Textos expressando meus sentimentos por você

Cerca de 1780 frases e pensamentos: Textos expressando meus sentimentos por você

Espero que o amor que sinto por você se espalhe pelo mundo a fora através dos rios voadores da Amazônia, se espalhe através das grandiosas tempestades de areia do deserto do Saara, quero que ele se espalhe, se espalhe, se espalhe...

Inserida por Ricardossouza

Essa dor representa o amor que eu sinto por você...⁠

Inserida por fabio_wunderwald

⁠- Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você, é uma experiência única e especial...
- Você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu quero que você saiba disso...
- Eu sonho com o dia em que você vai retribuir o meu amor, e vamos ser felizes juntos...Você me encanta.

Inserida por SAFIRASOUZA123

SIM...
Eu sei que o tempo passa,
mas a falta que sinto de você,
NÃO!!!

Inserida por MartaGouvea

⁠Minha amada, a cor da sua pele é tão linda e única, assim como o amor que sinto por você, que é tão forte e intenso que nada pode apagar. Você é a minha alma gêmea, a minha força, o meu tudo. Eu te amo além das palavras e serei eternamente grato por ter você na minha vida.

Inserida por Vsr

Para mim seria ideal sentar-me ao seu lado e dizer tudo que sinto por você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Não posso e não devo dizer tudo o que sinto por você, mas, você explode corações! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

O que eu sinto por você, é como amar uma fotografia antiga, aos poucos vai se apagando.

Inserida por GoisDelValle

⁠As vezes eu sinto que você está a um metro de distância, mas quando eu acordo você está a milhares de distância.

Inserida por jeeh_santos

⁠O sentimento que eu sinto por você é puro e verdadeiro, como uma constante brisa que nos guia em direção ao nosso destino, não importa a distância ou o mal, o amor sempre permanece.

Inserida por Euamomaisdoqueofim


Você é meu pontinho de paz, o que sinto por você é tal como o infinito do Universo, seu abraço me reinicia.

…fs
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

"" As vezes sinto
Que não deveria sentir
O que sinto por você
Mas sinto muito
Não sei mentir
Muito menos dissentir...""

Inserida por OscarKlemz

"" O que eu sinto por você é tão simples e ao mesmo tempo complicado. Simples pois é algo que não precisa ser explicado, complicado porque se quiser não tem explicação...

Inserida por OscarKlemz

sinto que você é ligado a mim
sempre que estou indo, volto atras
estou entregue a ponto de estar sempre só
espero um sim ou nunca mais

Inserida por droplets

Eu não consigo esquecer a violência do amor que sinto por você.

Inserida por MercioFranklin

⁠Sentir o que sinto
Por você não foi minha escolha
Porque se fosse eu escolheria
Nem ter te conhecido
Você dá muito trabalho
Para o meu coração
Que não cansa de te amar
E assim faz meu ser ficar
Numa tristeza profunda
Por não poder te ter

Inserida por RosaV

⁠A rosa é cheirosa
E o amor é eterno
O que eu sinto por você
Tem cheiro
Suave de rosa
E a duração do amor

Inserida por RosaV

Se não fosse pra ir atrás de você, não seria eu
Eu te vejo
Te stalkeio
E sinto assim
Você um pouco mais perto de mim
Desejo ter você
Comigo
No meu infinito
Que criei pra nós dois
O coração bate
A mão gela
E ver você
É a melhor parte de mim
Estaríamos melhor, insisto
Triste saber
Que você nem sabe que existo

Inserida por brunoleitao

⁠Avassaladora, essa falta que sinto de você!

Inserida por vilsondealmeida

"O jeito como eu me sinto por você nunca vai
mudar. É claro que eu te amo - e não há nada
que você possa fazer pra mudar isso Cristiane meu amor, eu sinto sua falta, eu te quero!
cade vc ? fale comigo, toh tao triste mor

Inserida por linksamba