Faz de Conta Qu eu Acredito
Tipo nada mais faz sentido
A bastante tempo já
E quando parece que melhorou
Acontece algo que te deixa aflito
Abalado emocionalmente
Eu sempre guardo tudo
Acho que todos somos assim
Sempre tentando parecer forte
Como se chorar fosse fraqueza
O prazer de reencontrar é algo mágico que proporciona uma satisfação que faz de cada reencontro uma oportunidade de reviver a mesma experiência.
O desejo é o motor propulsor da vida,
é o desejar que nos faz
olhar para frente,
caminhar em busca de algo mais,
por isso ele é insaciável,
pois quando paramos de desejar
é porque desistimos de continuar a viver
A jornada do enriquecimento te faz um ser humano melhor, porque você precisa subir o nível das tuas habilidades e competências para conseguir gerar melhores resultados.
Uma pessoa inteligente é a que faz oque qualquer computador faz.
E um computador inteligente é o que faz oque qualquer pessoa faz.
O silêncio da noite te faz refletir sobre tudo o que fez durante o dia, use isso ao seu favor e planeje o que vai fazer no amanhã, não viva sem projeto e foco e assim será vitorioso
Vi uma paisagem muito bela, mas não tanto quando seu olhar;
É você minha querida que faz meu corpo suar;
Você é minha vida, sem você não consigo respirar;
Fique comigo se não vou chorar;
Cansei de ir atrás de mulheres por caprichos,
Agora vou atrás do que faz ela vir atrás de mim pelo luxo,
Envitando acabar como um lixo.
Quero você porque amo tudo em você
O teu beijo, tua boca, o teu cheiro, sua roupa
Que me faz viajar nos desejos
Mais loucos que um dia pude ter
E essa loucura me faz te amar mais e mais a cada dia
Tua voz tão doce me contagia
E o desejo do seu corpo ao meu
Só faz aumentar a saudade
O brilho dos teus olhos, me levam a lugares incríveis
Onde jamais imaginei estar
Te amo..........te amo.
Perder você
Te perder, foi a coisa mais difícil que aconteceu comigo
Faz 5 anos que você me deixou
E te perder ainda me consome
Ter te perdido ainda me deixa arrasada
Essa dor do abandono, nunca me deixa seguir em frente
Essa dor de não ter sido boa o suficiente
Ainda me deixa na merda
Essa dor da saudade que sinto, é um inferno
Porquê não há nada que eu possa fazer
Para amenizar, para acabar com ela
Da mesma forma que o amor que sinto por você, não acaba, não diminui, não passa
Continua aqui queimando no meu peito
Me consumindo dia após dia
Não importa quanto tempo tenha passado, o que tenha acontecido
Eu ainda te amo, eu ainda te quero, eu ainda sinto sua falta, eu não consigo te esquecer
E isso acaba comigo, me destrói, porquê eu não tenho o que fazer com esse sentimento, e você não me quer na sua vida
Dói, não passa nunca
Dizem que melhora, mas é difícil acreditar, porquê comigo parece impossível
Te esquecer, te deixar pra trás, eu não consigo seguir em frente sem você
- 10 de Junho de 2022
Não faça por onde tudo que faz você ser lembrada por alguém perder-se por falta de interesse demonstre um pouco de afeto, isso fará bem a ambos...
Você faz aniversário mas quem ganha o verdadeiro presente somos nós
Por ter em nossas vidas uma mulher como você
Linda, guerreira, uma mulher de garra, de uma força incrível
Uma pessoa que cativa a quem conhece
Falar da sua beleza é tão fácil, mas o seu caráter é a melhor razão para se apaixonar por você.
Temos orgulho com toda a certeza, de fazer parte do teu ciclo da vida
Porque o verdadeiro presente quem ganha somos nós...
Parabéns...
Olá! Você está se transformando. Respeite o seu momento, cada mudança te faz mais forte. Você é incrível.
As transformações levam tempo, devemos aproveitar os momentos e não termos pressa com as etapas. Cada uma no seu momento. É um ciclo e devemos esperar.🦋🦋
A sabedoria oferece proteção, como o faz o dinheiro, mas a vantagem do conhecimento é esta: a sabedoria preserva a vida de quem a possui.
Sorrir também faz parte do meu universo quando percebo que sente minha ausência em poucas palavras.
O trovão é bom, o trovão é impressionante; mas é o raio que faz o trabalho.
