Mensagens de Fé e Esperança

Cerca de 8149 frases e pensamentos: Mensagens de Fé e Esperança

A fé não é um argumento, confiança é uma ficção.

Inserida por Pottier

Tendes paciência nas tuas atribulações, pois confia no amor de Jesus, com fé a vontade dele chegará a ti, nem antes nem depois , mas no tempo dele

Inserida por ronildo_albertim

Precisamos ter fé, porém, precisamos lutar também;
Precisamos ter esperança, mas precisamos também ir buscar;
Se eu acredito, mas nada faço, nada me acontece!
Em tudo precisamos ter iniciativas, sem elas nada será!

Inserida por JorgeTolim

O amor verdadeiro gosta de carinho, confiança, lealdade, respeito e fé, não de chocolates, flores, jóias ou jantares em restaurantes caros,
O amor verdadeiro alimenta-se de pequenos nadas, reconhece a dedicação e a admiração nas ações e não nas palavras. Sabe o que é e o que não é para ser, sabe quando devia parar de insistir, mas tem uma mania estranha de adiar, e alimentar esperanças falsas, e inventar desculpas que não se desculpam.
O amor verdadeiro nunca encontra faltas, e fecha os olhos às imperfeições, aliás, sabe que não precisa ser perfeito, não precisa ser aceite, não precisa de agradar a toda a hora, não precisa de ter sempre razão, sabe que o tempo não faz esquecer, mas sabe fingir que esqueceu e sabe esconder as partes que não se mostram.
Sabe que as palavras não são atitudes e sabe que para ser feliz só precisa de ser verdadeiro, mesmo que isso signifique perdoar o imperdoável.

-Michael Hayssus, A Morte Das Borboletas

Inserida por MichaelHayssus

que hoje caia
uma chuva
de bençãos
sobre nós
de paz
de alegrias
de fé
de esperança
de força
de coragem
de amor
pois eu me encontro
de coracao, alma e peito
abertos para recebê-los
e de joelhos
espiritualmente
para agradecer por tudo
gratidão à Deus sempre!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Amor, fé, esperança, solidariedade, humildade, perdão e paz, são remédios homeopáticos, sem contraindicações, que devem ser de uso contínuo, em dosagens diárias.

Inserida por paduadesousa

Somos fortes não quando guardamos os nossos sentimentos, mas quando temos fé e acreditamos de verdade no poder de Deus sobre nós.

Inserida por peds

A fé se faz presente no coração de todo aquele que confia no imensurável amor de Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

Esperança é uma luz que acendemos na escuridão de nós mesmos; fé é o que mantém acesa essa luz.

Inserida por ednafrigato

A fé sempre foi e será,
o melhor remédio;
A qualquer que seja
a superação.

Inserida por JorgeTolim

"A ESPERANÇA te anima,
o AMOR dá forças, a FÉ te
dá a certeza e o
ATO concretiza".

Inserida por ely_santos

Nos momentos difíceis, chegamos acreditar que tudo é impossível, mas a persistência, a fé, nós leva a compreender o nosso verdadeiro eu, a nossa força e é através disso que atingimos o ápice da felicidade, quando nos encontramos, quando damos conta do quanto somos capazes de lutar.

Inserida por Lu_Correia

Empreendedores tem de ter sua fé muito bem resolvida, acredite no impacto a médio, longo prazo. Tenha seu propósito muito bem definido pois se não, será questão de tempo para você desatinar do negócio.

Inserida por andreolimpio2006

A fé é um milhão de esperanças, juntamente com um coração cheio de amor.

Inserida por EscritorErickpereira

Esteja sempre consciente da trilha que vai percorrer,
Pois a fé e a esperança te ajudará a seguir em frente,
Pra encontrar seu porto seguro e a sua felicidade.

Inserida por augusto6tavares

Acreditar todos os dias que vem de dentro, no impulso forte do recomeço, na fé de uma vida feita de pequenas alegrias. Guardar tudo que aprendemos da vida e dos outros e aprender com as oportunidade que temos de amar.
Desistir jamais. Porque o que na verdade nos muda nesta vida não é o medo que temos do nosso céu poder cair, mas a força que mantemos no peito para nunca desistir.

Inserida por geraldo_neto

"Nos levantamos todos os dias movidos por duas forças, uma é a Fé e a outra é a Esperança de dias melhores. Lembre-se, que após uma tempestade o sol volta a brilhar!"

Inserida por Fransilsou

Mailbox Faith

A fé é a substância das coisas esperadas, a evidência das coisas não vistas. -
Hebreus 11: 1

Escritura de hoje : Hebreus 11: 1-6

Sempre que envio uma carta, é um exercício de confiança. Deixe-me explicar o que quero dizer. Quando escrevo para um amigo distante, é impossível entregar a carta pessoalmente. Preciso da ajuda do serviço postal. Mas para que eles façam sua parte, tenho que deixar minha carta na caixa de correio primeiro. Eu não posso me apegar a isso. Eu tenho que colocá-lo no slot de correio e deixar ir. Depois, devo confiar no serviço postal até que minha carta seja entregue na casa de meu amigo. Embora eu não possa ver o que acontece, minha fé no serviço postal me garante que minha carta é tão boa quanto lá!

Da mesma forma, sempre que nos deparamos com um problema, nossa fé é desafiada. Sabendo que é impossível resolver a dificuldade, reconhecemos nossa necessidade da ajuda de Deus. Primeiro, porém, devemos ir a Ele em oração. Até aquele momento, ainda estamos nos apegando ao nosso problema. Sabemos que a situação não será resolvida até que a soltemos e a comprometamos nas mãos de Deus. Uma vez que deixamos ir, devemos confiar em Deus para assumir o controle até que o problema seja resolvido em Seu caminho. Embora não possamos ver o que Ele está fazendo, nossa fé é "a evidência de coisas não vistas" (Hb 11: 1), a garantia de que Sua obra é tão boa quanto feita!

Você exerceu confiança nEle hoje?

Refletir e orar
Ajuda-nos, Senhor, a dar nossos fardos
ao Seu terno e amoroso cuidado;
Conceda-nos fé para confiar em você plenamente,
sabendo que cada um de vocês suporta. —DJD

Confiar em Deus transforma problemas em oportunidades. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

"Pela fé eu sigo, acredito que com Deus pode não sobrar, mas faltar, nunca!!!"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Vamos plantar árvores da fé que tragam frutos de esperança, paz e milagres.

Depois, Judas e Silas, que também eram profetas, exortaram e confirmaram os irmãos com muitas palavras.”
‭‭Atos‬ ‭15:32‬ ‭

“Eles animavam os cristãos e lhes davam coragem para ficarem firmes na fé. E também ensinavam que era preciso passar por muitos sofrimentos para poder entrar no Reino de Deus.”
‭‭Atos‬ ‭14:22‬

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.”
‭‭Hebreus‬ ‭11:1‬ ‭

Inserida por MonicaCampelloAutora