Faz de Conta Qu eu Acredito
Tudo que rodeia o homem são cinzas adiadas, e esta poeira não faz nada além de embaçar seus débeis olhares.
Porque tanta violência e covardia; Se tudo que você faz com outros farão com você um dia? Não duvide!
Porque ser grosseiro, arrogante e soberbo; Se você não é melhor que ninguém? Não esqueça, o final de todos é virar pó ou cinza e nada do que você É ou tem vai impedir que esse seja o seu final também. Não se esqueça!
Tem algo a consome-te por dentro, pois além de te limitar a faz o que você ama ainda te deixa por baixo. Assim você não pode pedir ajuda a ninguém e só fica sofrendo sozinha!
Ouça tudo o que lhe falam, filtre o que te faz evoluir, isso não é ser influenciável, isso é ser humilde para aceitar, inteligente para discernir e sábio para aplicar.
Ser livre pelo poder de Jesus Cristo, é evidenciado quando o pecado: não me domina e não me faz falta.
Nunca pense que as pessoas só podem ser felizes fazendo aquilo que te faz feliz. Todos nós somos diferentes, com gostos e objetivos diferentes!
Se você é imediatista, que seja! Só não se incomode com a decisão dos outros.
repugnante a pessoa que se acha melhor que todos a única pessoa que é decente e faz com que os outros pensem maldade de todas as pessoas.
KAIRÓS
O que adianta fugir para um deserto
Se não vais sair dos meus pensamentos
Tanto faz morre ou viver
Se não posso tê-la comigo
Neste infinito de beleza
Que jamais será igual a tua.
Se fechos os olhos
Vejo o inferno que me encontro
O fogo que me devora...
O belo de todo milagre
É essa doce verdade;
É a saudade que me restaura...
Vale apena passar,
à viver uma longa vida,
Amando o quase impossível..
Apenas vou te deixar nas asas da liberdade,
Vooe alto onde estiver eu sou o que não podes ver,
se não olhar o próprio coração.
Eu sou esse pobre jardim em flor esperando o beija flor.
Que seja o que deus quiser.
Onde vou levo esse olhar feliz porque,
No peito cicatrizado seu nome de mulher...
Que me deu asas para voar, nos meus próprios sonhos
Rumo aos teus desejos
Agora juro que não terei medo
Estou aos cuidados do teu coração.
23.07.2022
A pessoa feliz não é a perfeita, é aquela que faz sempre o seu melhor, tenta melhorar a cada dia e se transformar numa pessoa melhor.
A minha alma transborda ao seu lado
Perco o meu fôlego
Perco o meu chão
Tudo faz sentido quando eu olho pra você
Sinto como se uma nova história estivesse começando
As peças se encaixam
Encontro um lugar no mundo
Um lugar do seu lado
Seu olhar faz meu coração bater mais forte
Sintonia que conforta minha alma
Tudo que eu quero é ver teu sorriso
Sentir teu abraço me acalma
Infância
Há quem diga que o Novo Testamento não faz alusão ao período da infância de Jesus Cristo. Claro que não é feita qualquer referência à infância do Senhor! Tudo isto deve-se a uma razão, que é o fato do ministério de Jesus Cristo, ter-se iniciado quando Jesus Cristo tinha 30 anos. Não era conveniente falar da infância do Senhor, pois isso não estava no plano de Deus! E aqui, não há que apresentar contestações, pois simplesmente Deus não quiz falar no assunto. O ministério do Senhor começou depois dele ter sido batizado no rio Jordão, portanto só este período tinha que ser referido. Por isso vão aparecer evangelhos apócrifos e gnósticos, que querem contar alguma coisa, sobre este período, mas que não contam nada de verdade, já que Deus os impediu de dizerem a verdade. Simplesmente o que estes escritos contam, não está em acordo com os livros canónicos! Depois falam estes livros de um Jesus Cristo, sem autoridade e um Jesus místico, (feiticeiro) que não se identifica com o Jesus dos verdadeiros evangelhos. Deus não queria que se falasse nada desse período! O que se tinha de saber referente a este período, foi Deus que contou. Os evangelhos canónicos falam um pouco sobre o menino Jesus Cristo. Fazem estes escritos uma alusão ao nascimento de Jesus Cristo e à Idade de 12 anos do Senhor. Só nos contam estes aspectos. Mais que isto não interessava, por isso não se fala neste assunto!
"Amizade
delicioso sentimento
incontável como estrelas
à noite no firmamento
Faz sorrir fácil ao lembrar
da vida como leve brisa
bailando num campo florido"
#bysissym
escrito em homenagem a #ElisaCampos
Diante de tantas impossibilidades, a esperança é a única possibilidade que me faz perseverar, ainda não desistir...
...
Hoje faz um ano que meu irmão partiu, e não quero externar tristeza ao me defrontar com um dos principais marcos deste ciclo de resignação, quero expandir minha consciência e recuperar toda a energia que, ao longo deste tempo, foi manipulada pelos meus maiores medos e receios.
Enquanto parte do que sou, descansou, outra parte, ainda bem viva, respira e busca evoluir diante dos caminhos que levam a uma série de projetos que envolvem paz, saúde, família, equilíbrio, sucesso, e evolução física, mental e espiritual.
Meu irmão não partiu em vão, sua missão foi cumprida no plano físico. Já no plano espiritual, tenho a convicção de que a leveza sugerida para estes pontos de aproximação – nós e ele – deve remeter aos pensamentos e lembranças que canalizem energia pura e nova.
Pureza e novidade aceleram nossa renovação, e limpam nossa mente daquela nostalgia que nos leva ao calvário ao invés de estimular um passado mais distante, onde ele vendia vitalidade e nos contaminava com seu carisma singular. Esta é a verdadeira castidade entre elos que foram partidos. Quanto ao novo, ressalto a importância do campo das ideias e das realizações como um contraponto à tristeza. Quanto mais ativos e criativos, menos chance de cedermos espaço para uma infantaria repleta de ansiedade e depressão.
Neste primeiro ano de ausência, quero inundar este marco com a inteligência emocional que me faltou, transbordar o remanso em orações silenciosas, convidar meus entes queridos a fazer o mesmo, e assim, orgulhar aquele que se foi na matéria, mas que continua vívido em nossos corações.
Irmão, que a serenidade destas palavras chegue até você, e que o reflexo desta troca silenciosa irradie luz em todas as direções. Clarividência para prosseguir, resiliência para entender as insígnias de Deus.
Família também faz mal!
Te julgam, colocam pra baixo, te diminuem,
acabam com sua autoestima e
sugam todas as suas energias.
Regar as flores
e mesmo
assim arrancá-las em outra hora não te faz um bom Jardineiro.
Pra que cuidar se vai matar?
O silêncio da madrugada faz tudo parecer possível.
Planos e mais planos alavancados por sonhos e desejos são construídos.
Mas, basta o dia para tudo não deixar de ser apenas um sonho impossível.
Saudade de quando tudo era possível com você.
