Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404770 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠"Viva os encontros e desencontros no ciclo da vida que a faz mais bonita. Tudo é aprendizado somando-se às experiências vividas."

Inserida por VivianeAndradeSantos

⁠O orgulho te faz seguir por caminhos que você jamais poderia entrar.

Inserida por jonatas_rocha_1

⁠Corro distâncias de quem faz o mal, ando devagar com quem sabe fazer apenas o bem!

Inserida por RamaAmaral10

⁠Armadilha

Daquelas tocaias que a vida nos faz,

Acreditar em um messias
que pensa em seu próprio umbigo,

Defender o impeachment de uma presidenta
eleita democraticamente,

Descompreender a noção de classe social,

Achar que a elite defende o direito
do trabalhador,
do pobre,
da criança,
do coletivo,
da mulher,

Optar pela cegueira sócio-política...

É, sem dúvida,
o que chega mais próximo do significado de auto sabotagem.

É viver entre a arma e a armadilha

Ar-ma-di-lha!

Inserida por MAISHAMANDISA

Consequências do que você faz, é certeza do que está fazendo. Não adianta do que fazerás, o futuro já não importa mais, oque importa é oque está acontecendo!

Inserida por frgasperazzo

⁠Pode até ser que não te leve pra trás, mas se não te leva pra frente, te faz estacionar. Vida é movimento.

Inserida por ednafrigato

⁠As vezes pensamos muito em algo que estamos fazendo, mas esquecemos de pensar no porque estamos fazendo, pois isto será o alicerce para a sua realização.

Inserida por Paulo_Roberto60

⁠Porquê será do porquê da bendita lágrima que não machuca e nem dói. Mais nos faz sentir assim tanta dor por saber quem nos provocou as mesma lágrima. As lacrimas que nos faz assim. Sentir tanta dor. Lágrimas não doem. O que dói é o motivo que as fazem elas caírem sobre o rosto já cansado de sofrer por amor. A dor que mais dói é a dor da alma que nos tira tudo. Nos tira o direito de ser feliz de viver. E de amar. Sera o porque da dor que nos faz deixar de acreditar no amor. A lacrimas não dói. O que dói são as ferida deixadas por quem as lacrimas nós casou.

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠O erro faz parte
da aprendizagem.
Mas a vida vai cobrar
daquele que persistir
no erro.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A unica coisa que a vida honesta faz, é te deixar falido

Inserida por zeewhel

⁠Se o casamento não faz parte dos teus planos futuros, por favor pegue a sua vassoura e tenha um bom voo

Inserida por andfigueira8

⁠Tragédia de um Adeus -

Meu amor o teu silêncio
faz parar meu coração,
numa triste madrugada
minha fria solidão
numa cama já cansada!

Meu amor terás meu corpo,
nos teus olhos meu olhar
e no silêncio das palavras
esta ânsia no mar morto
será eco de um cantar!

E os teus olhos, meu amor,
cor das longas ventanias,
olhos fundos como os meus
dois martírios pelos dias
na tragédia de um adeus!

Inserida por Eliot

⁠Uma mulher desconfiada, faz verdadeiros levantamentos geológicos e busca fundo elementos que embasem a sua desconfiança.

Inserida por ednafrigato

⁠Tome Nota!
Se case com quem te faz sonhar sonhos brilhantes e não com quem te traz pesadelos.

Inserida por andfigueira8

⁠A critica do tolo nos faz enxergar o quanto estamos no caminho certo.

Inserida por jonatas_rocha_1

⁠⁠Você me faz feliz. Cada momento é de alegrar e acender ainda mais meu coração, pois cada instante do seu lado é único, e assim, as horas vão. Porém, nada se apagarão, porque nada é mais forte do que o poder da recordação que levo no coração

Inserida por wanderson_costa_2

Um amor para chamar de meu. Para me chamar de amor. Ser anjo. Doce presença. Sonho que faz da realidade o mais lindo jardim. Um pouco de música antes de ir à luta. Um abraço quando o medo chega. Um amigo quando o mundo todo finge não me enxergar. Para passar a noite conversando. Companheirismo acima de qualquer coisa. A mão que eu amo segurar. Além da cama. Nela, cumplicidade e compreensão. Brilho no olhar. Ao me ver. De mim falar. Não se importa com meu passado, mas deseja fazer parte do meu futuro. E eu partilho desse mesmo ideal. Um aniversário para lembrar. Olhos nos olhos. Reflexão. Meu porto seguro. Um pouco de mim contigo. O melhor refúgio é encontrar-se dentro do coração de quem se ama. Se estiver no meu, regozije. Muitos querem dominar o mundo, eu quero viver as coisas simples que o consumismo e a corrupção estão levando embora. O que quero vai além da banalização, de condições. Eu quero alguém que também me queira. Esse é o presente que vale mais que um diamante.

Inserida por marylalinha

Existe uma saudade que me corrói por dentro, me faz querer subir no primeiro avião com destino ao teu lado, aos teus beijos e abraços!

Inserida por mariaeduardafr

Penso que algumas vezes a verdade é que, o que te faz feliz hoje nem era o que você esperava-procurava, clamava, chorava..., mas o que você buscou e que te fizera triste, e com suas consequências te deu ferramentas que agora se encaixam perfeitamente e formam então, melhor momento da sua vida: o hoje, o agora.

Inserida por LEANDROCK

A sabedoria nos faz entender,
que calados as vezes ouvimos o
som da VERDADE.

Regina Araújo

Inserida por Regina35