Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 803463 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

⁠Eu não sei fazer as coisas que ela fazia. Eu não sei cuidar da nossa filha do jeito que ela cuidava. É isso que mais me dói: é saber que a minha filha tá sofrendo porque eu não consigo ser o pai que ela precisa que eu seja.

Inserida por pensador

O ABANDONO DA LINDA FLOR

Fazia meses que eu não a regava, tão linda era seu brilho que gradualmente se ofuscava na seca do sol.

Ela nasceu no meu jardim! mas eu não a plantei. Certo dia, passou-se perto de minha casa um rapaz que vendo o abandono que eu fizera com a linda flor, fazia questão de rega-la dia após dia para mim. Até que chegou o tão esperado dia que com lágrimas nos olhos decidiu levá-la para sua casa, mas nem ao menos pediu-me permissão, zangando fiquei como nunca.

Ah! Tudo era puro egoísmo, tão infeliz sou eu que não cuidei da flor e não deixo que cuidem dela por mim.

Leve-a jovem rapaz, cuide-a com carinho, enxugue os pés dos teus olhos, pois essa flor já era tua antes de mim.

Inserida por JuanVicthor

⁠Quando eu fazia Magica, realizar a magia, fazer o que eu faço, pra mim, não é convencer ninguém de que eu tenho habilidades incríveis. É sobre fornecer uma jornada, um caminho que chega a um lugar onde o cérebro começa a girar, onde a pessoa começa a pensar mais, onde começa a tentar desvendar o que faço e nesse momento estou realizado, pois a pergunta que eu faria se pudesse pra essa pessoa seria, qual foi a última vez que você colocou seu cérebro para funcionar dessa forma?

Inserida por MykaelAlbert

⁠Mesmo quando você me fazia ser menos, eu era mais. E eu não estou mais disposta a deixar você ofuscar o meu melhor. Eu te amei muito, um amor que me apagou. Que me deixou em segundo plano, no canto isolado do apartamento, criando poeira.

Inserida por graziellevs

Hoje eu sonhei com frutas. Não, eu não mordia a maça, nem subia no pé de laranja. Eu fazia uma salada das melhores histórias. E sentir o sabor do felizes para sempre.

Inserida por GabrielaStacul

Há cinco anos a gente brigava, hoje a gente se abraça. Há cinco anos eu não fazia questão, hoje eu não me imagino sem você. O tempo passou e as coisas mudaram... Conhecemos-nos melhor, e aprendemos a respeitar um ao outro. A cuidar um do outro. A amar. Incondicionalmente. Como deve ser o amor de um amigo, de um irmão. Você me faz lembrar de que a doçura e pureza ainda existem, e que é possível sim fazer as pessoas rirem mesmo quando elas estão com vontade de chorar. Se existe uma pessoa no mundo que me faz bem, independente de tudo, esse alguém é você. Se existe alguém que eu sei que posso confiar esse alguém é você. “Todo mundo precisa de uma pessoa como você”. Só que eu preciso mais. Bem mais. Você já me é essencial. E como eu disse já não me imagino sem sua bondade, o seu carinho, sem a sua preocupação... Não há ninguém nesse mundo que te substitua, e não há ninguém, e não há nada nessa vida que vai me tirar de você, ou que vá tirar você de mim. A última coisa que posso perder é a sua amizade. Por isso vou cuidar da nossa amizade “antes e com tal zelo, e sempre, e tanto...”. Você é o que há de melhor em mim. Obrigado por me fazer quem sou. Amo-te. =)

Inserida por brenocarrijo1

Hoje abri a janela do meu quarto e dei de cara com um cenário diferente.
Há tempos eu não fazia isso. Há tempos que não observava esse cenário, nossa... como mudou.
As árvores cresceram.
Algumas pessoas que, antes habitavam o terreno, não estão mais lá. Está tão diferente...

Às vezes é assim: ficamos trancados nesse quarto, nesse nosso mundinho, sofrendo com dores antigas, rindo com palavras bonitas, porém vazias, enquanto lá fora tudo se transforma.
O que não havia nasce, o que nasce cresce, o que cresce muda...

Hoje percebo que não foi só esse terreno que mudou. Eu também mudei junto com ele.
Talvez eu não possa afirmar que o verde do mato que cresceu de forma grandiosa, seja a mesma quantidade de esperança que há dentro de mim.
Talvez aquele lixo acumulado no canto do quintal, seja o mesmo lixo que eu acumulo dentro de mim: sentimentos e desejos que não me fazem nem nunca me fizeram bem.
Talvez aqueles galhos de árvores que cobrem o telhado da casa, sejam os mesmos galhos que eu uso para me esconder de tomar certas decisões que precisam ser tomadas e que, por algum motivo, eu ainda não tomei.
Talvez aquele montezinho de areia e rocha que eu avistava dessa janela e que agora não está mais lá, sejam as mesmas barreiras que eu venho destruindo aqui dentro de mim.
Talvez as pessoas que foram embora da casa, sejam as mesmas que eu deixei partir enquanto estava trancado nesse quarto.
Mas talvez essas novas pessoas que, hoje passam por esse quintal, sejam as mesmas que eu estou me permitindo conhecer.
E talvez um dia, elas também irão embora, assim como as outras.
Tudo mudou. Menos a janela.
Ah, essa continua igual. É claro que a poeira foi acrescentada à moldura dela, mas ainda sim, é ela.
Tudo muda. Tudo se transforma. Tudo passa. Querendo a gente ou não.
Mas algo permanece. Sim, a janela.
Aquela janela continua lá, no mesmo lugar, às vezes, esperando apenas ser aberta. A janela das lembranças.

Inserida por jeozadaquemartins

⁠"Não havia fuga, não havia botões... eu apenas fazia o que me pediam, assim me vi presa em um tutorial sem fim. "

Inserida por Bameyu

⁠Tentou copiar o que eu fazia, mas não sabia que o brilho não está no que eu faço e sim em quem eu sou.

Inserida por tonioloneto

⁠Antigamente...

Eu não sabia que a tristeza
Fazia doer o coração
O estômago
Dói a alma
Com o tempo tira as vontades
De fazer as coisas favoritas
E por fim
A vontade de viver
A tristeza ceifa o corpo
E por último a alma

Inserida por MikaeleTavares11

⁠Sinto saudades da época
que eu fazia bonecas
de palha de milho,
não sei se o amor está
escrito no meu destino,
só sei que quando ele
chegar nós vamos namorar.

Farei a magia do sabor,
vou colocar com certeza
no Pastel de Berbigão
todo o meu amor
e na Tainha Soberana
ele há de provar o quê é poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

minha vida é como o parkour, tipo é tâo silencioso é tão calmo e ao mesmo tempo tão perigoso e insano.

⁠Tão longe, ao mesmo tempo tão perto...
Te sinto sei lá!

.Tão perto e ao mesmo tempo longe demais! Vontade de você existir...exisitir...

Sei lá...tão aqui, mais ao mesmo tempo, tão lá...o que falar?
O melhor é calar.

⁠Tem acontecimento tão marcante em nossas vidas que nem a borracha do tempo nas mãos da memória é capaz de apagar.

A voz dela é linda e bela tem o poder de para a tempestade e ao mesmo tempo trazer a primavera, tao sutil tão doce como a rosa mais linda que acabou de desabrochar. Um simples OI já diminui meus batimentos e assim me perco no tempo, quando ela fala tudo para no universo eu só quero viver aquele momento. E assim procurando imaginar onde aquela deusa possa estar. Dona da voz mais linda da beleza mais singela uma mulher simples na vida, mais espetacular para quem conhece ela.

Nunca pensei,
estar nesta situação
pensar em alguem
que e dono do meu coração
em tao pouco tempo
como pode ser verdade
gostar tanto de alguem
esta e a minha realidade.

Inserida por BiaPinho

O Tempo é uma armadilha cruel,tão dissimulado quanto a serpente.

Inserida por 300Holie

Nossa mente é um parque de diversão repleto de prazeres e satisfacoes, Porem ao mesmo tempo é tao pervesa como caminhar pelo vale da morte. Tao perigosa de se andar sozinho e se perde em pesadelos crueis,Mesmo não sendo real, sua dor e insuportavel.

Inserida por LuyDavis