Fatos
Aos conterrâneos brasileiros, ocasionalmente se apresentam "fatos" com uma função social análoga a da arena romana, conquanto, nada verossímil a eloquência de Górgias ou à retórica sofisticada de Protágoras.
Aprendendo com os fatos, escrevo histórias e crio memórias. Cada adversidade superada eleva minha vontade, tornando-me mais consciente, mais voraz e mais veloz!
Bom dia!
Aprendendo com os fatos, escrevo histórias e crio memórias.
Cada adversidade superada eleva minha vontade, tornando-me mais consciente, mais voraz e mais veloz!
E assim sigo, com força e precisão, com olhos atentos, coração em expansão.
A cada dia, um novo despertar. Minha jornada é viver e sonhar, com Deus, amizade e respeito sempre ao meu lado.
Que seu dia seja abençoado e cheio de conquistas!
"insensatez julgar ou condenar alguém ou fatos tendo como parâmetros algumas pessoas ou alguns atos"
AuGuStO SoUtO
IMPRENSA LIVRE, COMPRADA E IDEOLÓGICA
Imprensa livre é imprensa escrava dos fatos.
Imprensa livre é a que está do lado da verdade.
Imprensa comprada não deve ser lida, ouvida ou vista por ninguém.
Imprensa ideológica é imprensa que está a serviço de pessoas, sistemas e poderes que intentam destruir a ordem estabelecida.
É uma prática antiga distorcer fatos sobre mazelas sociais para justificar o aumento do gasto de recursos públicos.
"A repetição dos eventos banaliza os fatos; veja a guerra: à medida que contínua, menos nos sensibiliza, torna-se rotina"
O pior dos erros é a não aceitação dos fatos presentes, sem a qual irá conturbar-se na continuação de sua missão.
Deuses não existem. Sem fatos ou evidencias NADA podemos dizer EXISTIR, porque isso significa ter existência real, ter presença viva; viver, ser. "penso, logo existo" . Ter existência em determinado período de tempo; durar, permanecer. "A crença em deuses é costume que foi benéfico, persiste e por enquanto enquanto ainda existe devido a necessidade INFANTIL de uma poderosa figura parteira, e pelos que ganham estando manipulando essas mentalidades de indivíduos idiotas que não buscam se questionar para saber se o que dizem é mentira ou verdades."
"Deuses não existem. Sem fatos ou evidências, nada podemos afirmar que exista, pois existir significa ter presença real, viver, ser. 'Penso, logo existo.' Ter existência em um determinado período de tempo; durar, permanecer. A crença em deuses é um costume que, embora tenha sido benéfico, persiste até hoje devido à necessidade infantil de uma figura poderosa e protetora, além dos interesses daqueles que manipulam essas mentalidades de indivíduos que, por falta de questionamento, não buscam discernir entre mentiras e verdades."
É natural que haja conflito entre a percepção dos fatos e os dados oficiais. Os números traduzem a visão do controle do estado e os nossos sentidos traduzem a realidade da vida.
Não há porque desacreditar em fatos e evidencias, mas no que não tiverem isso. Quando umas se mostram serem reais ou fididignas, e essas informações conflitantes com o que nos mostram com CONTRADIÇÕES e MENTIRAS, estando querendo dizer ser uma verdade absoluta e verdadeira, mas nada do que diz existem, então um ser racional e sensato, só lhe resta o dever de ser um questionador e procurar saber a verdade absoluta.
Os elementos, fatos e eventos apresentados são cruciais para a elaboração de uma dedução de conclusão lógica no encadeamento das ideias e concretudes.
A simples ação de esconder os fatos não apenas revela a fragilidade da nossa exposição, mas também a vulnerabilidade da verdade que tentamos ocultar.
Entre o conforto da mente religiosa que não muda nem com fatos, e a mente do pesquisador, que responde a fatos, nossa política vai de trancos a barrancos.
Estudar fatos históricos do passado é buscar entender no presente como poderá ser o futuro hipotético.
