Faz de Conta Qu eu Acredito
O despertar de um sentimento verdadeiro que enobrece a alma e faz da vida um privilégio.
Gratidão é a palavra que mais se encaixa ao momento presente.
Eu sou grata por poder servir, por fazer a diferença e ser quem eu nasci para ser.
A semente é forte , a raiz é profunda, a base uma Rocha , esse desenho é verdadeiro.
O projeto é sólido.
Pensador Islene Souza
O silêncio faz isso com a gente, nos trás reflexões e respostas, nos ajuda a enxergar coisas e momentos que antes não prestávamos atenção, posso afirmar que o silêncio tem um certo poder de coerência, nos ensina a mergulhar em nós e a evoluir.
Foi com o silêncio que aprendi a ficar calada, a não me estressar à toa, e ignorar pessoas e momentos, porque o silencio nos mostra que o tempo passa e tudo tem o seu tempo.
Com o silêncio penso e reflito muito, e às vezes não chego a nenhum resultado, às vezes o silêncio cansa.
O silêncio também me ajudou a descobrir que existem momentos que o silêncio não é tão bom assim, como uma casa cheia de crianças e brinquedos espalhados, gritaria, gargalhadas, brigas entre irmãos, e de repente, tudo aquilo some e evapora em um piscar de olhos.
"Através da convivência, você faz na consciência, uma existência imortal, que é Deus!".
Não esquece disso!
Te olhar me faz tremer um leve sorriso de canto, como é gostoso apreciar sua maravilhosa presença.
Algumas pessoas esqueceram o gosto de ter a pessoa preciosa ao lado, pelo simples fato de aguçar o anseio naquilo que não se tem.
Ninguém tem um dia inteiro na memória, o que os outros pensaram faz parte dele, ora pois. E isso continua sendo o mistério do planeta.
Te amei muito, muito mesmo, infelizmente não termos dado certo faz parte...
Não te culpo e nem me culpo por isso, mas eu sei que estou fazendo mais falta para você do que você está fazendo para mim.
Enfim..
Boa sorte para você e seja feliz daí, que eu serei daqui!
Entenda uma coisa, se alguém comprovadamente ruim, desordeiro, que não faz nada por ninguém sem antes ter o interesse particular, se esse ser te critica, festeje, comemore, é um indício que incomoda. Porém, se os bons te criticam, mude a postura e os atos.
Mude, se incomode pelo que, realmente, vale atenção!
Passamos pela vida tão acelerados que não percebemos as maravilhas ao nosso redor. Pausar faz bem ao coração!
Ela tem os seus momentos
pois como sabemos nem tudo são flores
momentos esses dela que me faz encantar
a cada olhar a cada respirar ela me faz
se sentir vivo mesmo estando esgotado
me faz vê o mundo com outros olhares
mesmo no meio de vales
um tem ao outro assim nos sentimos seguro
com ela respiro o ar puro
as vezes penso o que sou perto dela
e logo vem a memória "um mero alguém"
só sei que ela me faz bem
as vezes ruiva as vezes castanha
mas sempre com essa manha
que aliás sempre me ganha.
Nem o melhor profissional tem o direito de afirmar que é o melhor! Dizer que sabe e faz melhor. Isso afirma algum incerto, pois neste mundo ninguém é melhor que ninguém. Alguns podem ter mais conhecimento do que o outro, ter mais abilidade que o outro, porém todos estão em processo de evolução o qual é infinito, somos todos bons no que sabemos fazer.
A falta do bom senso se torna falto de caráter, sendo uma irresponsabilidade na qual faz com quê não alcançamos o que quer fazendo perder o que tem.
Pelo fato da bíblia ser inspirada pelo Espírito Santo faz dela pertencente a todos o tempos, eras e gerações.
Se não existir vida após morte nada faz sentido, principalmente viver no sofrimento, sem fazer justiça com as próprias mãos: na esperança de um amanhã melhor.
