Fato
"O que a vida tenta nos passar, é o simples fato de sermos dependentes do próprio autor da vida, o grande ( Deus )! "
É de fato aceitável que desconhecidos te julguem, te agridam sem saber, por que de fato eles não sabem o que você é, o seu caráter, sua personalidade, sua índole, mas é de suprema infelicidade ter alguém que esteve ao seu lado, ou que está, tendo uma visão toda torta de você "- ela é isso. - pior que é mesmo!" quem sabe, quem conhece, e até mesmo quem gosta, não apenas ignora, não ouve, não deixa de lado, defende, bate de frente. Quem tem um mínimo de afeto sequer, de respeito, por mais distante que a pessoa esteja, não acredita no lado mal que ela se tornou de verdade ou só na boca dos outros, fala até mesmo com insegurança, mas não deixa passar.
Aprendi que o fato de você pedir algo não significa que irá obtê-lo. Mas, a resposta para cada questão que você não faz será sempre 'Não'.
Minha lavra é em nome dos sentimentos que são de fato necessários ao coração perdido, mas carente esperando o acolher de um querer que possa fazer sobreviver;
O Fato de desistir, não é por que você é um fracassado, e sim um sábio, pois só o sábios sabe o momento certo de desistir.
Sabe o que é bom pra ele.
Por que os professores brasileiros não ensinam o pensar a seus alunos? Talvez pelo fato de que eles também nem façam ideia de que isso ainda existe. E pode (mesmo) ser usado...
É um fato que ser indiferente traz certo desconforto, afinal, quantos querem ser iguais em um mundo de “plágios”? Na moda não é diferente, cada um tem que ter a “sua moda” . Creio que o homem deve buscar sua personalidade no que usa, e principalmente criar um estilo que define sua personalidade. Toda “rodinha” tem sua identidade estampada em seus estilos. Ter um estilo próprio é como personificar sua alma e exterioriza-la para que o mundo a aprecie. O estilo não é algo que se compra em qualquer vitrine, estilo se adquire com ideias totalmente contrárias aos costumes do nosso meio de convívio. Por isso, estar na moda não tem haver com o “ser estiloso” , mas estar estiloso tem tudo haver com moda.
Suicídio vivo
Um dia – viverei da fantasia
e ainda mato
o homem de fato (ou de infarto)
de imortal poesia.
Sou carente por beijos verdadeiros que nunca recebi em minha vida, nem sei quem sou de fato que me vejo em tormento com a agitação da minha ansiedade;
Na verdade eu gostaria de ter alguém do meu lado para juntos decifrar o encurtar da viagem que realizamos para nos entrelaçarmos a felicidade;
Daria um pedaço do meu coração para saber se você me tem algo maior que admiração em um tanto que entrelaça os dedos ao estar ao meu lado;
Se eu pudesse de fato mandar no meu coração eu só teria um comando pra dar a ele:
"Apenas nunca pare de bater, por favor!"
O resto é conseqüência da soma de tudo que eu aprendo no dia a dia, uma hora eu chego la, mas continue batendo...
O amor é uma droga mesmo!
É fato que quando se apaixona tem-se a sensação de está drogado. É uma paz interior, algo que te faz bem, bem até demais que chega a dar delírios e surtos se não possuir a coisa consumida. Não dá pra enxergar meros defeitos nem aceitar os próprios. É uma situação complicada, pois apaixonar – se, assim como drogar-se, afeta o emocional da vítima e conseqüentemente da família, e não é cabível o entendimento. Qualquer coisa, simples coisas, inúteis coisas agradam, dão prazer e satisfação, a isso damos o nome de ILUSÃO. A ilusão está presente na vida de um dependente amoroso, é com ela que se sustenta a base do vício, é com ela que se aceita defeitos e é ela que faz parar o pranto quando se não contém mais. Doce Ilusão, amiga ilusão.
Dizem que o sofrimento é opcional, nesse caso não é, é involuntário. Quando vai se passando o efeito de uma dosagem e você vê que não tem a coisa que gosta naquele momento, você sofre. Sofre muito que chega a surtar, mas dessa vez não se pode comprar o que se ama, por isso que se sofre, pois se tem que esperar a boa vontade da coisa amada doar-se, e na maioria das vezes a mesma não se doa, isso é enlouquecedor, daí geram-se os surtos.
Para quem está de fora isso é uma bobagem, infantilidade, idiotice, “falto do que fazer” , popularmente, mas é coisa do psicológico, coisa que não se pega e nem se vê, não dá pra resistir nem controlar, são efeitos nada agradáveis e ao mesmo tempo satisfatórios, só entende que já se apaixonou. A tudo isso eu atribuo o nome de AMOR, amor esse que não dá pra se entender.
É triste saber que mantemos algumas amizades, pelo fato de que elas conseguem nos usar como algum tipo de alicerce em suas mancadas vidas...
Toda mulher gosta de ser admirada e desejada pelo amado, isso é fato! Mas peralá homem que vira pescoço para admirar beldades alheias, homem que não respeita sua acompanhante e já tem até discurso pronto do que é belo é pra ser admirado.
Tem muito homem minando a autoestima da sua mulher, às vezes mina com esse tipo de atitude, outras tantas sendo avarento com elogios e encantamento.
[...] Pegou a arma, sem qualquer receio, mas era de fato como uma bomba prestes a explodir em sua mão. Uma bomba relógio que estouraria a qualquer momento.
Tirei coragem de algum lugar de meu passado. Não tive medo ao vê-lo armado, continuei a observá-lo calmamente.
Pode até pensar que estou falando para parecer que tenho mais coragem do que tenho realmente, mas é verdade quando digo que não tive medo.
Fechei os olhos e procurei o barulho do gatilho.
A última coisa que ouvi foi a voz de Rodolfo. [...]
O que a civilização humana busca de fato, através da evolução tecnológica e cultural, é a onisciência e a onipresença, tentando viver muitas vidas em uma, fazendo com que o futuro, seja um quase agora, e o tempo, um eterno já, esquecendo-se, no entanto, que ainda estamos presos a um corpo biológico, sujeito aos ciclos das estações e ritmos circadianos, que nos cobrará o seu preço, mas, a evolução acontece nos extremos, e as mudanças para esta nova realidade são tanto visíveis quanto irreversíveis.
Um fato sobre mim: Morro de vontade de exterminar essas vadias que não sabem pra quem dar, e vem justo no cara compromissado; é uma poca vergonha mesmo.
