Faz de Conta Qu eu Acredito
Seja sempre verdadeiro,seja sempre honesto e sincero,a verdade ás vezes machuca e faz sofrer.
Mas a verdade é necessária sempre!
Só você pode desidir o quer desse dia,faz dele único não economize esforços para ser feliz mesmo em tempos ruins
Aquilo que você pensa e faz, diz muito sobre você!
Quando você altera seus pensamentos em relação ao mundo, pessoas e coisas,
elas também se alterarão em relação a você.
Você não atrai o que deseja, e sim aquilo que define quem você é, então não seja
extremista ao ponto de alterar radicalmente a sua visão de mundo, pois isso trará
uma grande transformação para a sua vida, negativa ou positiva, a depender de suas escolhas.
Toda conquista realizada tem vínculo diretamente com a sua forma de pensar, se o teu objetivo é vitórias alcançar, a positividade é o que você deve fomentar, caso contrário, se a negatividade é o que você estimular para o seu viver, mais derrotas para sí você atrairá.
Tomei a decisão de ver o mundo de outro jeito, me sentir mais dentro dele, porque a ignorância faz é isso, exclui, isola, e não era isolado que eu vivia?
Meus suspiros e áis
Sobrevivente sou nesta terra de faz de contas que os homens inventaram
e nem imaginaram que precisa tão pouco para ser feliz.
Uma pequena dose de Amor
É tônico para o coração,
Alimenta a nossa alma
Acende a luz na escuridão, nos caminhos de quem ama e
manda embora a solidão.
você foi embora sem sequer dizer adeus,
Deixou me sozinha
Com minhas lágrimas, meus suspiros e meus áis....
Vou seguindo com fé e esperança,
Sei que não adianta e
Posso administrar, meu amor, em um coração que não me pertence mais.
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Você se deixa levar pelo que "os outros vão pensar"?
E quando faz alguma coisa e é julgado ou avaliado pelas pessoas, se sente mal?
Vou te lembrar de uma coisa que você já sabe, mas às vezes se esquece:
Eles não sabem tudo sobre você. Não conhecem suas verdades e nem a sua história. Essa é a sua vantagem, e não o contrário.
Porque não importa o que pensem ou digam, essa É A SUA VIDA.
Comece a usar isso a seu favor.
Eles não sabem o que dizem.
ALADO
Não sou o tipo de pessoa que faz ninho, morada…
Busco mais a aventura que na memória será gravada.
Tudo é transitório, qualquer ideia muda, envelhece.
Garanto meu prazer apenas no que permanece.
Solidão não me assusta e nela até sinto conforto.
Ilumino como um farol. Guio, mas não sou porto.
Minha luz aponta a direção de uma constante caminhada.
Sou os fragmentos da história, sou uma grande jornada.
Sou passageiro, não tenho âncoras e isso alimenta meu fervor…
Valorizo mais o abraço quente do que as vazias promessas de amor.
buscar felicidade
no que te parece perfeito.
normalmente
te faz descobrir
muita imperfeição.
frustrante não?
Prevê a joga me faz bom jogador...
Conhecer seu inimigo. Já uma vitória...
Reconhecer sei erro... É outra vitória...saber e conhecer não óculos espaço...
Além de tudo sabendo cada passo da caminha é um passo para vitória..
Ser humilde não questão que vou abaixar a cabeça para ninguém .
Se compreende tudo que poder te afeta...
O jogo começa e você não sabe de nada...
Essa inocência pode te fazer ter prejuízo...
Em dias cinzentos
A fé nos faz resistir e crer que um colorido sobrenatural está mais perto de nós do que podemos imaginar."
Não é egoísmo muito menos sacanagem sair da vida de alguém sem dizer nada, se este alguém lhe faz mal e lhe tem como um ninguém,
