Sinto-te cada vez mais distante

Cerca de 188 frases e pensamentos: Sinto-te cada vez mais distante

Quando você está perto de mim, sinto você distante. Quando você está distante de mim, sinto saudade de você. Será se isso é amor? É… Acho que é amor, sim, mas um amor diferente, um amor indeciso, um amor platônico.

Iuri Rodrigues

⁠Sinto você se afastando de mim. Já não sou o centro das suas atenções, a fonte das suas risadas nem o motivo das suas preocupações. Sua frieza me machuca, e acho que o nosso fim é cada vez mais inevitável.

Desconhecido
Inserida por pensador

⁠Sinto que você está se afastando de mim. E eu tentei, tentei te manter por perto, fiz de tudo para te deixar feliz, mas uma hora a gente precisa aceitar que, para algumas pessoas, não somos suficientes.

Desconhecido
Inserida por pensador

⁠Sinto que você está se afastando de mim e a nossa amizade está por um fio. Não quero te perder, porque você é a minha melhor amiga e minha vida não faz sentido sem você do meu lado.

Desconhecido
Inserida por pensador

Te sinto cada vez mais distante de mim, talvez o teu pensamento não esteja mais focado em mim, me sinto só sem você, não sei como deixei isso acontecer, ou foi você?
Sua "infragilidade" afetou meus sentimentos, sua sublime face me largou em um vácuo espaço onde não tenho nenhuma saída e nenhuma entrada, busco as palavras certas para te dizer, mas quando estás em minha frente nada além de um doce beijo sai de minha boca, um amor entrelaçado por sentimentos que já não fazem mais sentidos de estarem juntos, por que isso aconteceu?
Não sei te dizer, talvez já estivesse traçado eu te esquecer.

Akeber

Quando sinto saudade não é porque a pessoa está longe, mas porque ela está dentro.

Marla de Queiroz
112 compartilhamentos

Penso em ti a todo instante.
Mesmo longe sinto você perto.
Sinto tua falta quando estou longe.
E seu calor quando estou perto.
Duas vidas em um só momento
Duas vidas que se completam.

Fernando Pessoa
91 compartilhamentos

Cada dia que passa me sinto mais distante de você, impaciente... agonia incessante... combustível pro meu desespero, que queima não somente meu amor... mas derrete minha alma, lava que escorre pelos meus pensamentos, onde encontro seu nome e seu sorriso, intensificando minha dor.

WillianCarmona

Eu sinto que estou ficando mais distante a cada dia, as coisas que antes fazia para me entreter não adiantam mais, uma das poucas coisas que eu sinto é esse vazio imenso que não sei como preencher.

Different

⁠Já percebi que você está se afastando de mim e te sinto cada vez mais distante. Não sei se foi algo que fiz ou falei, mas me perdoe. Sua presença é muito importante na minha vida e não gostaria de te perder jamais.

Desconhecido
Inserida por pensador

Você prometeu ficar comigo, mesmo como amigo, disse que iria esperar isso tudo passar. Você disse que me amava, que amor é esse? Que mesmo com tudo se afasta de mim, não fala comigo, não fica perto de mim, me bloqueia, não conversa... Será que sou tão culpada assim? Será que foi errado demais me privar de algumas coisas no momento para o bem de ambos? Não tô bem, não estava bem, agora estou pior do que estava. Me sinto literalmente sozinha. A Cada dia está se afastando de mim, vou fazer o quê? Você está seguindo suas escolhas, escolhas que não fazem a mínima diferença para você. Apenas irei respeitar e mais nada. Quieta estou e quieta seguirei. Seja feliz!

F.L

Por que é que tem que ser assim: eu já tão longe de você e você se afastando de mim?

Eddy Santos

⁠Estamos cada vez mais distantes um do outro, e sua ausência abre um buraco em meu peito que nada é capaz de preencher. Tento encontrar novas distrações, mas nenhuma é tão linda quanto você.

Desconhecido

AFRONTA DO OLHAR

Amor, vivemos tão extensivamente
que aprendi a ler as escritas teleguiadas
pelos seus olhos.
Mas juro que se soubesse que um dia
eles fossem me escrever o contrário
de você... Eu não tinha aprendido a ler.
Eu não queria, mas esse viver de carne
e unha me ensinou a te ler, e hoje sofro
Sofro por esse saber, sofro porque
leio você. Leio seus olhos e eles me dizem
tudo aquilo, que você não quer me dizer.
Seus olhos que um dia já me fizeram sorrir
dando-me amor e paixão, esboçando
alegria e felicidade, com suas frases...
Hoje eles escrevem-me poesia amarga,
dosada em meio a essa vil verdade.
Nos escritos dos seus olhos... Eu vejo o
meu amor se afastando de mim.
Meu amor, ainda ontem, eu li na poesia
dos seu olhar, que meu amor está sendo
roubado. Tenho lido que tudo que me sobra
daquela felicidade é recordação e lágrimas.
Meu amor... O silêncio que antes servia para
me fazer sonhar contigo, hoje serve apenas
para me esmagar diante da solidão.
Você agora esconde a traição em sua conta
dizendo o que seus olhos insistem em me falar,
e até repreender-me com essa dolorosa
afronta.

Antonio Montes
Inserida por Amontesfnunes

Lost

Meu amor, como dói ver esse seu olhar
Que nunca olhou para mim,
Como dói ver você se afastando de mim.

Minha memória já não lembra mais do seu sorriso, estou perdido em minhas lembranças de um amor esquecido.

E mesmo nos nossos últimos minutos,
Nas nossas últimas palavras,
Nossas bocas se moviam
Mas não saia nenhum son.

Nesse momento do nosso adeus
De sentimentos distorcidos,
Eu não caía em lágrimas
Mas meu coração ficou ferido.

André Andrade
Inserida por andre_andrade_1

Ah, melhor amigo, como que eu queria que você voltasse ser o mesmo de antes. Pode parecer drama, como você sempre fala pra mim, mas não pode negar que está se afastando de mim e só volta ao normal comigo quando precisa de mim ou briga com a namorada. Sou a segunda opção em tudo. Não corro atrás, apenas sigo minha vida, pois com você ou não na minha vida, eu vou seguir em frente.

Tatiele Alves
Inserida por TatiAlves16

Eu tenho tanto pra te falar, tanto pra conversar, desabafar... Mas você está se afastando de mim, sempre tão ocupado, sempre tão cansado, tão distante, sempre precisa ir por algum motivo... Há quanto tempo não temos uma conversa?

Bianka Fernandes
Inserida por BiankaFernandes

Sinto que algo está faltando dentro de mim.
Me sinto como se não tivesse chão.
Sinto que você está se afastando de mim.
Sinto que jamais eu irei sentir o seu amor novamente.

Marcos onomura
Inserida por poesiasepensamentos

Conto os minutos, as horas passam e mais um dia se vai e nem uma mensagem eu recebo se eu não insistir em falar contigo.
Queria eu, ter alguém que me procurasse porque se preocupa, ou porque está sentindo minha falta, mas meu celular não toca, eu não recebo mensagem, a não ser que eu mande algo para qualquer pessoa, aí me respondem.
Mas é isso mesmo.
Sabe por que insisto tanto?
Porque o amanhã não me pertence, vivo os dias como se fosse o último, pelo menos se acontecer alguma coisa apesar de não ter sido feliz naquele exato momento em que eu te procurei, demonstrei para você tudo o que eu sentia, e mesmo você se afastando de mim, o sentimento permaneceu ate o último segundo e a única coisa que vai restar são apenas lembranças.
Lembranças de dias que foram felizes pra mim, não sei pra você. E que apesar de toda a dor que me fez sentir em algum momento eu fui feliz de verdade porque você me proporcionou isso.
Não esquece nunca dessas palavras, tá bom?
Porque aconteça o que acontecer, onde quer que eu esteja, pode ter a certeza de que você permanecerá para sempre em meu coração.

Yara Alencar
Inserida por YaraLAlencar

Sinto que as pessoas estão se afastando de mim, me deixando de lado e mudando o jeito como me tratavam, sinto que em muitos lugares eu não sou bem-vindo, sinto que estou sendo jogado para segunda opção e que não tenho importância. Engraçado que por interesse todos me procuram, a verdade é que eu cansei, cansei de dar todo o carinho do mundo para as pessoas e elas ao menos agradecerem. Só quero que lembre: do mesmo modo que vocês mudam eu posso mudar. Vem a mim com falsos sorrisos, falsos abraços pensando que não percebo, percebo tudo, mas não falo nada, guardo pra mim. Pra mim o espetáculo acabou e quero que todos tirem as máscaras e parem de atuar.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi