Falta de Amor
Havendo espaço entre vós e o objeto que estais observando, sabereis que não há amor e, sem o amor, por mais que vos esforceis para reformar o mundo ou criar uma nova ordem social, ou por mais que discurseis a respeito de melhorias, só criareis agonia. Portanto, tudo depende de vós. Não há líder, não há instrutor, não há ninguém que possa ensinar-vos o que deveis fazer. Estais só neste mundo insano e brutal.
Verdadeiramente, a força do Amor é a mais poderosa em todo o Universo, e dessa realidade não há mínima contestação ou dúvida, que até nós Anjos somos feitos da mais pura energia do Amor, e por Amor, é que estamos juntos da Humanidade, protegendo-a, instruindo-a e guiando-a até ao Céu da Felicidade, que no fundo, é o paraíso onde o Amor nunca se vai.
A Felicidade é filha do Amor, e é no Amor que a Felicidade vai buscar o seu sustento e suporte para respirar e existir, pois haverá alguém feliz sem Amor?
Felicidade e Amor, duas faces da mesma lua, e duas almas numa só, pois a Felicidade é a manifestação do Amor, porque é através dela, que o Amor faz-se sentir na sua maior plenitude, expressando-se singularmente na ternura de um mimo, na candura de um carinho ou na serena calma de um beijo.
Logo, se a Felicidade não tem alma sem Amor, terá então o Amor coração, sem irradiar Felicidade?
Não há reforços para o amor. Não há simpatias, nem macumbas, nem planos diabólicos ou promessas para santos. Não há como pedir o amor, nem como forçar alguém a ama-lo. O amor acontece, talvez venha de algum plano superior feito antes de nascermos ou vários deles, porque, conheço pessoas que dizem ter amado inúmeras vezes.
Eu não tenho certeza do que é o amor, assim como em tudo na minha vida, prefiro não pensar muito nas hipóteses do amor, ou no que eu venha a ser após ele. Não gosto de maquiar situações, tampouco tentar planejar algo que não é do meu domínio. O amor deve ser como, aqueles números de ilusionismo, a gente nunca sabe como será, mas quando ele é desvendado, parece que não existe, porém, está ali.
- O que é uma verdadeira oração?
- Imagino que seja como num primeiro amor: não há o que dizer, só o olhar diz tudo, o ser amante ama o ser amado com tudo o que é e sem esforço algum; é algo natural. O olhar é o limite do que se possa fazer e é o que basta, tudo se fala no silêncio, o toque não se faz mais necessário pois a certeza do outro fazer parte de você é mais que física. E assim, se vai.
Orar é Amar.
Sem você não ha portas para o céu.
Luz, Prazer, Vida, Amor.
>neste mar de luz você me reflete, te busco, gangorreamos na eterna busca do prazer.
A luz que te traz te leva para uma imensidão de prazeres.
Torno-me viva no teu buscar.
Enfrento o negar desse amor por querer só te amar. Cheia de nuances luminosos você vem pra mim como uma chuva de pingos de luz, torna-me viva, renasce o amor.
Não há entendimento no amor,
Ele é a unica ciência, que existe,
Apenas para dar sentido a vida!!!
Contente apenas em Amar!!!!
Onde o amor toca,
Tudo Floresce,
Você só sabe se é amor,
Se houver zelo em ser,
Não há Jardim que resista a falta de cuidados!
Assim é amor.
“SIMBIOSE DO AMOR”
(Não há fronteira entre amar e odiar:
Ambos funcionam na mesma frequência!)
Quando no êxtase da vida o homem compreende o
Que é o amor, neste exato segundo do tempo, ele desaparece e o Ego se faz presente! É por isto que não há fronteiras entre amar e odiar, porque neste milésimo do segundo desaparece a consciência do ser, e o ego transmuta-se no ódio. É assim que no núcleo do relacionamento íntimo todos estão sempre mudando de humor, e de um polo para outro e não sabem o porquê da própria divergência!
Então, no frenesi do aconchego não há mais amizade, e surge a confusão sem a conscientização individual. É neste espaço alquímico que ocorre a transmutação do amor para o ego, porque não há desejo consensual! Nenhum ser humano é capaz de amar verdadeiramente; a não ser naquele milésimo do segundo, quando no momento da primeira compreensão graciosa do amor!
(Aforismo do Agenor-pensador)
(www.agenoralves.com.br)
Quem tem um coração cheio de amor, sabe que não há mal que vingue. Porque o amor faz tudo florir, colorir e enobrecer.
Bom Dia, Flores do Dia!!!
Não há nada mais próximo do ódio do que o amor dos humildes pelos poderosos, o culto dos oprimidos pelos opressores.
(O Santo Inquérito)
BOM DIA!!! Um grande amor, não há invejosos ou inimigos que o destrua, o vento jamais o levará, e a distância nunca o separará.
Não há mais “todo”; só partes. O verdadeiro amor total está ficando impossível, como as narrativas romanescas. Não se chega a lugar nenhum porque não há onde chegar[…] Usamos uma máscara sorridente, um disfarce para no proteger desse abismo. Mas esse abismo é também nossa salvação. A aceitação do incompleto é um chamado à vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
