Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404812 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Se faz pela manhã que minhas palavras ganham um pouquinho mais de vida.
Qual pintura Van Gogh não pudera expressar em suas telas, senão ao que mantive distante de sua visão? Tu.
Não lhes é de direito roubarem-te do mim, para o eles...
Minhas exclamações ganharam vida em ti...
Cada polegada de carne sua apetece-me, não come-la nas pressas, quiçá com um tinto ao lado...
Quem somos, senão eu em ti, e tu em mim?...Parvos não entendem isso.

In
La pequenita

Inserida por Susatel

⁠Percebi que a inspiração não é passiva, ela te ataca, te sufoca, te tira dos trilhos e faz barulho na sua cabeça até que você a coloque para fora. Até que pinte uma parede, escreva até os dedos doerem, jogue tinta sobre uma tela...Ela não se importa com a maneira que vai usar para lhe deixar falar, ela só quer gritar.

Inserida por renataolliveira

⁠Na vida, ou você tem preço ou se faz valer por apreço.

Inserida por Caio-Carraro

Sou uma pessoa curiosa isso já me faz acima da média⁠

Inserida por edemar_rohde

⁠Ahhhh, se você soubesse quanta falta faz!

Que falta faz sua alegria
Que falta faz seu sorriso
Doce e contagiante
Alegrando nosso dia.

Ahhhh, se você soubesse quanta falta faz!

Que falta faz seu bom coração
Cheio de amor e paixão
Fazendo de ti
uma fonte de inspiração

Ahhhh, se você soubesse quanta falta faz!

Que falta faz seu bom dia
Nos enchendo de alegria
Que falta faz seu boa noite
Nos aquecendo em noites frias.

Ahhhh se você soubesse quanta falta faz!

Que falta faz sua voz
Ensinando e nos acalmando
Sussurando no meu ouvido
Filho, eu te amo.

Inserida por DouglasMagalhaes

⁠O homem ambicioso busca o poder para controlar, porém o excesso de poder o faz perder o controle. Todos que cruzam este limite tornam-se tiranos.

Inserida por oseias_gulart

⁠Não julgue o livro pela capa esaiba valorizar quem faz parte dos capítulos na história da sua vida.

Inserida por Renatakwa

⁠Aquele sorriso que mostra o um pouquinho da gengiva e faz aparacer as linhas da felicidade no rosto dela, é com isso que sonho acordado e penso dormindo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Quem é a garota de azul e amarelo?
Com olhos de caramelo!
Que mora na quele castelo!
Que faz do elo !
O mundo mais belo!

Inserida por bonfim_crispim

⁠Muitas vezes , a interpretação que você faz das minhas mensagens é sobre o que você realmente sente , e não o que diz o conteúdo da mensagem , que você justifica segundo a sua lógica.

Inserida por pensadoraldemialves

Amamos a vida não porque estamos acostumados à vida, mas a amar o que realmente nós faz bem ". O sim à vida sem ressentimento seria o aceitar a vida, amá-la, de forma incondicional sem preconceitos e descrimacões ao próximo.

Inserida por pensadoraldemialves

Hoje faz um mês que você me pegou pela mão e começou a andar do meu lado. Fomos descobrindo o nosso próprio ritmo e vimos crescer um sentimento puro e inexplicável.

Sou muito mais feliz agora que você caminha ao meu lado. Espero que a nossa jornada seja longa e inesquecível. Te amo muito!

Inserida por pensador

⁠Tente adivinhar

É um sentimento
Que anda limpo sem jogar
Que ri de tudo, faz palhaçadas
Mas entende pelo olhar

Ele não tem argumentos,
não tenta se explicar
A razão fica de fora, a emoção em primeiro lugar
Cruza a área, cabeceia
Faz seu mundo inteiro vibrar

Dizem que uns sentem mais
Outros fingem que não sentem
Talvez esses, é porque sofreram de mais

Tem a leveza do vento
Desabrocha no silêncio
Faz o coração disparar
Quando bem cuidado,
aumenta ainda mais

Sim, é ele mesmo, o amor
Que chega sem avisar
Não há como fugir, nem adianta tentar
Ele chega colocando cada vírgula
No seu devido lugar
Mas todo mundo sabe,
que até mesmo para o amor
Às vezes precisa um ponto final

Por uns é chamado de cego
Devo eu concordar
Porque o amor não escolhe padrão
A beleza que ele busca...
Só mesmo dentro do coração
para encontrar
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 15/06/2021 às 19:40 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Te reconheço em todas as nossas vidas,
e já faz muito tempo que vivemos assim,
quando não é você sou eu.
Tenho que conter meu ciúme e esconder minha dor,
já que somos meros desconhecidos,
em meio a escolhas combinada.
Quando sua mão voltar a tocar a minha
e o brilho emanar de sua face novamente
estaremos perto das estrelas.
Hoje o vazio veio novamente,
Onde estar você,
Te achei, sem nós.

Inserida por Geulifelove

⁠O relacionamento é como o esterco em um lindo pasto. As vezes faz bem sentir o seu cheiro, mas não deixará de ser uma bosta.

Inserida por AndersonArpini

Aquele que sempre faz tudo pelos outros e nunca recebe nada e nem é reconhecido
É o grande tolo⁠

Inserida por Plattinno

⁠Haters são fracassados
Que não aceitam a diferença de que faz sucesso.

Inserida por Plattinno

⁠O que faz as pessoas identificarem-se umas com as outras não são os gostos semelhantes, a visão política, social ou religião, o que faz as pessoas se aproximarem é a identidade de espírito e a energia que compartilham.

Inserida por ednafrigato

⁠Só deseja ser amada a pessoa que ama, caso contrário tanto faz.

Inserida por ednafrigato

⁠Dor é uma coisa meio estranha, quando chega faz tanto barulho que parece que vai nos enlouquecer, depois vai se acomodando dentro da gente, vai ficando quietinha, silenciosa, até que um dia vira só poeira sobre a lápide da memória.

Inserida por ednafrigato