O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60371 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

⁠"amo-te muito porque pouco é nada!"

Inserida por JoannaRebelo91

⁠as vezes ainda sinto a falta dela
Msm que já tenha se passado dias e dias eu ainda sinto sdds de Cvs com ela
you were the right person at the wrong time
Onde é que vc esteja eu sei que vc está bem e feliz, e isso que smp importou pra mim sua felicidade, eu amo vc e smp vou amar

Inserida por Poeta7L

Desejei por um tempo, ter ainda mais da sua companhia.
Mais do que te ver só nos encontros, mais do que ver no dia-a-dia.
Eu leio sobre amores em versos e jamais imaginei gostar de um aperto de mão.
Fui pego no seu jeito recatado e nesse falar calmo com voz de canção.
Hoje, um pouco distante, sinto saudade do não aconteceu.
Saudade da sua presença e do olhar que generosamente me recebeu.
Desde a primeira vez que ti vi, fantasio incoerências que só cabem nas paixões.
Queria ser quem te abraça repentino, queria ter mais do que sobras e ilusões.
Vejo seu rosto entre meus devaneios, vejo ao me deitar e até mesmo durante o dia.
Talvez seja ainda parte do meu sonho, acordar lentamente te olhando enquanto você sorria.⁠

Inserida por jucsom

⁠O Infinito Amor.
Queria poder te falar tudo, mas eu não tenho nada
Nenhum saber interessante, apenas conviva comigo
Sou o que quero ser, alguém de bom coração puro
Amar é uma escolha, eu escolhi te amar até o fim
Se é que há o fim para o amor, ele é onipotente
Hei de amar-te até morrer e o que há depois do fim
O amor é infinito, algo que pode durar a eternidade
Cura a ferida que não se vê e não se enxerga
Cicatriza a dor indolor do mais puro ataque feroz
Faz os cegos enxergarem o colorido mundo lá fora
Ilumina os sem luz, o amor é a luz do mundo

Inserida por gbrdgez

⁠Amo-te pelo teu cheiro, pela paz que me transmite, as vezes até mesmo pelo tormento que me provocam.
Amo-te pelo teu tom de voz, pelos teus olhos e pela fragilidade que te escapa de surpresa .
Amo-te pela maneira como sorrís, pelo teu beijo e pela maneira como tocas em mim.
Amo-te justamente pelo que o Amor tem de indefinível.

Inserida por CloManjate

⁠Você não ama alguém apenas pelo som da sua voz ou por tocar seu corpo. O amor é muito mais do que admiração, vai muito além dos sentidos.

Amar alguém é olhar todos os piores defeitos dela e ter cada vez mais certeza que é essa mulher que você quer ao seu lado, é estar com ela mesmo quando menos merecer. Amar é persistir, perdoar e pedir perdão, no amor não cabe orgulho.

Amor é quando você gagueja, tropeça nas palavras, quando você já não consegue mais descrever e mesmo assim ela consegue te entender.

O amor é toque de alma, poesia escrita nas estrelas e tocada nas batidas do coração, quem poderá ouvi-la?

Inserida por AnabelSouto

Chuva de Amor

Hoje,
Chove chuva, que cai devagarzinho,
Que canta e encanta tão veloz,
Em corrente matinal,
Alegremente sobre nós, e nós...

Encharcando e derramando vida,
Sem cessar,
Continua alastrando vida,
Aqui e acolá...

Água pura foge pra lá e cá,
Provocando enchente de alegria, atrevida, provida,
Misturada de amor,
Continua caindo, molhando, invadindo...

Que a saudade do amor,
Não nos mate,
Antes do nascer do sol e do brotar da flor...

Terra fértil, molhada,
Mate-nos a fome,
Mate-nos a dor,
Encharca-nos de vida e também do amor.

Jmal
2013-09-05

Inserida por Jmaljamal

O Quão Quanto Te Amo

Por quê perguntas se te amo,
Tu sabes que jamais te direi um só palavras,
Pois meus sinceros sentimentos,
São segredos...

Nunca terás respostas,
Pois nunca falarei,
Pois meus lábios estão selados,
Tu terás que desvendar...

O brilho de meus olhos,
São revelador,
Quem sabe o tom de minha voz,
Quando brinco com palavras de amor...

São tantas portas, tantos brilhos,
Tantas palavras,
Tu saberás encontrar a resposta...

Sê nada lhe peso,
Apenas um sorriso de seu coração,
Tão-somente me compreendas,
Então desvendaras,
O quão-quanto te amor.

Jmal
2013-09-12

Inserida por Jmaljamal

"AMOR"

Tantos foram os amores,
Que não mais os tenho,
Dê tudo e tudo, lembranças,
Amores, amores,
Tão muitos, Tão poucos vive...

O fogo da paixão que arde no coração,
Tantas e tantas possibilidades,
Mas quem poderá dizer,
Dos muitos e muitos, nada hoje há ter....

Sê do muito tive,
Agora nada tenho,
Mas uma verdade posso afirmar,
Nada finjo, ainda creio saber amar...

Perdi o temor,
Com o nascer do sol,
Assim pressinto,
Sê é legitimamente "AMOR".

Jmal
2013-09-13

Inserida por Jmaljamal

RABISCANDO AO VENTO

Ah!
Como amei, amei perdidamente,
Amando em lágrimas, em todo azul do mar,
Das dores me fiz crédulo,
E dos sonhos, meus versos de aflição...

Como amei, amei loucamente,
Bebendo do chão o orvalho da manhã,
E da noite o sereno da solidão,
Como poeta salmeei, versos de ausência...

Como amei, amei usando disfarces,
Para o aquecimento do coração...

Dê tudo vivi,
Rabiscando ao vento,
O que pulsava neste coração.

Jmal
Final do inverno de 2013

Inserida por Jmaljamal

E os suspiros começaram a se prolongar pelo dia todo, pela semana inteira. Comecei a sorrir atoa, e cantar atoa, e dançar atoa, e assim, quase atoa surgiu o primeiro eu te amo.

Inserida por mundodamika

Meu amor é meu
Quando eu te amo
Eu vou te amar

Inserida por ReSsOoU

Pessoas...

A sombra da paz, da saúde e alegria não são capazes de proteger todas as pessoas que gosto...Mas posso ver na luz do sol o quanto elas são importantes para mim,elas são insubstituíveis, são inesquecíveis…

Quero sempre ter forças e sorrisos para enfrentar as dificuldades, as tristezas e as desilusões da vida...

E se meu sorriso for interrompido pelo sopro do medo e da tristeza?
Que eu consiga transmitir a paz e o amor de Deus, para os que estiverem ao meu redor...

No divã das minhas loucuras valorizo quem sou, não o que tenho…

O amor existe…

Ainda que hoje alguém espere meu fracasso, amanhã estarei na apoteose dos meus sonhos e propósitos, porque nunca vou perder a liberdade de dizer: O amor é especial e importante para
mim, nada é em vão… O
amor existe, eu encontro o amor nas pessoas, não conheço nenhuma outra razão para amar...

Inserida por Lyraalenda

Qua⁠ndo você disse "eu te amo!" meus olhos de arregalados passaram a diminuir como os olhos de um bêbado após encher a cara. Talvez eu estivesse mesmo bêbado, mas de amor.

Inserida por Avipen

Amor é amor por nada a um tudo, é não entender motivo nem imaginar ser um raro prestigio. Não é a mente confusa, é o coração apontado que pulsa, feliz e forte em si mesmo, por relembrar de ti em fortes desejos. Amor é parente da morte, por mais que os mantem vivos, menos instantes morrem pra fever o amor.

Inserida por Chikinhosm

Te amo, te espero!

Bem mais que
consigo te esperar
Além do que
alguém pode amar
Ainda que o tempo
resolva parar
Eu serei sempre
quem te ama e
quem te espera!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Para amar não basta só pensar em alguém, ou ter esse alguém com você para dizer; TE AMO...
A maior prova de que realmente amamos alguém, é demonstrando esse amor com nossas atitudes!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Às vezes o amor prejudica o pensamento lógico…
Às vezes o amor enlouquece
Existem várias maneiras de amores
Mas todos são únicos
Amar, amando, o amado
O que fazer quando ele aparece
O que fazer quando vc se pega abandonando ele nas nuvens?
Ele é assim
O Amor…
Ele é antigo
Vem desde os tempos remotos
É arcaico, mas também é atual
Moderno
E se Deus quiser
Será futurista
Esse é o meu amor
Meu amado
Meu Amor!!

Inserida por yonnemoreno

⁠É tarde, mas cheguei bem.
Estou só, e logo bate aquele soninho: quero dormir em seu abraço.
Emoções crescentes me pedem para ligar para você.
Mas onde você está? Cadê o seu amparo?
Aqui não tem ninguém em quem eu possa confiar, nem a quem recorrer.
Não me sinto inteiro; sou somente uma metade, como tantos outros.
Então, penso em você. Penso alto. Vem amenizar a minha dor.
O tempo passa, e a ansiedade em te ver é grande.
Sinto uma leve brisa.
É a sua paz chegando.
Você está vindo me ver.
Fico preocupado, porque sempre vejo você chegar com um sorriso morto, e nos seus olhos tristes, o pedido silencioso e gritante de socorro pelos meus carinhos.
Sorrio com os meus olhos nos seus e digo:
“Olá, agora você está aqui.”
Cada passo seu em minha direção traz transformação.
Você acelera seus passos, seu corpo está quente, e eu, com um sorriso grande, te recebo em meus braços.
Nossas respirações se tornam curtas, fundidas em um só som.
Olho para o seu semblante e digo que minhas orelhas sentem falta dos seus lábios quentes.
Você me olha e sorri. Dessa vez, um sorriso verdadeiro, iluminado por alegrias saltitantes e infinitas.
É a pureza do amor!
É tão nítido! É tão lindo!
Em nossas mãos, sentimos nossas emoções emaranhadas.
Vejo o óleo corporal misturado ao suor em seu pescoço e consigo até sentir a fragrância do seu corpo em combustão.
Lado a lado, somos raios, e assim grito aos quatro ventos:
“Você é demais!”
Nessas horas, a vida tem cheirinho de chiclete doce.
O amargo da caminhada se dissipa.
As nuvens escuras são passageiras.
As horas viram segundos.
O final de mais um ano está chegando, e, como tudo muda, peço: me dê as suas mãos. Vamos mudar aquele final.
A gente está presente.
O amor, a dor e até mesmo os milagres impossíveis existem. A verdade é pura e transparente.
É recorrente: eu ainda amo amar você.
Nesse momento, lágrimas quentes descem pelo meu rosto, e eu acordo em prantos.
Sim, é recorrente.

Inserida por yonnemoreno

⁠Entre você amar o outro e se amar, uma é escolha, a outra não!

Inserida por mileneabreu