Faz de Conta Qu eu Acredito
Ninguém fará o que você faz da forma que você faz, então, essa é a máxima oportunidade de apresentar ao mundo suas especialidades.
A voz do silencio se faz benfazeja quando todas as coisas já foram ditas e as palavras seriam como flores de plástico num jardim verdejante em tarde de primavera na qual os pássaros brincam e toda natureza criada por Deus canta a musica dos felizes tecendo o Reino de Deus em seus corações.
Somos convocados por Deus ao silencio sempre que possivel, para ouvirmos nossos corações.
Nunca julgue alguém Sábio por aquilo que ele fala e sim, por aquilo que ele faz.
Ou seja, não olhe p/ o dedo que aponta a estrela e sim, olha para a estrela que o dedo aponta..
A difícil arte de dormir sem ter você cada dia mais me faz sentir sonolenta, porém não consigo dormir... porque dormir sem você tornou se o meu pior pesadelo.
Planejar o futuro frustra, viver o passado faz mal, com isso ninguém aproveita o presente, pois está ocupado demais tentando concertar o passado ou preocupado demais com o que vai acontecer no futuro.
A paciência faz o homem parecer tolo, a sabedoria as vezes parece fraqueza e a esperança nem sempre é um consolo, as vezes até ela provoca um grau de tristeza.
A depender do padrão ao seu redor algumas ações não parecem fazer sentido, alguns se apressam com medo de não serem melhor e acabam num futuro mal resolvido.
A lógica tem seu valor, tem seu peso, sua medida, tento usar a razão no que for mesmo que no coração deixe uma ferida, pois o tempo cura qualquer dor, mas a incerteza corrói toda uma vida.
19/01/21
Pessoas mal resolvidas vivem como se nada no mundo pudesse ser mudado. Convivem com o que faz mal como se não conhecessem o que faz bem. Entregam-se aos pensamentos destrutivos, às atitudes indesejadas e aos desejos fúteis sem refletirem sobre as consequências de seus atos.
A alegria do Senhor é a nossa força, deitar-me faz em pastos verdejantes; guia me mansamente a águas tranquilas. Direi que Ele é o meu pastor e que nada me faltará, o meu socorro bem presente. Ele me guia ao caminho eterno, lugar de paz, onde não haverá dor e nem morte. O que direi do Senhor? Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Na hora da angústia clamo ao Teu nome e Ele me ouve. Quando tudo diz que não, Ele diz que sim. É fiel e justo e nunca desampara os seus, Ele deixa as noventa e nove e vai a busca de uma, nunca vai nos deixar.
