Mensagens de Fé e Esperança

Cerca de 8148 frases e pensamentos: Mensagens de Fé e Esperança

Levo em cada passo, a esperança
no coração, o amor
no sorriso, a gratidão
no olhar, uma fé inabalável
e a certeza que Deus caminha
sempre comigo.

Inserida por SueliMatochi

A fé não é para todos como alguns acreditam que seja, mas o respeito pela fé este sim é para todos mesmo que alguns negligenciem!

Inserida por israellopess

Se a tua vida 🌺
É uma tempestade, ora
Se a tua vida é uma trovoada
Reza com fé e esperança
Pois tu não estás sozinho

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Floresça sua alma com pensamentos de amor, paz, fé, esperança, alegria, SONHOS, perdão e auto-perdão todos os dias de sua vida.

Inserida por LilianArriel

É grande minha tristeza quando vejo as coisas erradas nesse mundo,mas minha fé é esperança vai muito além,e é de lá que busco forças para acreditar na providência divina.

Inserida por IvaniaDFarias

A única forma de alcançar o impossível é acreditar que é possível. A fé que Deus pai eterno é o dono, criador do mundo, realizador de sonhos.

A esperança é tão crucial quanto a fé. O desfecho, portanto, está na intensidade daquilo que você acredita

Inserida por MVinniciosRomeiro

Não perca as esperanças, a fé é uma luz. Mesmo em meio a um universo coberto de trevas, por mais pequena ou fraca que seja, a luz brilha.

Inserida por WestenPensador

A fé que agrada a Deus é aquela que nos faz viver neste mundo mesmo em meio ao caos com confiança na graça e no cuidado do Deus que existe é que é galardoador dos que o buscam todos os dias. A fé que agrada a Deus é aquela que depende de Deus para tudo.

Inserida por alcindo_almeida

Somos movidos pelo preconceito e fé ,trabalhando simultaneamente. Fé no sentido de acreditar e preconceito no sentido de ter uma ideia predestinada a algo.
Logo, o preconceito é inevitável. A abstração total seria algo inimaginável.
A fé no sentido de crer , trabalha em conjunto com o preconceito, "nunca um sem o outro".
"Acreditamos" que o amanhã seja possível, logo, "teríamos algo predestinado ao dia de amanhã".
O mesmo vale para a interdependência humana. "Acreditamos" que terceiros que nos rodeiam sejam boas pessoas, logo, predestinamos uma ideia ao outro ,com uma base preconceituosa da medida que conhecemos tal pessoa.
Esse "dueto" não é algo ruim para nós.. e sim necessário. Cabe a nós racionalizarmos o máximo possível nossos sentimentos/pensamentos para sermos virtuosos.

Inserida por Markely1

Não tenha medo do pior, tenha medo de não acreditar que é capaz...Tudo é questão de fé.

Inserida por franklin_albert

Todo liderado é reflexo do seu líder. A função do líder. A função do líder é espalhar fé, esperança e otimismo.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Assim como a noite espera a claridade do dia, temos que ter fé quando aparecer trevas em nossa vida. Oremos, para que a luz não demore aparecer, porque depois da claridade do dia só a luz de Deus nos satisfaz.

Inserida por EliasTorres

Me vejo acordado nesta madrugada quente,Bebo um copo D’Agua tendo esperança que tenha uma dose de felicidade ao invés de cloro,Noites em claro esperando ela chegar,Não vejo nenhum sinal dela,Me conformo sem ela,Apenas o calor do sol me aquece ,O amor não enriquece,De fato Me observo no espelho,Tentando enxergar o que sou de fato,Onde eu errei,Como errei,Sou realmente a alguém,Fui o suficiente para ela ?,Olhando fixamente dentro dos meus olhos,Converso com a alma,As vezes me vem à calma,O coração dispara logo acalma,Uma lembrança Em que vivi sozinho com companhia que era para vida e se tornou apenas mais uma,Apago as luzes,Viajo com a alma,Encontro repouso,Campo esverdeado infinidade de flores,Me deito e sinto a calma que assola a alma.

Terei calmaria em alto mar,se em Jesus eu tiver fé e confiar.

Inserida por IvaniaDFarias

A morte é a perda da fé e da esperança e a vida é o reencontro delas: Qualquer um pode reviver depois de morto, depois de perder a fé e a esperança. Nós podemos alimentar a fé ou o medo, se escolhermos a fé, o medo haverá de perecer.

Inserida por luizguglielmetti

A fé é uma janela aberta no tempo para que por ela entre a esperança.

Inserida por ednafrigato

Que você nunca perca a fé, a esperança e principalmente a força para lutar pelo melhor!

Inserida por ElidaJeronimo

Basta ter fé no sobrenatural
Deus está escrevendo tua história .
Se acreditas ou não quem sabe?
Se não eu acredito por você!
Graça e paz .❤🌹

Inserida por Lilycunha

Acreditar sempre até quando existir 1% de chance, coloque 100% de Fé em Deus.

Inserida por rogeriogordera