O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60371 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

⁠Amar alguém é fazer além do que o outro espera, é compreender os olhares pedindo um carinho ou atenção nos dias nublados.
Eu te amo! Amo pelo que você faz por mim dia após dia demonstrando seu amor e carinho num simples "Bom dia, amor!", amo cada detalhe seu, cada sorriso bobo que solta ao ouvir sobre minhas piadas que, por muitas vezes, parece sem graça e sei que do nada solto essas pérolas...mas elas te fazer sorrir nos piores dias.
Te amar me faz viver, vejo a vida em uma perspectiva diferente que me deixa leve e me traz paz.

Inserida por ElianaMacedo

⁠Simples seria amar você, acorda com você do meu lado, passando a mão pelo rosto e falando que te amo. Seria tão simples amar você! se o tempo passasse mais devagar, iria amar de verdade! cada detalhe do seu corpo, iria admira seu sorriso, iria enchugar suas lágrimas, iria te beija como se fosse o último dia da nossa vida, se o tempo passasse devagar. nada mais iria importar.
Seria ser como uma viagem para outro planeta devagar sem tempo para chega, iríamos aproveitar cada constelação se o tempo passasse devagar.

Inserida por Vivianmenezes

Vejo que amar é simples...
É encarar com honestidade uma relação.
Enfrentar o dia repetnido a mesma frase;
Te Amo...Simplesmente deixar o amor
invadir o coração ,pois o amor vem dele.
Viver...Buscar...criar situações para que
se torne visível o sentimento que aflora ...
Saber viver a dignidade do amor,que não
se cala dentro do peito...Numa voz constante
arrebatando tudo que nos torna humanos
Amar é ter dignidade de encarar quem amamos
Ter coragem de se encantar todos os dias
Pelo mesmo amor...Te amo vida minha .

Inserida por zeni_muniz

Te amo, Jesus... meu tudo, meu ar, minha razão, minha inspiração! Mil motivos pra te amar!

Inserida por PawlaAlbuquerque

⁠Te Amei Ontem,
Te Amo Hoje,
Te Amarei Amanhã.

Até além do pra sempre
eu vou Te Amar.

Inserida por Cleibson

Sempre aprendi.
Como te amar.
Respeitar mas nunca aprender.
Esquecer o meu amor por você.
Porque quando a gente.
Ama nunca esquece.
Nunca deixa de mar.
Te amo muito.
E sempre vou te amar.

Inserida por Screpante

Dizem que quem ama sofre, eu digo que te amar não é sofrer, te amar é ter o privilégio de ser a pessoa mais feliz desse mundo.

Inserida por Screpante

Amar não é simplesmente estar, querer ou desejar é saber respeitar, é querer cuidar da pessoa amada é estar em todos os momentos de alegria e sofrimento.

Inserida por Screpante

Aprenda a te amar primeiro, para que um dia você possa me dizer, eu te amo.

Inserida por Screpante

Meu amor, por você.
Espero vencer.
Sem medo de perder.
Te amar me faz crescer.
Obrigado por me fazer.
Te amar pra valer.

Inserida por Screpante

O que é amar
Amar não é sufocar.
Amar é zelar pelo sentimento da pessoa amada é dar o melhor de você e fazer ela se sentir importante na sua vida.
Amar é compartilhar o melhor do nosso sentimento com quem amamos.
É mostrar para a pessoa o quão importante ela é na sua vida.
Amar é querer estar ao lado da pessoa sempre.
O amor não sufoca o amor nos acolhe nos conforta e nós dá forças.
Quem não sabe amar se sente sufocado por não conseguir amar quem está ao seu lado.
Nunca irei me sentir sufocado ou saciado do seu amor.
Mas uma coisa quero que você saiba estarei aqui de braços abertos para te acolher sempre.

Inserida por Screpante

⁠Um "Eu te amo" antecipado
pode ser um ato de desespero
de quem cansou de amar
e não ser amado
e pensa em ter, finalmente, encontrado um amor recíproco e verdadeiro,
torcendo pra não estar enganado
e ter que enfrentar mais um tormento.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Amar é se entregar sem medo de ser feliz só o amor é felicidade"

Inserida por cardosojose

⁠Mesmo ferido,
o coração nunca deixa de amar.

Inserida por mileneabreu

Ama-me e permite-me transbordar o meu amor e te amar, ou dá-me forças para eu partir e nunca mais voltar.

Inserida por mileneabreu

⁠Só me arrependo de não me arrepender.
Perdoar, esse é meu dever.
Amar, eu amo com prazer!

Inserida por DanielChrystianno

Eu te amo, e isso não tem nada a ver com o que você senti por mim. Te amo porque minha essência é amor.

Quanto mais amo ela, mais ela me ignora e quanto mais ela me ignora mais eu amo ela, porque o amor é assim sem motivos para amar, apenas amamos quem nos ignora

Não adianta dizer, "eu te amo", pois quando junto a ti, só adianta dizer, "nos amamos".

Não te amo por hábito,
Compromisso ou uma dívida...
Nem muito menos o que se diz
No romantismo de uma música...
O meu amar não há definição
Sem perguntas. Sem nenhuma pergunta.
Sempre erra a gente assunta
Nos amamos e sempre achamos inspiração.