Textos expressando meus sentimentos por você

Cerca de 1780 frases e pensamentos: Textos expressando meus sentimentos por você

⁠Como duvidas do amor que sinto por você?
Não sou eu que estou falando
É meu coração
Que se encantou com você desde a primeira vez que te vi descer daquele ônibus..
Para você pode parecer insuportável eu sei que no fundo do seu coração você sabe que é verdade ...
Ja disse várias vezes aqui que não gosto e não seria capaz de jogar Palavras ao Vento apenas para conquista-la
A mentira tem perna curta
a verdade é eterna...
não posso dizer o seu nome
te entendo e respeito
Mas gostaria que soubesse que esse amor que sinto por você é tão verdadeiro quanto o sol que nasce no horizonte todos os dias.
Sinto que você lá no fundo sabe que estou com a verdade...
Deixo aqui essa mensagem em forma de poesia..
Que meu amor por você irá perdurar.
Porque esse amor está acima do meu amor próprio
Saiba que não estou me menosprezando pois te amar me trouxe de volta
Você me trouxe de volta à Vida..
Te amarei eternamente

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Estou sem palavras, para descrever o grande amor que eu sinto por você.⁠

Inserida por Ceciiiii0009

⁠O que sinto por você não necessita de vírgula, não se separa e nunca terá um ponto final, é simplesmente assim tudo junto mesmo. "EUTEAMOMUITO" (...)

Inserida por luisvicthorino

⁠Em cada cabelo branco teu, haverá de ter, um brilho de amor, que sinto por você.

Inserida por Magant

⁠Não sei se doi mais a saudade que sinto de você ou ainda insistir em ler as mensagens e fotos que nao tive coragem de excluir ⁠...

Inserida por FabianoSanto

⁠O que dizer do que sinto
Por você ?
Es especial !!!
Vejo sua beleza
Com bastante clareza
amo sua franqueza
Minha linda princesa
Seu jeitinho de falar
sempre vai me encantar
Seu sotaque gostoso vai sempre me mostrar
Como é lindo te amar..
Tens muito valor
É comparada com uma flor que encantará o meu jardim amar-te nunca será o fim
Será sempre um recomeço mas que nunca me esqueço
Que às vezes não te mereço
Deus me deu esse presente
Conhecer-te tão intimamente
fazendo me sentir imponente...
tudo isso vem de você
que é impossível te esquecer...
Amor da minha vida
minha princesa querida
A quem Dou meu coração e Serás Sempre importante por toda minha vida...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠O amor que sinto por você,
É assim tão indescritível e impossível de se descrever,
Começa antes mesmo do amanhecer,
Se deslumbra no entardecer,
Torna-se completo no anoitecer,
Toda a atmosfera muda ao nosso redor,
Na sintonia de dois corações batendo em um compasso só.

Inserida por PsGomes

⁠"Existe mais de um tipo de prisão. Sinto que você carrega a sua por onde vai."

Inserida por skywallkerr

⁠Pode existir amor sem paixão, paixão sem amor, mas eu sinto por você o calor do amor e a chama da paixão.

Inserida por oseias_gulart

⁠Queria eu, que não fosse amor o que sinto por você.
Dizem que a dor do amor é uma das piores dores para se sentir. Por causa dessa dor, paramos com tudo, deixamos tudo, mudamos nossa rotina, corremos atrás e também sabemos deixar em paz. Por amor sofremos, mas também nos arrependemos, mesmo que esse arrependimento pareça não surgir efeito, porém não desistimos, lutamos mesmo sofrendo, chorando dia após dia, acreditamos e é por isso que amamos.

Inserida por ismael_sousa

⁠Por mais que tento achar palavras para poder descrever o que eu sinto por você, não sei o que dizer o que escrever pois o que eu sinto está além dos limites das palavras do alfabeto
peço que não tenha medo pois todo meu sentimentos é verdadeiro não quero ser aquele que te machucou o coração mas sim aquele que sempre te dará todo seu amor.

Inserida por 1LMP

O que sinto por você não sei se é AMIZADE, AMOR, PAIXÃO, DESEJO, mais é uma coisa tão forte que envolve os guatros ao mesmo tempo.*

Inserida por PensadorNan

Amo te como amo o amor que eu sinto por você

Inserida por wiseman

Eu bem que queria se distanciar, mas nem o orgulho vence o amor que sinto por você.

Inserida por citandosentimentos

"Nunca sentirei o que sinto por você, por outra pessoa."

Ele

E nunca mais ela se esqueceu daquela frase.
Bobinha!

Inserida por nynamake

Eu sinto que você é o meu primeiro amor, mas, também sinto que outra pessoa deve ser o meu último amor.

Inserida por AlbertSquilter

O que sinto por você, amor, são águas passadas que ainda insistem em jorrar sobre meus pensamentos.

Inserida por LaercioMonteiro

Não há ninguém neste mundo que, consegue apagar o que eu sinto por você, porquê me dispresas fisicamente, sabendo que quanto eu, quanto você não conseguimos viver sem o abraço, beijo, e carícias do mesmo?

Volte p'ra mim e seremos felizes novamente!

Inserida por zacariasduarte

Queria poder te falar ou ate mesmo escrever tudo oque eu sinto por você, mas seria uma perca de tempo até porque você não da a minima.

Inserida por EraUmaVez

nada dura para sempre .. você não durou para sempre mais o que sinto por você talvez sim, não digo que sumiu mais apenas não lembro de como era te amar pois nada dura para sempre.

Inserida por bluelower