O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60371 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

A mesa mostra que eu valorizo sentar junto daqueles que amo e respeito, é um lugar de troca, é o local do espelho, onde os filhos olham para seus pais e podem ver neles alguém a seguir, mesmo que este alguém não seja perfeito, porque ninguém de nós é, mas é um ser que está ali, um PAI, uma Mãe.

Você Bem Sabe Que Eu Te Amo

Correr contra o amor é besteira;
Ele sempre nos alcança.
Lutar contra o amor é insensatez;
Ele sempre nos faz loucos vencidos.
Viver sem amar é apagar as luzes que nos guia.
Mas ele sempre nos acende pra vida.
Não sentir amor é como morrer vivendo;
E da morte morrida ou da morte sentida,
Sem amor, ninguém sai ileso;
Todo mundo paga um preço.
Então, amar o amor, quando do amor se abeirar,
Saiba bem... Saiba bem!
De atitudes em punho e de coração em júbilo,
O amor, ele sempre com você há de ficar.
Porque você bem sabe que eu te amo,
E sempre vou te amar.

"Não tenho dificuldade em amar as pessoas e dizer que amo. Tenho dificuldade para discernir quem merece isso."

Amo a melodia da minha vida.

Percebi que amo poesia quando olhei, você olhou, e rimou. (RJ)

Quanto mais me desejam o mal, mas ainda amo, porque Deus me ensinou, a amar acima de tudo.

Amo a Deus acima de tudo, aí fica fácil te amar, pois vejo Ele em você.

Amar-te...
Sem medo ou pudor.
Porque amo tua presença e teus carinhos.
Como não amar-te, se de forma branda e serena, desvenda os mistérios ocultos de minh'alma.
Fala dos meus fantasmas de forma tão sutil.
Como não amar-te, se a cada palavra aconselhada, faz-me refletir sobre o meu modo... sobre o meu jeito.
Como não amar-te se a cada gesto de carinho, se a cada mirada, perco-me do profundo do teu olhar.
E sem novamente querer me encontrar, fico envolvido entre as curvas do seu corpo, entre o calor do seu alvo braço.
E como não te amar?
E porque não te amar?
Manter as claves nas mãos. Chaves sempre em punho e em riste!
Esperando de forma cálida sua presença, o momento de ver-te uma vez mais.

Eu te amo tanto, tanto, mas confesso que é sem querer. E é por isso, é porque é assim, sem querer, que é o amor mais bonito.

VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO MIM AMO, DE QUANTO SOU FELIZ COMIGO MESMO, COMO ME SUPORTO, SE NÃO SOU CAPAZ DE MIM AMAR, COMO POSSO AMA-LO?

Amo-te porque esse amor
é um sentimento leve, suave, tranquilo...
Amar-te não me traz carga alguma
É uma delícia sentir-me amada
da mesma forma.
Com tamanha leveza
Amo-te porque isso só me faz bem.
Antes de amá-lo, amo a mim
E certamente esse é o nosso ponto de equilíbrio.

Não me amo, logo não posso amar.

O "eu te amo" está tão tosco que hoje em dia só causa desgosto.

É certo que não tenho um pingo de juízo e nem uma gota de razão.
Mas, posso te dar um oceano de amor, que vai transbordar sua vida de emoção.

Desculpe-me, mas eu não quero te ver feliz ao lado de outra pessoa. Não amo “bonitinho”, amo egoísta mesmo. Se for pra te ver feliz, quero ter você ao meu lado.

Amar nao e so dizer "Eu Te Amo" e sim esta presente nos momentos bons e ruins da vida

É uma coisa meio contraditória
é sempre a mesma velha historia
uma coisa de "eu te amo" com "vá embora".

Amo dias de chuva... Chuva que refresca a cidade, chuva que alegra a terra seca, chuva que faz as árvores dançarem e os mares se agitarem, faz alegrias daqueles que admiram a sua chegada, e também daqueles que se alegram com sua partida, chuva que me inspira, que me faz ser criativa, e que chova todos os dias da minha vida, pois se não for sede de água, é sede de viver a vida.

⁠Digo que não amo mais, mas quando toca a nossa música eu suspiro e choro, quando pegamos o mesmo ônibus não consigo agir naturalmente, só me dá vontade de sair correndo.

Para se amar.

"⁠Eu amo , cada pedacinho do seu corpo
Meus lábios te amam , como se fosse uma paixão de verão,
Meu corpo sente o teu , e o deseja,
Teus lábios encontram os meus , e eles festejam,
Sinto que grande é teu amor por mim,
Pois prova e me prova ,
Desse amor,
Tuas curvas jamais foram tão amadas ,
Tua alma, jamais tão tocada ,
Parece igual aos seus outros amores ,
mas esse é especial ,
Lhe entrego a liberdade sobre mim ,
E nosso amor resplandece
Suas curvas antes tão voluptuosas, se contraem
E em uma explosão de dores, alegrias e temores,
Tudo isso acaba ,
E novamente , somos tomados pela fadiga."