Faz de Conta Qu eu Acredito
Despedida faz sofrer; despedir é sentir tristeza do afastamento; é seguir e ver seguir rumos diferentes; é abanar o braço no simbolo de um adeus; quando desejaria, abrí-lo para abraçar.Despedida tem a duração de dias, mêses, anos; ou quem sabe de um pra sempre. Alguns se despedem e retornam; outros se vão e não voltam mais. Para mim há muitos que se foram; para muitos, eu que me fui por uma simples despedida.
Amigo é aquele que mesmo a distancia se faz presente.
Em tempos de escuridão, se faz luz.
Em tempos de guerra se torna nossa paz.
O caos de fato organiza a vida, nos faz acordar, começar. Nos torna humildes, menores, submissos as próprias experiências,nos lembra onde paramos nas pequenas coisas.
Quando olhamos para o céu, ele está igual, o mesmo brilho, a mesma luz, a mesma dimensão pura celeste. quanta vida há, não há sombras, os temporais passaram, os grandes ventos com seus turbilhões, que deixaram a vida mais forte, mais firme.
E descobrimos nos escombros um tesouro que estava soterrado.
Quão doce é o meu Senhor, que permite a vida ter todas as dores, mas ao mesmo tempo seus sabores e licores.
A paixão tira o sono, nos faz dobrar a rua com um sorrisão, identica em uma ilusão o amado na multidão. Neurose?
O amor faz a canção descer do vento
faz tremer a alma tanto quanto o coração,
faz viajar nas emoções, no corrosel dos sentimentos.
O céu é sempre blue.
A você que me faz enxergar, ver as mais belas flores, os mais belos jardim, o mais belo por do sol, e acordar a cada dia, com o mais belo céu, você, que transforma em minha vida o metal em ouro, a tristeza em alegria, o choro em um sorriso. Você e só você alquimista do amor!!!
“A vida de vez em quando me presenteia, me surpreende... deixa-me feliz! Isto me faz repensar os momentos de rebeldia e questionamentos..... isto me dá a certeza de que, a mão divina está estendida em nossa direção o tempo todo, a gente só precisa segurá-la.....
Não faz sentido viver sem um motivo para se estar vivo, pra vivermos temos que ter sonhos, metas em nossas vidas, por isso, viver sem rumo é o mesmo que se estar morto.
"Acredite apenas nas promessas que faz a si mesmo. Pois, caso elas não sejam cumpridas, somente você será capaz de crer que a aposta não se deu por qualquer interesse vil ou 'conveniente'...".
Em nossas vidas pessoas vem e vão outras so vem e outras nem vem .. Pessoas nos faz sorrir outras chora algumas sorrir e chora ee .. e no final disso tudo fica somete as lembranças boas e as vezes nem tão boas mas de alguma forma todos temos um pouco de cada um em q passo em nossas vidas independente das lembranças... ^^
Se quiser ser lembrado.
As Coisas que vc faz, ficam marcadas pra sempre..
Os anos se passarão e nem o tempo desmente..
Preste atenção, quando for fazer alguma coisa seja inteligente..
O tempo fica pra traz, o mundo gira pra frente..
Fazendo tudo direito,tudo será diferente..
Preste atenção,se o caminho for estreito, olhe para frente...
Se quiser ser lembrado, pelo sorriso e tal...
pela foto marcada, com um colega legal..
Se quiser ser lembrado,querendo aparecer..
Gastando o que não pode, querendo aparecer..
Se quiser ser lembrado pisando nas pessoas..
Pra sempre será lembrado, como um sujeito a toa..
Se quiser ser lembrada, dando as costas pra vida..
O dia que descansar, será pra sempre esquecida..
Se quiser ser lembrada,vendendo seu próprio corpo..
Para os que te amam, será pra sempre um desgosto..
Se quiser ser lembrada, por coisas matérias..
Em cinzas será seu mundo,sua alma não terá paz...
Preste atenção, na hora de fazer uma escolha faça a diferença..
Eu quero ser lembrado, pelo sorriso que tenho..
Pelo forte abraço ou por ser verdadeiro..
Eu quero ser lembrado,vigoroso intenso..
Fazendo tudo que posso, dizendo tudo que penso...
Eu quero ser lembrado,em sua oração..
Não importa o jeito, se for de coração.
Eu quero ser lembrado, amando e sendo amado..
Na vida a pós a morte, por ele quero ser lembrado....
Preste atenção, na hora de fazer alguma coisa, faça a direfença....
sco.oliveira..
Desde o primeiro dia... imaginei-me com você
É tão dificil esperar... mas com você foi fácil de fazer
Onde em algum tempo...
Eu sabia que iria encontrá-lo aqui com cada momento que passa
Eu vejo sempre tão claro
Parte de mim está perdida sem você
Você é onde encontrarei a minha fé
Sinto como se o amor está aqui para ficar
