O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60371 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

""Amar de todas as formas,de todas as maneiras,
há como eu te amo ,
sim te amo com todas sua manias,e jeitos,
e com seu sorriso posso seguir em frente,
assim que tudo se mostra na sua face ,
fique apenas me olhando,
sem pensar em nada,siga como se fosse voltar ao tempo que seu coração pode ter certeza que um dia me amaria ,
com toda força e toda sinfonia que sua alma canta,
me de o melhor de você e eu te darei o melhor de mim,
pudemos não termos nos encontramos em outras vidas,
mais o destino quis nos unir ,
então me abrace assim sentiremos o melhor de nos,
e nossas vidas serão unidas pela essa paixão,
então me de o melhor de ti ,e eu lhe darei o melhor de mim,
meu amor fica comigo te mostrarei a melhor parte de mim,e transformarei o nosso amor numa linda história de amor,
simplesmente amar foi minha escolha,
então me de o melhor de ti,e eu lhe darei o melhor de mim,
amo sua vida,seu sorriso,seu suspiro,amo seu jeito,suas curvas perfeitas e amo suas imperfeições,amo tudo que vem de você,
simplesmente amar você é tudo que quero para sempre em nossas vidas"

Inserida por Ludewig

A mesma mulher por quem me apaixonei ontem é a mesma que vou amar sempre que houver dias. Amo seu sorriso, seu amor, seu jeito dengoso, minha princesa.

Inserida por eraldocosta13

Somos cúmplices no amor,
Trabalhamos juntos na forma de amar.
Tipo eu te amo, e você me ama ainda mais.

Inserida por eraldocosta13

Eu amo.
Eu quero amar.
Eu vivo.
Eu quero amar.
Eu sonho.
Eu quero amar.
Sonhar. Sem poder amar.
Viver. Sem poder sentir.
Amar. Sem realmente ter.
A realidade ambivalente diz que, amar ainda pode. Viver e amar ao mesmo tempo, talvez. Agora, sonhar... Sonhe se você quiser, se você quiser sonhar. Se você quiser sofrer e amar. Amor é algo que já não sonha mais.

Inserida por larissaestrela

Quando alguém te ama, te ama não pelo que você é, faz e tem, simplesmente te ama. É assim o amo de Deus em nós.

Inserida por renerbrito

Oh, meu amor, amor meu que amo tanto, vem e nunca mais se vá, pois aqui é o seu lugar, então venha me amar, diva rainha, aqui é o seu lugar!

Inserida por Destinno

Todas as coisas acontecem a partir de nós. Sou capaz de amar o outro quando amo a mim mesmo(a). Sou capaz de compreender melhor o outro, se compreendo a mim mesmo(a).

Sou capaz de horar e respeitar a história do outro, quando honro e respeito minha própria história. Daí a importância de AMAR-SE...

Não tenha medo nem vergonha de se colocar em primeiro lugar nesse quesito, vale a pena porque o retorno é garantido com múltiplas formas de amor e amar.

Inserida por Iocabral

O que amo em ti são as formas... a forma como falas, a forma como sorris, a forma como amas e me fazes feliz.

Inserida por versusanonimus00

Por vezes, amo tanto os outros, que não me sobra amor-próprio.

Inserida por versusanonimus00

Te agarro,
me declaro,
te beijo,
te mordo,
te como,
te amo...

Inserida por AugustoBranco1

Amo sim, eu já amei! Ama quem?
Amo o que vejo! Amo o que sinto e ate mesmo o que invento.

Inserida por eraldocosta13

Também tenho o direito de estar em primeiro lugar na vida de alguém, isso no que diz respeito ao amor; porque referente a julgamentos, já estou cheia.

Inserida por bittencourtlarissa

Queria dizer que te Amo...
queria chorar, mas não posso ...
por que também quero ser forte...
queria dizer muitas coisa...
queria poder olhar nos seus olhos...
sentir seu cheiro, seu carinho...
queria um dia andar de mãos dadas com você...
poder sorrir, cantar, dizer o quanto você é linda...
queria fazer as pazes, quando brigarmos...
pedir perdão, te abraçar, e entender que vencemos uma indiferença...
queria poder te observar enquanto dorme, e ser acordado com seus beijos...
queria passar todo o tempo possível ao seu lado...
te sentindo presente em minha vida...
queria envelhecer ao seu lado...
e olhar para traz e perceber que fui feliz...
que tive uma vida...
tive desejo...
tive alegrias...
tive um grande amor...
queria que querer fosse poder...
talvez seja!
queria dizer que te amo...
queria muitas coisas...
mas o que mais quero é sempre te querer...
pois se me resta ainda um "queria"....
então queria nunca te perder...

Inserida por EMERSONPSCHOCO

Nunca falei que te amo, nunca disse que sentia
Ao encontro do possível, demonstrei quando ninguém olhava
Não pude ser mais breve, pra dizer se existia
Incertezas, certezas, paixão ou palavras

Tenho medo, sim, do que me espera
Entre os olhos que tantos me passam
Ter um dia que me prender aos laços
Enfrentar algo que não quisera

Mas não escute somente, dê resposta ao que digo
Se um dia pelo menos sonhastes comigo
Porque tenho desejo de viver a vida
E deixar de ser prisioneiro, como se livre quisera um dia

Inserida por servicentin

faço parte da balança da vida ,nem justo e nem injusto !
nem amo e nem deixo de amar!
a filosofia do pensar no amanha faz parte do meu hoje e hoje penso em você! vida!

Inserida por LAPYERRE

Amar, é mais do que dizer eu te amo.
Amar é abrir mão de hábitos e costumes, reforçar idéias e tomar atitudes para fazer a pessoa amada feliz.
Agindo assim nos sentiremos mais realizados e felizes.

Inserida por Joaopauloavila

Se hoje não amo mais, é pelas coisas que já passei. Se não entende é porque nunca amou.

Inserida por HEIDIschulz

MEU QUERER
Só queria que me dissesse ''TE AMO''
Só queria que estivesse comigo
Só queria,que me amasse tanto assim
Que nosso amor fosse terno e sem fim
Só queria que acabasse essa minha carência
Só queria que me abraçasse
Me beijasse coisa e tal
Só queria que enxergasse que eu te amo
Mas...
Isso me anda fazendo mal
Só queria que tudo fosse simplesmente assim
Eu e você,bem juntinhos
Estou em uma grande e ilusória felicidade sem fim
Mas...
Gostaria,gostaria sim
Ah...gostaria sim
Se tudo simplesmente fosse assim !

Inserida por gabrioliv000

A verdade e que não gosto de me apaixonar,pois, quando eu amo fico bobo a ponto de me entregar.

Inserida por adrianodonizetti

Nascemos pra amar, e uma das coisas que amo muito é ter a sua amizade. 21/06/2015

Inserida por ednafrigato