O que Falar para a Pessoa que Ama
”Te amo tanto, mas não te amo ainda.
Quisera eu ter o seu amor só pra mim, mas ainda é cedo... É cedo para se encontrar e nos amar.
Guarda o teu amor dentro de um potinho aí, que daqui o seu já está guardado, e quando eu te encontrar o meu coração eu vou lhe dar para que então, finalmente, nós possamos nos amar e nos enamorar.”
Sofrer por amor já não é mais dor, depois de tanto terror o medo me dominou, se não amo mais, dor não sofro mais.
Recuso a acreditar que o amor pode dominar o que por tanto tempos quis guardar, guardo meu coração diante dessa ilusão que é querer amar.
Amor, amar e ser amado. No amor surge o amar à alguém que se torna amado. O amar só existe se há amor por um amado. Mas nem sempre o amado sente amor e sabe amar.
Se o universo soubesse falar, diria que te amo, e que te amo por que amar é viver e que viver é amar, amo-te como o sol ama o calor, diria ele então, que eu
não saberia dizer como é viver sem te amar
Se viver fosse possível, como seria possível não amar, uma bela e amada moça que dos olhos tira as forças do
viver e do encantar, encanta-me o moça o teu jeito de falar.
as tuas simples frases curtas do viver e caminhar, as vezes me encontro em um triste pesar, e como sempre a perguntar como seria possível viver sem amar.
em uma louca corda bamba sem saber para onde andar, assim seria eu vivendo sem te amar.
Como poderia te dizer o quanto não amo apenas a ideia de você,
Mas como todos seus defeitos,
Há uma angústia em mim, onde puramente descrevo sensações;
Por ela, sinto que, não apenas sinto, sou e estou pelo seu ser.
Sempre me perguntam o que é amar
Enquanto te amo sofro
Enquanto se prende a mim sofro
Enquanto amo outro sofro
Estando sozinha sofro
Meu coraçao em mil pedaços
O melhor sexo é so isso bom e vazio
A melhor comida logo vem a fome
Momentos passam
E quanto mais luz mais escuridão
A escuridão consome os seus
As coisas mais distantes são as mais próximas.
O encontro e a partida,
a lua e as estrelas,
o amor e o ódio,
O céu e o mar.
Minha alma,
Meu corpo
Eu e você
Você e eu
O meu
ser.
Não acredite em um "eu te amo" dito tão rápido; tal frase requer tempo e segurança pra ser verdadeira.
Sei diferenciar as pessoas que amo das que tenho simpatia, não através da definição de amor, mas por ter comigo a máxima de que tomaria a dor de todos os que eu amo para mim, só para vê-los sorrir.
Quão sublime é saber-se amada... Ouvir eu te amo, dito com sinceridade é uma sensação inigualável. É ter certeza que é importante, que semeou bons frutos, que foi capaz de se fazer amar.
O amor é injusto ou eu que sou louca ?
Eu te amo mas não consigo esquecer todos os erros que cometemos um com o outro...
Eu te amo mas não sei te perdoar, não consigo....
Já tentei te esquecer de todas as formas possíveis.
Mas todas as tentativas foram falhas ....
Eu não sei oque faço, me sinto perdida ...
Minha vida parece não ter sentido sem você...
Mas eu não consigo te perdoar, me perdoar...
Eu quero te amar mas nao sei esquecer!
Amar é tão complicado...
Será que é amor?
O amor é tão confuso, ou será que eu confundo tudo?
Eu amo ele, mas talvez ele não me ame.
Eu sou apaixonada nele, mas talvez ele não seja em mim.
Eu não consigo me soltar, consigo de todos, mas dele não.
Tento evitar meus sentimentos por ele, assim até agora estou tentando acreditar.
Será? Será que é real? ou estou me enganando?
Será que ele ainda pensa em mim?
"Amo amar a Vida...daqui desse plano só se leva o bem que fizermos e o amor que praticarmos..."
Afonso Pucci
