Faz de Conta Qu eu Acredito
Oh pedra chutada por mim
Que tira meu tédio
E o elo que criei contigo
Faz parte do trato criado a fim
De me suprir como elevador de prédio
Separas a vontande do querer
Disse-me o mesmo
Enquanto caminho e lhe chuto
Semente de desejo que sinto
Que faz pensar que és mais um inimigo
Planeando por fim meu sofrimento belo!
Besta, besta esta matéria é
Como podes me fazer calar?
Pensar que me fazes companhia
Pequeno sábio pedregulho
Mais besta ainda apenas eu
Que chego a agredi-lo
Mais besta mesmo é
Quem acredita nisso ou aquilo
Por mim dito.
Quando a existência se torna um fado?
Quando a vida e a morte não faz nenhuma diferença?
A vida as vezes é uma peça de teatro sem graça.
Tem pessoas que não vivem.
Mas apenas existem.
Uma vida medíocre onde viver e morrer não faz diferencia nenhuma. Ja perderam a alma em vida. São corpos sem vida. Vivendo no pilotos automatico da vida. Expectativas não realizadas. Realidades sofridas.
Vidas esgotadas vivendo em uma existência cansativa é sem graça.
É cansativo vive asssim.
Por causa do amor.
A gente faz as pazes,
a gente perdoa,
a gente fica.
Por causa do amor.
A gente não desiste,
a gente recomeça quantas
vezes for preciso.
A coisa mais assustadora que a morte e o tempo, pois ele faz os mas fortes fracos e os mais tolos fortes.
A felicidade pode ser momentânea mas mesmo assim vamos atrás dela, já que ela é quem nos faz continuar.
BARBARA GOMES DA SILVA
Saber que ele está no apartamento dela agora e que isso faz ela não sentir mais saudade de mim machuca. Saber que mesmo passando mal ela arrumou o apartamento inteiro só pra receber ele e pra ele passar o domingo com ela dói mais ainda.
Mas a dor vai acabar me fortalecendo. Preciso superar e seguir em frente.
25/06/2022
O problema não são as lutas, mas sempre ser derrotado! Uma vitória as vezes faz tão bem...
26√06√22
Memento Mori
Quando descobri que iria morrer
Me encarei triste no espelho
Tenho tanto para fazer em tão pouco tempo
Quando descobri que iria morrer
Por um momento o chão se abriu
O vazio se fez presente e a escuridão me engoliu
Quando descobri que iria morrer
Entendi que todos vão
Me lembrei que a dona morte não faz distinção
Quando descobri que estava viva
Meu Deus! Que susto eu levei
Eu estive viva o tempo todo e nunca a reparei?
Quando descobri que estava viva
Criei asas e voei
Me livrei de todo peso que sempre carreguei
O fundo do poço faz parte do processo. Se chegou nele, parabéns, você está na metade do caminho! O importante agora é não aceitar a escuridão e persistir no caminho da luz.
A Corte...
Que não é mais forte...
E só faz lambança...
Tirando do povo a esperança...
Quer de volta ao poder um ladrão...
Pois, com isso, espera muita compen$ação!!!
"A solidão da noite é o que me faz bem,
talvez isto seja o que me faz não dormir as noites
Por alguma razão, "escutar" o silêncio é o que me torna alguém
Doloroso é ser alguém de verdade, que só pensa na mente dos outros
Então espero que a calada de tal noite, nunca se encerre
Junto do cessar do sol, eu me alegro, meu sorriso de desespero domina meu rosto
com um falso sentimento de alegria eu me iludo de quem sou.
Grite, debate, lamente; A noite irá te ouvir, as pessoas não
Pois realmente a única coisa e alguém que te ouve, é o silêncio"
Deus, Ele faz maravilha a todo momento e você está acompanhando diariamente as maravilhas que Ele anda fazendo, acredito que sua fé ela é Tão grandiosa que suas orações ela anda movendo montanhas, e tudo acontecerá em seu tempo, não se apresse e nem deixe a angústia invadir seu coração, sendo tão puro e cheio de amor, pois Deus trabalha no tempo Dele, e tenhamos Fé que daqui a pouco você estará contando vitória de tudo isso, e quando olhar para trás verás que as lutas diárias valeram a pena.
E esse sorriso lindo onde está
Onde está aquela pessoa que é feliz que faz a vida ser fácil, leve, apaixonante
Onde está aquela menina que um dia teve brilho no olhar..
Onde está...
A vida passa tão rápida que quando se der conta ela já foi
Com certeza será tarde para tentar voltar atrás, se arrepender querer mudar
Vejo a alegria no teu sorriso, a esperança no seu olhar, e a pureza em sua alma
Mas não vejo o brilho da felicidade na sua vida
Vale a pena...
Pergunte a você mesma se é assim que quer viver
Se a resposta for não.
Faça tudo diferente, mude seu caminho, mude sua vida, mude... a sua história.
Música lembra-me amor;
Amor faz-me lembrar paixão.
Portanto, ouço música para pensar.
Ouço música para refletir,
Sobre amores e paixões
Que eu nunca vivi.
O Silêncio é transformador. Às vezes ele faz você ver algo que ficou despercebido. Ou por que você não enxergou ou realmente não quis ver. Tem certas verdades que doem, então para não sofrer, você prefere não ver.🦋
