Textos expressando meus sentimentos por você

Cerca de 1780 frases e pensamentos: Textos expressando meus sentimentos por você

QUE AMOR É ESSE?
Amor esse que só sinto por Você, quando estou com Você,quando penso em Você, quando estou a te abraçar a sentir os teus cabelos o suave Cheiro do teu perfume,e a olhar nos teus lindos Olhos e ainda quando tento encontrar uma explicação para que e por que, Deus no meu coração chega a dizer por que Ele me fez só para AMAR VOCÊ Eliza Souza ...

Inserida por HenriqueAmaral

Almas gêmeas

Ó, meu grande amor
Não posso mais esperar
Tanta saudade que sinto de você
Sufoca-me
É insuportável aguentar

Você é tudo, é minha vida
Preciso de você
Vem me amar
Não me abandone

A vida é assim, não esqueça que te amo,
Não deixe morrer nosso amor.
O destino nos uniu e não vai nos separar

Você será sempre meu, e eu sempre sua
Seremos sempre um só corpo;
Uma só alma.

Você fez nascer o amor dentro de mim
Ajude-me agora, não deixe nosso amor morrer.
Quero acordar todos os meus dias ao seu lado
E passar noites e dias em claro fazendo amor com você.

Inserida por CainaraBiondo

Se eu não te amasse mesmo, nunca teria lhe dito tudo o que eu sinto por você

Inserida por DanrleiSalles

Mas o que não consigo entender, nessa falta louca que sinto de você, é o por quê, de em um só minuto ao seu lado, eu sentir completude, se dois minutos depois sinto saudade de novo, quando você precisa ir.

Inserida por souzarafaella

Se eu pudesse descrever a saudade que sinto de você,talvez você entenderia o que se passa dentro de mim!!!!

Inserida por Viniciusvighini

Mais que o sentimento que sinto por você é a vontade de te ter do meu lado 24 horas por dia // mais que a vontade que sinto em ter você 24 horas do meu lado é o desejo imenso de abraçar você bem forte e te encher de beijos // mais que qualquer coisa que possa sentir neste momento é somente a necessidade que tenho de você diariamente, e a ausência que sinto quando não estamos conectados ... EuAmoVOCE !!!

Inserida por rlnoronha

A são tantas frases, tantas palavras, tantos elogios que existem para descrever oque sinto por você. Mas pensando bem para que escolher uma palavra ou uma frase bonita para lhe dizer ou lhe mostrar o quanto eu te amo se infelizmente vc me deixou e simplesmente diz que não me amas mas.
só tenho uma pergunta:
onde foi parar aquele seu grande amor que tu sentia por mim menininha?
E outra coisa, eu sempre vou estár á sua espera...

Inserida por ViniciusFerreiral18l

Nostalgia

A minha imperfeição
não tem o poder
de retirar a saudades
que sinto de você.

Inserida por EnideSantos

Por favor, me diga que não seria perda de tempo dizer tudo o que sinto por você.

Inserida por rayanecamargo

Eu apenas quero dizer o que sinto por você ,
para não viver me queixando que não tive coragem .

Pois o tempo que tenho hoje ,
não sei se terei mais tarde !

Inserida por rauleler

"Talvez até um cego iria enxergar o amor que eu sentia ou ainda sinto por você."

Inserida por PauloGustavo

Queria saber o que realmente sinto por você, será que amor, paixão ou só ilusão?!?

Inserida por suellensantos

Não quero te esquecer!Só quero esquecer oque sinto por você

Inserida por Geysah

Vivo procurando canções que nos traduza , vivo procurando sentimentos que nem sinto com você, na verdade procuro procuro e não acho só você me faz como nada igual já fez.

Inserida por carlinhosneto

Sinto que você é a pessoa ideal para a minha vida ficar completa.
Seu cheiro, sua cor, seu abraço e seu beijo tem o poder mágico de transformar meu dia e alegrar a minha noite com a certeza de que o amor é uma divindade.
Nos teus gestos carinhosos, encontro a certeza de que você me valoriza e reconhece o meu amor.
Nas tuas palavras encontro amparo para esquecer o dia difícil, os dissabores e angústias.
Em uma palavra, eu diria que você é a certeza de que o dia vai terminar bem, pois ao imaginar teus beijos e tua mão na minha cintura, já apago tudo que me aborreceu.
Sinto que você é o que eu pedi em todos os natais e nas festas de aniversário, o complemento de todos os presentes que já recebi nesta vida.
Quando nos encontramos, lembro de todas ás forças da natureza reunidas no espaço, o mar tentando abraçar o céu, o vento enlaçando a montanha, o amor e o prazer se abraçando com a fúria dos tufões.
Quando fazemos amor é a própria tempestade que lança seus múltiplos raios pelos nossos corpos suados que sentem a descarga de pura energia.
Sinto que é você, mas se não for, resta a certeza de que vivo intensamente esse amor, e neste momento, tudo o que importa é estar com você.
Que me importa o amanhã, que nem aconteceu e pode não acontecer?.
Quero viver-te hoje
Que importa o passado, que eu nem posso mudar e prefiro esquecer?.
Quero beber-te hoje.
Que importa os outros, se é você a minha motivação?.
Quero me embriagar de você agora, desesperadamente agora.
E por hoje, isso basta.
Você é a exata medida do meu amor.
Sinto que só pode ser você...

Inserida por Andc

O que eu sinto por você ainda não tem nome.

Inserida por mauromesquita

Quando você sente dor,
eu também sinto,
quando você chora,
eu também choro,
quando você sorrir,
eu também sorrio.

Inserida por gilbertoaleite

Felicidade é o que Sinto Perto de Você e Amor O que sinto Por Você!

Inserida por JonathanWillian

Só você não percebeu que todos os meus sorrisos bobos refletem o amor que sinto por você.

Inserida por miamoreira

"Olhais nos meus olhos e vera a que sinto por você”.

Inserida por WesleyPinheiro1