O que Falar para a Pessoa que Ama
A mesa mostra que eu valorizo sentar junto daqueles que amo e respeito, é um lugar de troca, é o local do espelho, onde os filhos olham para seus pais e podem ver neles alguém a seguir, mesmo que este alguém não seja perfeito, porque ninguém de nós é, mas é um ser que está ali, um PAI, uma Mãe.
Você Bem Sabe Que Eu Te Amo
Correr contra o amor é besteira;
Ele sempre nos alcança.
Lutar contra o amor é insensatez;
Ele sempre nos faz loucos vencidos.
Viver sem amar é apagar as luzes que nos guia.
Mas ele sempre nos acende pra vida.
Não sentir amor é como morrer vivendo;
E da morte morrida ou da morte sentida,
Sem amor, ninguém sai ileso;
Todo mundo paga um preço.
Então, amar o amor, quando do amor se abeirar,
Saiba bem... Saiba bem!
De atitudes em punho e de coração em júbilo,
O amor, ele sempre com você há de ficar.
Porque você bem sabe que eu te amo,
E sempre vou te amar.
"Não tenho dificuldade em amar as pessoas e dizer que amo. Tenho dificuldade para discernir quem merece isso."
Amar-te...
Sem medo ou pudor.
Porque amo tua presença e teus carinhos.
Como não amar-te, se de forma branda e serena, desvenda os mistérios ocultos de minh'alma.
Fala dos meus fantasmas de forma tão sutil.
Como não amar-te, se a cada palavra aconselhada, faz-me refletir sobre o meu modo... sobre o meu jeito.
Como não amar-te se a cada gesto de carinho, se a cada mirada, perco-me do profundo do teu olhar.
E sem novamente querer me encontrar, fico envolvido entre as curvas do seu corpo, entre o calor do seu alvo braço.
E como não te amar?
E porque não te amar?
Manter as claves nas mãos. Chaves sempre em punho e em riste!
Esperando de forma cálida sua presença, o momento de ver-te uma vez mais.
Eu te amo tanto, tanto, mas confesso que é sem querer. E é por isso, é porque é assim, sem querer, que é o amor mais bonito.
VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO MIM AMO, DE QUANTO SOU FELIZ COMIGO MESMO, COMO ME SUPORTO, SE NÃO SOU CAPAZ DE MIM AMAR, COMO POSSO AMA-LO?
Amo-te porque esse amor
é um sentimento leve, suave, tranquilo...
Amar-te não me traz carga alguma
É uma delícia sentir-me amada
da mesma forma.
Com tamanha leveza
Amo-te porque isso só me faz bem.
Antes de amá-lo, amo a mim
E certamente esse é o nosso ponto de equilíbrio.
É certo que não tenho um pingo de juízo e nem uma gota de razão.
Mas, posso te dar um oceano de amor, que vai transbordar sua vida de emoção.
Desculpe-me, mas eu não quero te ver feliz ao lado de outra pessoa. Não amo “bonitinho”, amo egoísta mesmo. Se for pra te ver feliz, quero ter você ao meu lado.
É uma coisa meio contraditória
é sempre a mesma velha historia
uma coisa de "eu te amo" com "vá embora".
Amo dias de chuva... Chuva que refresca a cidade, chuva que alegra a terra seca, chuva que faz as árvores dançarem e os mares se agitarem, faz alegrias daqueles que admiram a sua chegada, e também daqueles que se alegram com sua partida, chuva que me inspira, que me faz ser criativa, e que chova todos os dias da minha vida, pois se não for sede de água, é sede de viver a vida.
Digo que não amo mais, mas quando toca a nossa música eu suspiro e choro, quando pegamos o mesmo ônibus não consigo agir naturalmente, só me dá vontade de sair correndo.
Para se amar.
"Eu amo , cada pedacinho do seu corpo
Meus lábios te amam , como se fosse uma paixão de verão,
Meu corpo sente o teu , e o deseja,
Teus lábios encontram os meus , e eles festejam,
Sinto que grande é teu amor por mim,
Pois prova e me prova ,
Desse amor,
Tuas curvas jamais foram tão amadas ,
Tua alma, jamais tão tocada ,
Parece igual aos seus outros amores ,
mas esse é especial ,
Lhe entrego a liberdade sobre mim ,
E nosso amor resplandece
Suas curvas antes tão voluptuosas, se contraem
E em uma explosão de dores, alegrias e temores,
Tudo isso acaba ,
E novamente , somos tomados pela fadiga."
