O que Falar para a Pessoa que Ama
Eu não sei senão amar-te
Vivo para feliz lhe fazer
Nasci para te querer
Trabalho para com você viver
Ó quem me dera agora poder beijar-te
E beijar-te até morrer.
TE AMO, TE ODEIO
Eu odeio a pessoa que me torno depois de te ver, depois de amar vc por um dia ou por uma noite.
Eu me odeio por saber que vc não sente o mesmo que eu e ainda insisto
Eu me odeio por vc ser um cara tão perfeito mas não foi feito p mim
Eu me odeio por deixar com que me entregue a vc que nem tenta ao menos, dar-nos a oportunidade de amar
Eu me odeio por não conseguir te odiar a mesma intensidade que amo você
Eu me odeio mais ainda por não te odiar
ERMA
30/03/2020
Eu resolvi amar uma rosa,
Uma rosa linda e perfumada,
Mais essa rosa para se chegar ao seu mais belo e puro coração temos que passarmos por entre espinhos,espinhos eles que são as dores, mágoas e feridas dela.
Mesmo assim ela não perdeu a plenitude da sua beleza e perfume sempre encantadora e imponente mesmo com suas dores. Feliz daqueles que conseguem amar uma rosa pois aprende as dores dela para não mais machucar lá de maneira alguma.
Ame sempre a rosa que vc obteve a oportunidade de conhecer e a honre pois você não quer simplesmente ser mais um a destruir uma linda rosa 🌹 Te amo.
amo você!
Amo você hoje
Amo você para todo o sempre
Sempre, sempre vou amar você
Por toda minha vida
Vou amar você
I love forever
Marie, forever, forever
Os forever
Amo, amar você. Amo seu sorriso, seu jeito amigo... Em seus braços estou segura, alegre, me sinto plena. Você arrebentou as barreiras do meu coração e se instalou, se acomodou e não me deixou escolha a não ser te amar com a mesma paixão.
Não escolhemos amar alguém
Quem escolhe são nossos sentimentos, nosso coração
Como gostaria de não te amar dessa forma, nessa intensidade
Mas isso que sinto, é muito mais forte que eu, muito maior que eu
Te amo ? sim e muito
Te quero ? para sempre
Meus sentimentos por você ?
Ah... vai além de mim, além do amor, além da vida
Te amo....
(Poder de amar)
Qual o significado de poder? Acredito que poder é algo que vc cede ou alguém conquista por mérito, ou talvez ambos....
Existe inúmeras frases q poderia colocar a palavra poder, porém á q mais me perturba é o poder que algumas pessoas tem sobre mim. E me perguntou será q cedi esse poder? ou foi conquistado ao ponto de me virar do avesso e desvirar, e o único poder que n possi e me fazer odiar ao em vez de amar.
Minha conclusão é q n foi conquistado ou cedido e sim roubado tirado sem escolha, pois n tenho forças para dizer não ou até negar q o amo
Nunca te prometi amor ou te amar, nunca iludi; você que criou expectativas demais em algo que só foi possível pelo destino, mas não por escolha...
Quem dorme ao lado, talvez não saiba o que é amar, Como eu a amo, com a força de um furacão violento.
Amar o perdido
deixa confundido
este coração
Amar a beleza
Deixa tristeza
nessa alma
Amar a felicidade
deixa bondade
nessa alma
Amar a sabedoria
deixa alegria
para todos
Amar voce émar o mundo
beijar as estrelas
eabraçar a solidão
conquistar voce é
como agarrar o sol
e andar sobre as nuvens
E ter voce é
ter o poder absoluto
e mover a terra so com "um eu te amo"
Te amo e esse amor me faz sofrer.
Te amo e a muito tempo só penso em você;
Te amo e te amar é a única coisa que sei fazer;
Te amo e não o que seria se não fosse amar você!
Te amo e pena que não me amas também assim.
Quanto tempo para amar
Quanto tempo devemos esperar para falar eu te amo
Muitas vezes passamos anos com alguém e não sentimos
Mas muitas vezes em tão pouco tempo você sente algo diferente sem explicação
Vamos tentando entender todos esses sentimentos e chegamos a uma conclusão
Se não tem explicação é amor...
Então me desculpe.. mas te amo.
Nunca se esqueça que eu te amo muito! Saiba que eu nunca vou para de te amar, e por isso você e o amor da minha, vida bom dia princesa! Que seu dia seja lindo e maravilhoso assim como você
Amar não é apenas quando estamos sorrindo
Amor é aquele que você prova quando estamos chorando, quando estamos tristes, quando estamos desanimados
Amor é aquele que você olha para a pessoa e diz, eu tô com você
Sonhei muitas vezes com o amor, mas todos foram em vão
Na primeira tristeza o falso amor te abandona
E eu quero e vou estar com você em qualquer momento, em qualquer situação
Porque eu vou te amar de verdade
Vou desejar e te fazer sorrir a cada dia
Não estamos pertos agora, mas logo estaremos
E eu tô com você o tempo todo, estou junto à você
Porque a gente não precisa estar colado para estar juntos
Um dia quero olhar nos teus olhos e dizer " psiu eu te amo "
