O que Falar para a Pessoa que Ama
Te amo, sem você precisar mendigar amor.
Todas as razões que tenho, me são suficiente pra te amar sempre.
amor
''amar é saber sofrer ,amar é chorar ,compreender e saber que por mais que nos doa essa pessoa merece o melhor ,amar é saber dar adeus ,amar é saber fica e ir. ''
A gente não nasce se amando. Não da pra amar o desconhecido. Ama-Se o que é, o que pensamos ser ou o que projetamos. Nesse processo quem também não gosta de si tenta te distrair apontando os defeitos que ele vê em você, para que quem sabe assim você não note os dele. Você até acredita por um tempo e dói tanto se ver assim pelos olhos de quem não te vê bem. Mas aí por algum motivo aleatório, vez ou outra você se pega olhando pra si, descobrindo talentos, dons e habilidades que você admira. Aí você se admira. E admiração é o primeiro passo para o amor. Sendo o amor próprio o citado aqui.
Então não se apresse não. É só uma questão de tempo. Mas se prepare, quando você passar a se admirar e gostar de si vão aparecer meia dúzia dizendo que você se acha. E eu vou te dizer, que bom que você se acha, isso é sinal de que se encontrou.
#Amar.
.
Amar...
O que é amar?
Amar é uma decisão.
Amar é querer-te
E eu decidi amar-te
De todo coração.
.
Amar é conquistar e
Querer cuidar como tesouro
A outra metade,
Sem a querer como um troféu.
Amar é dedicar-se .
Amar é acreditar
E ter certeza no passo
Que queres dar na vida.
Amar é lutar junto
Um ao lado do outro.
Amor é suportar distância,
É suportar manias.
Amar é respirar o mesmo ar
Que a pessoa que a gente Ama
Respira...
.
Mas você preferiu
Seguir seu caminho,
Sem ter uma História
Pra viver e recordar.
.
Ai você foi,
#E_eu_aqui_fiquei .
.
Amar é compreender decisões.
Amar é estar pronto
Pra que der e vier.
Esse Amor é eterno
Esse Amor é infinito.
Nem mais as estrelas se contam
Pra saber o tamanho
Do Meu Amor por você.
Mesmo que não estejas aqui.
.
Só ama quem realmente quer.
Só cuida quem realmente valoriza,
Só protege quem não quer perder.
.
Te Amo de coração
#E_choro_pelos_dedos
Derramando lágrimas
A tinta de uma caneta,
Dos meus pensamentos
Deixando escrito cada letra
Em um poema significando
O que quer dizer Amar.
.
É o que trago exactamente,
Dentro do meu peito.
Amar é não compreender realmente,
Que tamanha sensação
É essa de Amar.
.
Amar é aquele tipo
De sensação de dúvida
Que mesmo com dor,
Com as decepções e sofrendo,
Te pões a prova
Se hás de continuar ou desistir.
.
Amar é uma decisão
Amar é querer -te
Pra valer.
E eu decidi amar-te
Até ao Fim De Minha Vida.
.
Pois assim
É o Amar.
.
By Me: #Hedislander_Tuafeny_Ribeiro .
.
Em: #Pensamentos_Vagos .
"Ame a você primeiro, para assim poder me amar"
Se para você falta de amor próprio é cuidar ferozmente de quem a gente ama, eu realmente não me amo.
Para eu, a falta de amor próprio é fingir uma situação diante de outras pessoas, é sorrir sem ter vontade.
Para eu, falta de amor próprio é dormir com alguém na mesma cama durante tanto tempo, olhar nos olhos e dizer que o(a) ama sem nada sentir.
Para eu, falta de amor próprio é sentir-se linda, gostosa e desejada sexualmente, porém, da pior forma possível, por alguns instantes ou talvez algumas horas.
Agi dessa maneira por não ter bola de cristal.
Agi dessa maneira porque preso pela minha personalidade e meu caráter.
Agi dessa maneira por acreditar no amor.
Agi dessa maneira Por acreditar em reciprocidade.
Agi dessa maneira Por estar apaixonado.
"AMAR-TE SABE BEM"
Sabe bem amar-te
É bom deitar-me ao teu lado
Sabe bem olhar-te.
É bom ter-te na minha vida
Sabe bem apreciar-te
Amar-te sabe bem
É muito bom dormir contigo.
Sabe tão bem tocar-te.
É sempre boa a tua presença.
É bom ter o teu carinho
Sabe bem o pequeno almoço contigo
É bom sentir o teu abraço
Amar-te sabe bem
Sabe tão bem abraçar-te
É muito bom sentir o teu toque
Sabe bem deitar-me no teu ombro
É tão boa a nossa cumplicidade
Como é bom amar-te
É muito bom viver na tua companhia
Amar-te sabe bem.
É bom sentir o bater do teu coração
Afinal amar-te sabe bem.
Te amo de um jeito como jamais pensei amar
E por te amar de um jeito tão inexplicável
Te cuido, cultivo e valorizo!
Amor eterno amor!
Amei-te quando pude e quando não pude... E agora que certamente não te posso mais amar, nada é mais certo que este facto: Amo-te!
Amo-te no esplendor do teu ser.
Amo-te porque espero que te transformes da melhor maneira que conseguires. Lá no fundo a minha verdade é esta! Eu sei que te amo, ainda que não to diga ou diga o contrário. Simplesmente esse amor que nutro por ti, não é específico pra ti, mas pra tudo o quanto vive.
"VEM AMAR"
Vem ver-me à janela meu amor
Que charmosa e bela esta está manhã
A chuva de outono quente e amena
É como o teu corpo suado e belo
Como é bom sentir o teu coração
Forte e seguro meu belo homem
Sempre charmoso que dás-me o desejo
De amar-te como esta chuva que cai na janela
Suave e bela, que eu gosto tanto.
"MAR É AMAR"
Mar para mim é amar
Gosto de sentar-me à beira-mar
Tu sabes sempre, onde quero estar
Amo o sol, areia e a chuva do mar
Dos teus beijos salgados
O sol batia-me na face, cabelo a voar
O vento fazia-me arrepiar
Olhei nos teus olhos
A brisa toco-me suavemente
E tu tocaste nas minhas mãos
Estremeci e sorri
Um leve suspiro
uma troca de um olhar
Um toque....um beijo
Um leve respirar
Ficamos e olhamos o horizonte
Este mar longo e profundo
Abraçados e longe do mundo
Junto a ti para sentir-te e beijar-te
É como deslizar pelas rugas dos lençóis
Com vontade de descobrir os nossos recantos
E de redescobrir-te a ti meu amor.
SENHOR
Senhor, estou vazia e carente do teu amor
Tudo o que quero é amar-te
Quero a minha alma pregada a ti.
Inunda o meu ser com o teu amor.
Preciso de encontrar um pouco de paz
Alguém por favor que diga-me, onde encontrar-te
Não tenho prazer no que faço e só sei chorar
Não quero morrer, só quero viver
E estar contigo no meu coração
Não me deixes sozinha neste momento de angústia e dúvida
Cuida de mim e mostra-me o caminho
Guia todos os meus passos
Acalma-me, tu sabes que eu fico sem sono
Estou triste e carente do teu amor.
Amar, a mais importante das fazes da vida ... mas de que vale o amor se não for gritado compartilhado e limpido? Eu não sei oque você pensa, mas o amor é para ser vivido não por um mas sim por todos, e meu anjo, se o amor não for devidamemte correspondido não se importe você pode até sofrer, mas entenda que é assim pra todos nós. Então ame mesmo e não se importe com opniões, nós vivemos de realidade, aliás isso aqui é uma opnião, (risos) eu e minhas contradições, mas ame, isso é oque importa...
"CARÍCIAS TUAS"
Ensinaste-me a amar-te
Mostraste-me o caminho de volta.
O meu pensamento, o meu sentimento
Esta voltado para ti, só para ti meu amor
Ele pernoita nos meus dias e noites
Já esqueci-me de quantas vezes morri
Morri de tantas saudades tuas, meu amor
Insisti em renascer no amor que nós temos
Para voltarem a entrar no nosso quarto os carinhos
Neste jogo de olhares, transposição de lugares
E no teor dos nossos quentes sabores
Voltei a encontrar um arrepio nas caricias que se sente
No nosso amor, no momento, no pensamento
Um sentimento que deixamos dentro um do outro
Amar é desatar os nós
Dos sentimentos mais íntimos
É sentir o perfume e a leveza das almas
Revelando as emoções, deixando cantar o coração
Expressando a linguagem do corpo e da alma.
Amo-te.....Tu sabes, que nascemos para amar
(...) para amarmo-nos
Tu sabes, porque eu sinto e respiro o teu amor
Ser mãe é amar alguém incondicionalmente
Assumir de Deus o dom da doação
- (...) - é ter a dádiva do dar
É ter uma missão que dói a vida inteira.
