Faz de Conta Qu eu Acredito
Ah lembranças que enriquece os nossos corações, e faz que tudo que é difícil um obstáculo a ser vencido.
Sem se despedir
Minha mercê
Faz tempo que não faço poesias para você...
Ando tão afastada
Deixei de ser tão obcecada
Por alguém que só queria se sentir amada,
Estou caminhando com as minas da quebrada
Às vezes me encontro com os caras da pesada,
Eu sou muito intensa, minha mercê...
Sou apenas uma
Mas para você sou uma exuberância
Sou alguém a qual você finge importância
Vou parar de ignorância, minha mercê...
Faz tanto tempo que não penso mais em você,
Paramos de se iludir
Deixamos nosso amor tóxico fugir.
nosso tempo passa.
nossa vida não faz sentido.
caminhamos por um limbo.
sentamos na beira do penhasco,
olhamos as estrelas de um céu azul,
vemos o quão somos insignificantes,
pensamos em como arrumar a nossa vida,
destruímos nossa vida com os mesmos pensamentos.
agora eu só quero dormir,
esquecer da vida,
esquecer que o tempo passa.
deitar no limbo escuro do romance de um livro sem sentido,
lembrar que não temos a quem amar,
chorar.
fazer tudo outra vez.
Reputação (Reconhecimento) é o que você faz em frente as pessoas já o carácter é o que você faz na ausência (pelas costas) delas.
O que o amor faz com a gente
Sei lá
Às vezes a vida é assim
Hora parece uma brisa suave no rosto
Hora parece um tsunami que engole uma cidade inteira
Parece besteira
Bobeira
Um assunto sem eira nem beira
Às vezes a vida parece uma grande mentira
Mas o amor é de verdade
É lealdade
É honestidade
É vitória
É história
Sim
Às vezes escória
Como numa cidade deserta
No tempo esquecida
Perdida
Ferida
Aniquilada
Despojada
Mas quando aquilo que é verdadeiro se manifesta
A cidade então é restaurada
Erguida
Suprida
Reconstituída
E algo semelhante acontece em nossa vida quando o amor verdadeiro se manifesta
Tudo se renova
E a vida
Que as vezes dá tanta volta
Nos coloca de volta no mesmo lugar
Mas não da mesma forma
Primeiro ela nos deforma
Depois nos forma
E de uma maneira excepcionalmente absurda e perfeita
Ela nos transforma
Eu vou e volto
No mesmo lugar
Mas igual jamais
E sim diferente
Agora um indivíduo experiente
Muito mais inteligente
E depois disso?
Que tipo de ser humano eu me torno?
Um ser complexo
Fico perplexo
E agora só vejo o reflexo
De minhas próprias experiências
E é exatamente aí que se revela um ser humano consciente
Quem sabe um soldado insistente
Que ao olharmos no fundo dos seus olhos
Veremos as marcas de um sobrevivente
É justamente isso que o amor faz com a gente
Nos torna mais resilientes
Eficientes
Coerentes
Prudentes
Transparentes
Pacientes
E aprendentes
É isso que o amor faz com a gente
Ceder faz parte da edificação de uma vida.
Aprenda a ceder em prol de muitos, na edificação da sua vida. Alguns rogamem seu apanágio nas peripécias impertinentes.
Como sinto falta de filosofar dia após dia. Isto me faz refletir a cada ação e tentar escolher a melhor opção.
O sucesso não está relacionado a quantas pessoas você alcança, e sim a quanta diferença você faz na vida delas. Não existe verdadeira vitória sem esforço e sacrifício. Muitas vezes o que te leva do sucesso ao fracasso não está nos caminhos escolhidos, mas na falta de conhecimento e habilidade no momento de dar os teus passos.
A Cruz me leva todos os dias a examinar a mim mesmo, me faz ver se estou realmente representando Cristo em minha vida.
A maior prova de amor,é aquela que você percebe que faz mal a quem você ama,e por amor ah ela você abre mão de seu próprio amor por ela,pra ver ela feliz,
Amor é renuncia é se doar,dar o seu melhor
Sem esperar nada em troca,mas ter a consciência de quando você não pode mais suprir as necessidades do outro,então você deixa de pensar em você e pensa no outro e deixa ela partir.
Aprenda a não insistir em algo que não te faz feliz. Não arrisque a sua vida, a vida não permite testes e nem ensaios.
A vida é única, acorde antes que seja tarde. Lute por aquilo que te faz feliz. Você é capaz, você irá conseguir.
Nunca subestime as suas capacidades. Vire as cartas da história da sua vida.
o nosso maior inimigo,é nossa mente,ela te faz fazer o bem ou o mal,ela te faz amar ou odiar,ela te faz construir ou destruir,ela te acusa ou te absolve.
A maior luta do ser humano é com ele mesmo com sua mente,
Seja dono de si,lute contra seu pensamentos,aprenda a ter domínio sobre si.
Lembre-se podemos ser o que quisermos,se conseguir ser dono de si e de sua mente.
Então o amor da sua vida te faz chorar toda noite? Essa é a pessoa que você sempre sonhou? Essa é a sua visão de perfeição? Gostos peculiares.
Tudo começa como um conto de fadas, a conquista, o olhar que aquece a alma e faz tudo estremecer. Logo após a conquista vem a fase do que você deve ou não fazer, coloca em sua mente o que é certo e o que é errado. Sem perceber ele está controlando tudo e o mais fundamental, a sua vida. Você está sendo dominada sem ao menos perceber a gravidade, se afasta da família, amigos, de todos, e ele faz com que você pense que só ele presta e todos querem seu mal.
Quando você se depara, sua vida está um caos, e o único refúgio é o causador de tudo isso.
Logo após todos esses abusos vem a violência psicológica, física, verbal e de todas as formas possíveis. Para todos em sua volta, você não deixa ninguém perceber, mas por dentro está tudo arruinado e você não consegue mudar a situação, pelo fato da dependência emocional. Você não quer sair daquela situação por que acha que tem amor, mas nada disso existe mais, como foi dito, apenas a dependência emocional que deixa entrelaçado nessa relação totalmente abusiva. Ele não deixa você sair, suas amigas são todas “perdidas”, seus amigos querer pegar você, sua mãe não presta, sua família, ninguém mais. E você fica a merces para não perder de vez seus amigos e sua família.
Quando finalmente percebe o que está acontecendo, você se dá conta que tudo isso não passou de uma fantasia, sim, algo que você mesmo idealizou, aquilo que você rotulou de “príncipe encantado” e percebe o grande abusador que ele é, e no que você permitiu para estar em um relacionamento assim. E daí vem a pior parte, a parte que você tenta se desvincular disso que chama de “relacionamento amoroso” mas, que de fato não passa de um relacionamento abusivo.
Não é fácil, é a pior parte, então não julgue se alguém que você conhece tentar reatar esse relacionamento, esteja ao lado dessa pessoa e mostre todos os pontos e o motivo que fez ela alguma vez, tentar romper esse laço. Ajude! E vai uma dica para você que está passando por isso: Se te faz chorar, passar raiva, se você se sente desequilibrada e sem energia para nada, com alguém ao lado, saia dessa! isso não é amor, isso é um relacionamento tóxico, abusivo. E NÃO DEIXE DE PRESTAR UMA QUEIXA DO ABUSADOR, ISSO PRECISA PARAR!
Quantas pessoas passaram e passam por situações como essa? Quantas pessoas estão com transtornos psicológicos por conta desses abusos? Pessoas pensam em destruir a sua vida, pelo fato de não aguentar tamanha dor. Vamos ajudar ao próximo e se ajudar.
Violência psicológica também é crime!!!!! Seja lá o tipo de violência, denuncie.
Não romantizem relacionamentos abusivos!!!
