Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 803454 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

"VEM...VOLTA"
Longe...tão longe estamos...
dói-me esta distância de espaço e de tempo...
este abismo imenso que se interpôs entre nós...
como um mar de lonjura sem fim
...é noite já..
olho a minha janela fechada, sem luz..
onde a escuridão dita a saudade...
sinto falta das tuas palavras e do teu olhar...
...sinto a falta de ti...
numa saudade que parece interminável…
penso em ti e sonho-te...
mas não te sinto presente
é como se tivesses desertado para longe de mim…
...do nosso espaço…
dos meus olhos que buscam os teus…
...volta...
...sinto-te longe...
......tão longe
nesta busca interminável
...... vou de encontro ao tempo e espaço...
...... de encontro ao nossos corpos...
......a distancia não seras tão longe......
.... uniremos nossos corpos e alma.....
...nossos olhares se cruzaram ,infinitamente.....

Inserida por LICIAMADEIRA

Nunca em tão pouco tempo alguém mecheu tanto comigo!
Nunca pensei q esse "tão pouco tempo" duraria pra sempre!
Eu em algum momento te testei , e você acreditou q eu não te amava
Esperei você provar q me amava e acabei me apaixonando por alguém que fez o que esperei de ti.
depois de 8 anos vc me achou , meu coração acelerou.
mas o destino conspirou contra ...
agora pra nao machucar mais meu coração
resolvi me afastar e sinceramente não quero viver esse amor q nunca foi e nunca será .
só quero registrar ...pois sei q a história sem fim ficará !

Inserida por MieradoEsequias

Quando o tempo passa, você só vai poder rir de tudo que passou e ver que a solução era tao simples.

Inserida por kevinlouis

O tempo já foi verde,tao verde que se existia beleza,naturalidade, alegria por trás das cores das linhagens e por fim das conformidade. Já se foi o tempo bom,o tempo da alta astralidade da pura alegridade.

Inserida por sahbrina_barbosa

⁠Mãe você viveu como uma borboleta,tão linda e por tão pouco tempo.
Logo cedo cortaram suas asas,e tiraram seus sonhos.
Você adoeceu e se foi,achei muito cedo,fiquei com raiva.
Mas que você viva seus sonhos,em um novo lugar,onde você possa voar.
A saudade dói.mas te amo tanto,quem ama deixa partir.

Inserida por Andreacintra

Passo meu tempo escrevendo sobre teus olhos tão frios, teus lábios tão quentes, teus risos ⁠tão bonitos, fica e não sai da minha mente, mesmo que hoje eu não ligue você vem e atende, isso me surpreende, me prende em teus climas, me leva numa constante viagem de polo a polo, me faz sentir seguro em teu colo

Inserida por LucasVianna

⁠Tão velho em tão pouco tempo, muita informação, a cabeça cheia, e atos que se desfazem a cada passo, nunca me vi tão só, a liberdade é um belo ponto de vista, pois mesmo que não somos escravos dos outros, estamos preços ao nossos sentimentos que nos assombra nos tirando direito de dormi e a felicidade de sonhar..

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Amor...

Um sentimento tao bom e ruim ao mesmo tempo...
O herói e o vilão...
A maior felicidade ou a mais destruidora tristeza...

Inserida por Kayky_Bueno

Será que idealizamos uma pessoa ou a pessoa é tão falsa que finge muito bem! O tempo vai mostrar

Inserida por Reinasexy

⁠O nosso amor foi algo tao intenso mas você me feriu de tal forma e modo que nem mesmo o tempo será capaz de mudar ou apagar essas cicatrizes.

Inserida por zetsucronos

as vezes na vida adiamos problemas , um tipo de problemas tao complexos e simples ao mesmo tempo, despedir-se de quem nos amamos mais faz-nos dar valor ao mais simples acto de carinho , sentimos falta daquele sorriso , olhar,abraço enfim ...o que podemos fazer ? nao digam adeus digam ate logo pois naquele preciso momento sabemos que ate moveremos montanhas para poder ter o prazer de um reencontro. Ate logo amor

Inserida por miguellopess

Nosso tempo é tao confuso e desgastante porque...A ignorância e a mentira, transitam pela mesma complexidade da verdade...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Tão certo quanto o dia,e incerto sobre o tempo,assim posso dizer-lhe que apenas a escuridão da noite,mostrará aos olhos meus a verdadeira intenção de que não nascemos para sonhar sozinhos.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Tão forte, tão verdadeira e incrível; és tu mulher que fez o tempo parar, só para que o mundo pudesse contemplar sua beleza. Você passou e passará aos olhos do loucos,e suas mentes lhe farão em desejos, as vezes o muito é pouco, e o pouco se torna insuficiente, a essencia da vida está em tudo, e o significado de crescer está além da sua capacidade do entender, ou talvez não seja apenas uma etapa da vida; mas o caminho a se percorrer. crescer na busca pelo sucesso se fez o seu objetivo. O mundo não lhe dará sucesso, você se tornará escravo do mundo . assim como o universo se transformou, se modificou, assim também será com você. compreendas que sejas você uma guerreira, no buscar do sucesso, onde está o seu sucesso. quando seus olhos se abrirem, e sua mente entender, talvez já seja tarde, e iras apenas sentar na calçada esperando a chuva passar, para ter lindos dias de sol. Aí Compreenderás que você é o sol que brilha para si mesma.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠– Você ama ele?
– Eu amo você.
– Não foi essa a pergunta.

Olá , como está ?

Eu venho te dizer que não estou sentindo a sua falta.

Porque percebi o quanto você me sufocava.

Porque percebi o quanto você me manipulou e me deixou no chão.

Como está a sua vida agora ?

Depois daquela última conversa onde eu disse que deveria seguir sua vida, por estar cansada.

O que você sente agora ?

Qual a sensação de se decepcionar com a minha projeção, sua idealização, de uma garota perfeita ?

Inserida por vikguiaro23

Espero em Deus não ter que no futuro usar minha temida frase: eu bem q avisei.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Eu penso em ti a todo o momento,pois quando eu não pensar é porque estarei...morto

Inserida por Mrkbrj

Eu sempre vou ti ama, por toda a minha vida, eu sempre vou ti ama, pois não existe outra saida....O que DEUS uniu, eu tenho FÉ nada sempara, pois um amor verdadeiro Nunca se apaga ♥♡

Inserida por CintiaDianaMartins

Você se foi, me deixou sozinha, mas sabe eu era uma criança não intendi o que tinha acontecido, você simplesmente não esteve mas na minha vida e eu resolvi perguntar para o meu pai o porque do seu sumiço , seus olhos se encheram d'água e entre lagrimas me contou:
- filha seu avô foi para o céu, papai do céu escolheu ele para conversar e ser seu mas novo amigo, um dia quando você for mas velha entenderá oque aconteceu agora eu so quero que você lembre de tudo que passou com ele.
E foi assim que ele me contou o ocorrido, eu passei a noite toda chorando e não conseguia mas dormir, a saudade machucou não só o peito mas ela foi bem fundo no coração mas meu pai me disse que um dia vou ver ele de novo para lembrarmos de tudo que passamos .
Eu cresci e entendi exatamente oque aconteceu ai sim eu chorei mas ainda, por saber que nunca mas o veria, e eu não aguentei e ainda não durmo minhas noites são todas em claro apenas chorando.

Inserida por MariyhWaddington13