Textos expressando meus sentimentos por você

Cerca de 1780 frases e pensamentos: Textos expressando meus sentimentos por você

"Eu sinto que você é a pessoa mais parecida comigo que eu conheço, polos iguais se repelem"

Inserida por maxcaetano

Se você não libertar sua imaginação na vida, sinto muito, você não viveu.

Inserida por paulogranato

Teu charme faz eu me sentir vivo, tenho prazer em nutrir o amor que sinto por você, como é bom ter você na minha rotina...

___________Minha Morena__
❤🌹
(Te amo)

Inserida por marcelio912

⁠Sentimentos Intercalados


O que eu sinto por você, não podem meus lábios para o mundo revelar,
Nem mesmo por meio de epístolas posso me expressar,
Nem tão pouco por gestos tenho como meus desejos confessar.
Aos olhos em segredo a te contemplar,
Mesmo em silêncio não posso se quer pra ti me declarar.
Sem perguntar-me o porquê, de tudo do que deverás estar,
Faço-me prisioneiro do pensar, já que de nada adiantará,
Se eu e você não pudermos do mesmo sentimento juntos vivenciar.•.

Inserida por ManolloFerreira

⁠O amor que sinto por você é singelo e gigante em absoluto no todo, a distância é teórica, as almas estão contíguas e se amando. E esta paixão fervente que me sufoca é dela que tenho medo, precisa de beijo bom e de muito carinho.

Inserida por venanciochipala

Na vida tudo passa só não passa essa saudade e esse amor imenso que eu sinto por você.
E é essa saudade e esse amor que me faz lembrar de você a cada segundo que respiro.
Acho que só vou conseguir te esquecer quando um pintor transferir para uma tela o barulho de uma pétala caindo, molhada de orvalho que corre sob minhas faces como lágrimas suplicando sua presença que me faz tanta falta.

Inserida por MelissaSalles

⁠RENÚNCIA

Demétrio Sena - Magé

Abro mão do que sinto por você;
deixo tudo voar; seguir o vento;
a razão me cobrou prioridade,
porque meu sentimento foi ferido...
Resolvi que não quero mais ficar
nesse creio-não creio em seu afeto,
em um mar de sentidos flutuantes
onde surfam certezas e temores...
Nunca mais catarei os seus abrolhos;
os meus olhos ficaram mais profundos
e conseguem romper as utopias...
Eu me venço da própria solidão;
eu me peço perdão por tanto tempo
que perdi como peça do seu jogo...
... ... ...
Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

Não tente me entender, me descrever ou adivinhar o que sinto⁠,se você não entende de poesia

Inserida por PedrinaAbreu

⁠" Mais lindo que o ouro provado no fogo
É o que sinto por você.
Como a primavera de flores singelas,
Mas que eu poderia escrever.
Amor não são palavras
São fases e a estrada que juntos vamos percorrer.

Inserida por rodrigofernandes

Incendiários...
Vou dizer o que sinto por você...
Vontade de dar um murro
Na sua cara quando vc me zoa..
Mais não quero que saia por nada
Da minha vida ...Adoro nossas brincadeiras ...
Não tem ninguém que vai tirar isso da gente ...
A vontade de sorrir um com o outro
mesmo com uma lágrima prestes a rolar ...
A sua alegria junto com a minha
Forma dois Tontos ...
Rindo dessas porcarias de gifs ...
voce é meu amigo do coração ...
Espero que Deus conceda
O privilégio de nos conhecermos...
Tem um prédio aqui
Que preciso de companhia
Pra tocar fogo...

Inserida por zeni_muniz

⁠O Amor que eu sinto por você é mais forte do que eu imaginava é para sempre será e nunca deixará de ser ..

Inserida por PH20

⁠Eu só vivo pensando em você não consigo te esquecer o grande Amor que eu sinto por você é nunca vou te esquecer..😍❤❤

Inserida por PH20

Cada momento vivo pensando em você, não consigo ter esquecer,o amor que eu sinto por você ⁠..

Inserida por PH20

Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você.

Inserida por OrlenPessoa

Muita das vezes eu não consigo explicar o que realmente sinto por você, o quê e como guardo em meu coração, me fazendo gritar em meu silêncio e chorando em minha agitação;
Mesmo longe dos meus medos, mas próximo das minhas frustrações ainda sim tenho esperança para tocar-te abraçar-te e beijá-la;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero acordar para viver da saudade que sinto por você, sei que não quero tirá-la do meu pensamento;
O que mais quero é trazê-la para o meu mundo e ouvir a tua voz que não se arrependeu de estar ao meu lado;
Não sei se devo declarar todo o meu amor a ti, mas tenho a certeza de não querer perdê-la;
Fazer o quê se os meus olhos se alimentam de sua beleza?Por isso minha vida não tem sentido sem você;

Inserida por JULIOAUKAY

Tento definir o meu coração pelo sentimento que sinto por você meu anjo, não sei se é paixão carnal, paixão sentimental ou amor verdadeiro;

Inserida por JULIOAUKAY

Nem tenho palavras para descrever o que realmente sinto por você com imensas poesias de clara-esperanças;
Pois o teu sorriso é a minha poesia em versos que encanta o mais lúcido entendedor, atravessando a dor e se encontrando o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto todas às vezes, quando você some um pouco do sentimento que sinto por você se esvair... Sinto-me fraco e sem direção;
Não se vá, fique ao meu lado e não me deixe derramar as minhas lágrimas de tristeza de lhe perder...
Julio Aukay

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quero encorajar o crescimento
do amor que sinto por você
E desejo que os teus senrtimentos
esteja preparados para
receber o meu cortejar
que garanto ser os
mais verdadeiros
por você!


Me queira... Me queira!
Que estarei de coração
aberto à lhe esperar;

Inserida por JULIOAUKAY