Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 692496 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Quando um não quer, dois não sofrem.

Inserida por ClaudioPoeta

Inspiração vem à mente,
anoto tudo para não esquecer.
Quando estou inspirada
eu sou uma máquina de escrever.

Inserida por RoseGleize

Não há melhor água que a sede,
e nem melhor alimento que a fome.

Inserida por ClaudioPoeta

Para tudo tem saída, mas se não houver saída, esta é a saída.

Inserida por ClaudioPoeta

Não quero ser melhor que ninguém, mas se alguém deixar, por que não ser?

Inserida por ClaudioPoeta

Não romantizem o desgaste para conquistar alguém. Não tem nada de romântico ficar se humilhando para fazer alguém ficar contigo. Não há nada de romântico em perder noites esperando a reciprocidade. Não é romântico perder a saúde mental para convencer alguém a te dar uma chance.

Inserida por rafael_britto

"Eu comecei a entender que o sofrimento e as decepções e a melancolia estão lá para não nos frustrar ou nos depreciam ou nos privar da nossa dignidade, mas sim para nos amadurecer e nos transfigurar."

Inserida por rafael_britto

Um dia eu irei desistir,
Um dia irei sucumbir,
Um dia deixarei de existir.
Então não chores e nem lamente por algo que não tenha feito ou tenha dito.
O amanhã é incertto demais para os planos do futuro.
Então viva o hoje, insista e persista, nunca desista.

Inserida por marcelo_sepulchro

Seja o amor da sua vida, independente se você for ou não o amor da vida de alguma outra pessoa. Saiba se colocar em primeiro lugar, apesar de tudo.

Inserida por poetaporacaso

Inveja não serve para nada

A inveja nunca trouxe nada de bom e nunca vai trazer. A inveja só serve para te destruir por dentro, ela faz mal! Não tenha inveja de ninguém ou do que as pessoas têm, pois não é assim que você vai conseguir nada. Corra atrás de seus objetivos e lute para ter o que quer. Não é cobiçando o do outros que você terá o seu.

Inserida por rafael_britto

Os ensinamentos de Jesus não eram religiosos!
Mas os religiosos, se colocam como ensinadores da palavra.

BN1996
08/04/2020

Inserida por BN1996

É normal remoer o passado, Não é bom, fato. Mas não se sinta mal por isso. Você não é um sistema operacional de androide.

Inserida por Asensata374890

Me apaixonei pela mais bela rosa do jardim
Pela princesa que a Disney não tem
Pela maravilha mais linda deste mundo
Pelo mais puro sorriso
Me apaixonei infinitamente por você

Inserida por tiago_ramaldes

Tamo junto pro que der e vier, e também pro que não dá...

Inserida por danmelga

Eu sei que eu não vou mudar o mundo mas o mundo vai me mudar, e algumas pessoas eu consigo salvar.

Inserida por danmelga

Quando me julgar pela hora em que acordei, não se esqueça de considerar a hora em que dormi.

Inserida por diksondanga

Os humanos geralmente não pensam, não param para analisar, fazer uma pausa, refletir, vivem como máquina e robôs programados, programados a que? Qual o intuito de um robô, qual o destino final, e quem programou o mesmo?
Pois que se levarmos em consideração o fato de os mesmos não tenham autonomia do pensamento, quem está ditando os fatores externos que estão levando os mesmos a este atos repetitivos e contínuos?
Claro os mesmos acreditam serem os donos de suas capacidades intelectuais, mas porque os humanos fazem o que fazem? Por que repetem gradativamente os erros de seus antepassados ou da sociedade em que vivem? Seria apenas coincidência o fator de costumes serem passados apenas com contato mais próximo, ou apenas porque aquilo que faz parte da rotina de um indivíduo a mente acata como correto sem fazer as devidas análises, ou pelo ego exagerado e necessidade de serem melhorem uns que outros?
Não podemos enumerar de forma definitiva estes fatores, pois como todos estão em constante movimento e transformação, reagem de acordo com externo, isto nos leva de fato a seguinte conclusão: humanos na grande maioria se comportam como robôs fornecendo aqueles que os programaram o resultado devido, depois todos serão descartados diante da inutilidade humana.

Inserida por rosesabadini

Tem coisas inesplicáveis na vida. Sonho criança e você. Sonho nem sempre entendo, criança não os compreendo, mas sei que amo você ❤

Inserida por Nely1

Algumas pessoas não chegam em nossa vida, elas retornam de uma viagem onde apenas os corpos se separaram, as conversas silenciaram, mas o coração continuou a encontrar na saudade quem a gente sempre soube que ia voltar.

Inserida por ednafrigato

Covid19?
Não sei. Tá mais parecido com um caça às bruchas.
Querem achar caulpados. Alguém para tacarem a culpa.
Preparem-se para o surgimento de um monte de teorias. As mais mirabolantes possíveis.
Quanto a verdade, ela vai estar soterrada debaixo de tanta notícia falsa que poucos conseguirão vê-la. E esses poucos não vão conseguir resgata-la porque é conveniente pra alguns que ela continue onde está.

Inserida por wesleyserracampos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp