ah
Não paro de cantar você
Meu bem
Meu bem
Só preciso de você
Que coisa mais louca
É amar você
Meu bem"

Inserida por poema

⁠Bom dia vida. Estou com minha melhor roupa, com o rosto limpo, sorriso largo a alma feliz e muita paz no coração. Aviso que estou preparada para devolver tudo de bom que vier, com amor. Porque isso é aprendizado.

Inserida por MirnaRosa

Vou dormi, estou tão feliz hoje que tenho medo de chorar amanhã.

Inserida por nereualves

Amigas, estou tão feliz em saber que estão conhecendo um pouco da minha essência e da minha alma.

Inserida por nereualves

Já estou cheio de pensamentos que aquecem o coração, cheio de intenções que te farão feliz para toda a eternidade;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Hoje estou feliz, completo mais um ano de vida
Com muitas dificuldades, vivo com alegria
Não tenho tudo que quero
Mas amo muito o que tenho
Minha superação fez sentido quando do passado eu me lembro;
Portanto essa é uma homenagem que eu faço a mim mesmo
Poetizando a minha história
E escrevendo o meu momento!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Dançar e cantar, foi a forma que escolhi para viver a vida
Se estou feliz vou cantar, se estou triste... Vou dançar de uma forma decidida
Mas se meus inimigos Quiserem de alguma forma me verem perder, irei dançar e cantar diante dos olhos de quem trama o meu perecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca digo que eu quis mas estou sempre feliz por todo bem que eu fiz.

Inserida por ricardovbarradas

Eu peço que não tente desafinar meu riso frouxo.
Pois não podes imaginar como estou feliz com minha loucura.
Todas noites eu fecho os olhos e me emociono de tantos sentimentos vivos que borbulham.
Feio é não sentir, feio é não sorrir, feio é de definir.
minha mania de corrigir brinquedo torto não vai mudar...
Pois amar não é delimitar o que de belo a vida te ensinou a compartilhar.

Inserida por Diogovianaloureiro

"Democracia do voto" 26/10/2014

Hoje estou muito "Feliz"
Obrigatoriamente estive presente
Vi-me junto a um alçapão inteligente
E quatro opções compulsórias eu tinha em minha frente
Branco, nulo, 13 ou 45
- "Oportunizando a minha escolha"
- "Respeitando ao meu direito civil e individual"
Diante de um sistema de governo do inferno!
(demo=satã; cracia=governo)
Mulher "fiel à democracia"
Inevitável para manter a cidadania.

Inserida por MariadaPenhaBoina

O DIA QUE EU ESTOU MAIS FELIZ, é o dia que EU ESTOU MAIS TRISTE...

Inserida por veronicapurga

⁠Amanhã mais uma semana começa.
Estou feliz por aprender coisas boas da semana que passou. As vezes é difícil acreditar mais cada coisa que acontece na vida da gente é pra nós mostrar que somos capazes de superar qualquer obstáculo.
Acredite é tenha fé isso é importante

Inserida por EliFarias

⁠"Alexa, você é uma assistente virtual incrível e estou feliz em tê-la por perto."

Inserida por Ivo67

⁠🌹
Ele:
-Você ainda vem?
Ela:
-Estou quase chegando.
Ele:
-Estou quase feliz te esperando
com uma rosa na mão.
🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠Estou mais feliz hoje e amanhã deixarei o amanhã acontecer naturalmente. Alexs3008

Inserida por alexs3008