Faz de Conta Qu eu Acredito
Treva Alvorada
Absurda leveza que te faz afundar
E não é a morte.
Cumpres tua descida calado
(Uma palavra por descuido
Seria amputar a verdade).
Náufrago do tempo,
Tuas horas transbordam.
Dentro da lágrima,
Imensidão, já não choras.
Estrelas e estrelas,
Copulam a sede e o engenho
De que te alimentas
Como nunca te alimentou
O gosto da carne.
Tua face atónita
Se existisse uma face,
Tuas costas nuas,
Se a nudez fosse do corpo.
Um sorvedouro
Onde a paz dos contrários,
Treva alvorada.
Fecundado, flutuas.
É a lei da graça.
Todo o conhecimento do mundo
não faz o homem mais sábio,
nem mais elevado
Faz dele apenas
um reflexo soberbo,
cada vez mais parecido
com o próprio diabo.
Boa noite,vou escrever tudo oque estou sentindo e não sei o quão grande vai ficar kkkk,faz um tempo que eu ando me perguntando oque a gente virou,quando a gente parou de apenas sentar e conversar?ultimamente todo mundo me diz que tenho que apenas deixar você de lado e seguir mas eu não ando conseguindo kkkk,todo dia que eu acordo,penso no nosso primeiro "término" e me culpo toda Santa vez por apenas ter dito ok e ter ido embora,talvez eu apenas esteja tentando tudo dessa vez por conta disso mas toda vez que eu olho em seus olhos,consigo ver ainda a menina que chorou aquela vez,a mulher por quem eu me apaixonei e aquela pessoa que me pedia filhos . Não entendo como alguém que me olha do mesmo jeito, fala que não me vê como namorado. Eu não sei oque houve para chegarmos a esse ponto mas acho que não é tão importante agora. Por isso venho dizer coisas que eu me arrependo de não ter dito para você, eu te amo,amo muito e amo cada detalhe desdo momento em que te conheci,amo quando você começa a falar sobre um assunto e só para quando percebe que falou demais KKKK,amo o seu jeito com animais,amo a sua voz quando canta(apesar de sempre pedir pra parar,eu apenas não conseguia escutar sem ficar bobo),amo a sua concentração enquanto toca o violão,e me arrependo de não ter dançado uma última vez com você,confesso que eu apenas sentia vergonha kkkk. Você foi a razão da minha constante melhora e agradeço por isso.
As pessoas andam me dizendo para dar tempo ao tempo,eu francamente odeio isso,odeio o fato de ter que imaginar voce olhando para outro alguem com os olhos que me olhava,odeio o fato de que não irei mais ter a ligação enquanto a via dormir,odeio o fato de estarmos nos distanciando depois de tanto tempo esperando um pelo outro.
Dizem que se for para ser,vai ser,que apenas nós separamos para mais tarde voltarmos com mais maturidade. Eu nao quero isso, porque mais tarde?porque aguardar mais doque ja esperamos?.
Eu não sei oque está acontecendo com você,como alguem que queria resolver as coisas,desistiu do nada?porque essa mesma pessoa,não pode me olhar nos olhos e dizer a verdade? Eu tento apenas aceitar tudo mas sempre penso que você também lutou,mudou por mim e continuou melhorando por minha causa, e sinto que se eu não fizer absolutamente tudo,estaria desrespeitando tudo oque fizemos ate agora,não somos perfeitos,mas se você falar que não somos loucos um pelo outro é a maior mentira que ja me falaram. Sempre discordamos sobre tudo,você nem sempre é fácil de se lidar,ainda mais quando tem certeza de algo, mas me falar que não nos damos bem?como isso é possível? Você sente na pele o quanto nós damos bem,seja quando brincamos um com o outro,quando nós beijamos ou ate mesmo quando discutimos, eu pecava em algumas coisas,não irei dizer que não tive culpa,mas eu iria me desculpar e melhorar,porque eu quero você,eu desejo você,e não digo que seria fácil,não mesmo,mas eu faria de tudo pra ter você.
Bom,acho que ja deu kkkk. Irei te bloquear de tudo. Pois eu não aguento acordar e esperar a mensagem de bom dia,ou ficar acordado esperando uma mensagem que talvez nunca chegue. Eu espero que se saia bem na faculdade, e caso não queira seguir,mete o fodase e vira aeromoça kkkk.
Irei seguir com minha vida e agradeço por tudo.
Sempre lutei para não ter rotina. A repetição não faz sentido. Se você não usa tudo o que sabe, está atrasado.
Não se faz lealdade como antigamente.
Estou nem aí se está me olhando ou não, o problema não é meu você não ter nada interessante para fazer. Quer fazer algo importante? Olhe para você mesmo, desapega e deixa de olhar para mim.
Você é a minha pessoa favorita."
"Você me faz rir todos os dias."
"Com você, a vida é muito mais divertida."
"Você me completa."
"Obrigado por estar sempre ao meu lado."
"Te amo, meu amor, sempre te amarei."
"Você é o meu melhor amigo."
"Te amo como nunca amei ninguém
“A educação faz parte da vida, dá sentido e indica caminhos, ao passo que, a escolarização é como que um carro, facilita em trajetórias, encurta distancias, mas por mais longe que seja, sempre podemos ir a pé.”
Jailton Silva
Cupido
O amor veio ao cochichos
é fada de contos tardios
tao tarde chegou ele para cantar
fazendo vibrar todo tecido
dos miolos que perdi.
desde ontem tenho andado
nao distraido, atento
ao cheiro que se alembra
Ao toque que se desfaz
no vento.
A lagrima que corre assim
ansiosa.
A fada tardia cochichou
tao lindos cantos.
O cupido é criação divina!
me fez mudar da noite para o dia
Estou pulsando como gente.
Estou batendo por toda epiderme.
E foi tão tarde
Mas parece tão cedo
Queria que tivesse cochichado
mais cedo
Ou nem tivesse a principio,
mas...Coisa-Divina?
Eu nao me arrependo
Deste conto de ninar
que me mantemacordado
em chamas de doce tortura.
Tao doce.
É doce esse tormento.
"Não importa o que vc ja fez ou faz, o primeiro bom dia e o último boa noite não é destinado a você haverá sempre alguém que sem esforço levará tudo."
Sunshine !!!
Se tem alguém que me faz bem, esse alguém é você.
Se tem alguém que sabe me fazer sorrir, esse alguém é você.
E sabe o melhor de tudo? É que eu te conheci por acaso....
E o acaso nos traz as melhores pessoas.
Você me faz cantar, me faz dançar, ser melhor.
Você me faz sorrir e me faz feliz, me faz acreditar.
Sem você a vida não teria o mesmo sabor. (ela fica amarga)
Te amo pois você me faz sorrir,
Te amo pois você me faz feliz,
Te amo pois não vivo sem você,
Te amo e sem ti não sei viver.
Te amo pois você é o meu sol,
Te amo pois você minha chuva é,
Te amo e sem ti não posso viver,
Te amo pois você completa o meu eu, meu querer.
Te amo porque você é a minha estrelinha, que ilumina meu caminho.
Te amo porque você é meu raio de sol, que aquece meu coração todos os dias, e me tira da escuridão
Te amo porque, você é a minha pecinha de encaixe único!!!
Te amo porque você é o vício mais viciantemente viciável que viciei.
Te amo pois você me traz calor,
Te amo pois seu cheiro me faz bem,
Te amo e não vivo sem teu amor minha pequena,
Te amo mais que a abelha ama a flor.
Tranquerinha..... te amo D+, espero que enxergue isso a tempo!
Te amo.....simples assim
....S2
Em nossa jornada, tudo faz mais sentido quando estamos conectados com o Universo. Ele dirige nossos passos através de escolhas!
“O Tempo Não Faz Nada Por Ninguém Além de Passar”
No final, é só isso aí que resta:
um túmulo, o silêncio das pedras
e homenagens póstumas lançadas ao vento.
Uma vida inteira condensada em um bloco de mármore.
Um nome. Duas datas.
E entre elas… um traço.
Apenas um traço.
Tão pequeno…
Tão invisível…
E ainda assim, é nele que reside tudo.
Esse traço é o verdadeiro retrato da existência:
os sorrisos que ninguém viu,
as lutas que ninguém aplaudiu,
as madrugadas que ninguém entendeu,
os instantes que pareceram eternos,
e os amores que foram tudo, mesmo que por um tempo.
É fácil olhar para esse traço e tentar medi-lo com a régua dos bens materiais.
Quantas casas? Quantos carros? Quantas conquistas que brilham nos olhos dos outros?
Mas há uma medida muito mais rara, muito mais fiel:
a intensidade com que se viveu.
Porque o tempo…
ele não faz nada por ninguém além de passar.
E é justamente por isso que cada segundo é um milagre.
Cada escolha, um ato de autoria.
Cada presente, um altar.
A verdade que poucos encaram de frente é que o tempo não cura, não conserta, não perdoa.
Ele só segue.
Imparcial, insensível, imutável.
Essa história de que “o tempo dá jeito em tudo” é uma desculpa bonita, mas enganosa.
O que dá jeito em algo, se é que dá,
é o que você escolhe fazer enquanto ainda tem tempo.
Por isso, viver não é sobre se preparar para um futuro inalcançável.
É sobre honrar o agora, porque o agora é tudo que realmente existe.
O ontem já virou pó.
O amanhã é apenas suposição.
Aniversários?
Deveriam ser contados como “mais um… menos um”.
Menos um dia de sopro.
Menos um passo até o fim.
Porque a cada respiração, estamos mais próximos da última.
Viver é um paradoxo.
Tudo que fazemos para viver, fazemos no sentido da morte.
Mas é isso que dá sentido à vida.
Comemos, mas envelhecemos.
Amamos, mas um dia perdemos.
Criamos, mas tudo passará.
E ainda assim… seguimos.
Não porque somos tolos,
mas porque somos corajosos.
Porque é preciso morrer para alcançar a imortalidade.
Não, isso não é ironia.
É apenas mais um toque do paradoxo da vida:
é no limite que tudo ganha valor.
É na fragilidade que mora a eternidade.
E talvez, a maior de todas as verdades seja essa:
não se mede uma vida pelo que foi acumulado,
mas pelo que foi vivido, sentido e deixado no coração de alguém.
Então, se um dia restar apenas um túmulo com um nome e um traço,
que esse traço ecoe.
Que ele carregue lembranças, histórias, gestos, risos,
e uma presença tão intensa
que até o vento o leve com respeito.
Porque o tempo…
ah, o tempo não faz nada.
Mas você,
você pode fazer tudo.
• Marcos Pasqualini •
Os ruídos que o mundo faz, muita das vezes não se compara, com os ruídos que temos em nossa mente.
