Faz de Conta Qu eu Acredito
Ideias valem pouco sem ação. O que transforma mesmo é o que você faz todos os dias, com alma e com entrega.
Deus só precisa do seu sim e da sua conversão prá ti dar a salvação.
Mas a soberba nos faz sempre dizer não.
Os olhos que me vêem
as sensações que traz
os ventos do meu bem
mas bem já não me faz.
Os olhos de fora me vêem
na maçaneta da porta
no feixe da cortina torta
tudo que chega, vai embora.
Os olhos não me incomodam
eles se acomodam em mim
gritam alto e em bom som
"não ame — se amar é assim"
Os olhos de fora são os meus
passado, presente e futuro
Pra não me ferir: uso escudo..
Pra não temer: Evito o escuro.
Sou o fato cuspido,
Sou o laço refeito,
Sou o aço do grifo,
sou o maço de — nico..
tina vicia mais que café
No final eu chego a pé,
E me pergunta se der..
aonde você se perdeu?
Espelho espelho meu..
Quem me perdoa se não eu?
"Do calor auroral das suas auras,
faz-se aquilo na hora incerta,
buscando equalizar nas saudações
o pulso exato do tempo."
Da vida que te faz,
existe uma variedade;
do tanto que te molda,
um servo da sociedade.
Onde está minha pessoa,
perdida dentro do corpo?
O que realmente aparece
é a casca de muitos desgostos.
Do tanto que te domina,
não parece, mas acostuma.
Entre os altos e baixos da vida,
existe a breve luz da lua.
A vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos.
Faz parte do caminho viver momentos de tristeza, angústia, solidão e amargura. Tudo isso também é processo.
Da mesma forma, a alegria nos presenteia com frutos bons, e até mesmo os sentimentos difíceis guardam em si lições e colheitas valiosas
Perdido numa constante apatia
Não sinto paz
Não sinto agonia
Tudo para mim tanto faz
Já perdi o frio na barriga
Acho que até já estou morto
Mesmo acordando todo dia.
acho que essa dor de quem perde a mãe quando criança faz da gente um tipo diferente de ser humano.
“A excelência de Deus é perfeita: nada Lhe falta, nada pode ser acrescentado, e tudo o que Ele faz permanece para sempre.”
Desejos
Faz em mim o que ninguém fez,
Tira de mim o que me corrói,
Afoga a saudade,
Devolve-me a paz perdida em ti.
Busco tua boca, teu corpo,
Perdido entre desejo e lembrança,
Entre o que fomos e o que ficou.
Ler – sobretudo poesia – desperta na gente essa alta sensibilidade para a linguagem. Isso nos faz bem. É como ver uma paisagem bonita, ir para um lugar onde haja uma flor perfumada.
